Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Pariodiando uma música gaúcha: Não me pergunte qual a moto que devo comprar; segue o rumo do teu próprio coração.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
Daniel Fabro
Ahhh, se meu bolso pudesse seguir o mesmo rumo do coração!!! Rsgildalfer escreveu:Pariodiando uma música gaúcha: Não me pergunte qual a moto que devo comprar; segue o rumo do teu próprio coração.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
primeira moto custom = shadow vlx600 98 com 40k rodados, só possuiu 3 donos, custo 12,500 R$ o que acham?
ela está com quase 4mil de acessórios, tanque de 18, etc.
nem parece shadow 98, quando for possivel vou upar fotos dela
ultimos ajustes eletricos nela terminam hoje !!
Abraços !!!
ela está com quase 4mil de acessórios, tanque de 18, etc.
nem parece shadow 98, quando for possivel vou upar fotos dela
ultimos ajustes eletricos nela terminam hoje !!
Abraços !!!
another town, another place, another girl, another face.
Senhores, olá, gostaria de contar com a opinião de vocês sobre um tema: com qual moto custom começar? Sem que este já deve ser tratado aqui algumas vezes, em alguns tópicos já li algo a respeito. Mas tenho uma dúvida mais específica sobre as customs, o que me leva à pergunta. Pretendentes, Shadow 750, MIdnight 950, Mirage 250, Boulevard 800? Há, realmente uma diferença significativa quando se pilota uma moto mais pesada. No caso a diferença entre a Shadow e a MIrage é de, aproximadamente 100 kg. A moto será utilizada somente em passeios, o que me dizem... é estúpido começar com uma moto maior, mais pesada, mais potente?
Saudações fraternas
Saudações fraternas
"O horror... O horror.." (Marlon Brando - Apocalypse Now)
Niel, eu comecei com uma shadow 600 no ano passado e acabei de rocar por uma boulevard 1500.
O que posso lhe dizer de meu pouco tempo com elas é que a sahdow me ajudou muito no inicio, para sentir a moto, comportamento em estrada e tudo mais....
Agora sinto total tranquilidade em pilotar a 1500 e, hoje, não vejo por que não começaria com ela.
No seu caso, se fosse eu, escolheria a boulevard. Não preciso dizer nada pois sou suspeito, procure nos tópicos das motos que você tem em vista e escolha a melhor...
O que posso lhe dizer de meu pouco tempo com elas é que a sahdow me ajudou muito no inicio, para sentir a moto, comportamento em estrada e tudo mais....
Agora sinto total tranquilidade em pilotar a 1500 e, hoje, não vejo por que não começaria com ela.
No seu caso, se fosse eu, escolheria a boulevard. Não preciso dizer nada pois sou suspeito, procure nos tópicos das motos que você tem em vista e escolha a melhor...
-
Beto Braga
NIEL
Compre a moto que você mais deseja por maior que ela seja você vai se adaptar e perderá menos dinheiro pois se voc~e comprar a Mirage pra começar e depois partr pra outra maior vai perder dinheiro vá logpo pra maior. Sugiro outras opções de moto como a drag star e midnight da yamanha e a 883 da HD, esta ultima pode ser mais cara mas desvaloriza menos (eu acho) e analise a questão do seguro pois ouvi dizer que a Boulevard tem seguro mais caro. Escolha a nmoto que te agrada sem medo e manda ver. Das motos que citou tenho grande simpatia pela Boulevard.
abraços Beto Braga
Compre a moto que você mais deseja por maior que ela seja você vai se adaptar e perderá menos dinheiro pois se voc~e comprar a Mirage pra começar e depois partr pra outra maior vai perder dinheiro vá logpo pra maior. Sugiro outras opções de moto como a drag star e midnight da yamanha e a 883 da HD, esta ultima pode ser mais cara mas desvaloriza menos (eu acho) e analise a questão do seguro pois ouvi dizer que a Boulevard tem seguro mais caro. Escolha a nmoto que te agrada sem medo e manda ver. Das motos que citou tenho grande simpatia pela Boulevard.
abraços Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Galera, estou pesquisando ai uma boa Custom, ou uma Roadster, para andar na cidade no dia a dia mesmo, quero usá-la pra ir ao serviço e tal, mais pegar estrada nos finais de semana também, estive pesquisando a Honda Shadow e a Yamaha Dragstar, nessa busca estou mais virado para a Dragstar por achar ela um pouco mais 'bruta', mas enfim, existem outras motos que estão no mesmo patamar que essas duas, digo na questão de preço, gasto, modelo? quais outros modelos vocês recomendam? eu pretendo pegar uma 2005, ou 2006, infelizmente é o que dinheiro dá, até uns R$ 20.000,00.
Abraçoos.
Abraçoos.
Não sei onde voce mora mas em grandes centros urbanos com transito pesado é muito complicado andar com moto grande, analise tambem esse ponto na hora da escolha
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
eu nao acho complicado, pois é so se imaginar como um carro na pista de rolamento.
tao menos andar em corredor, tb nao é bicho de sete cabeças, quase sempre tem espaço de sobra..
agora, fazer aquelas barbeiragens de motoboy.. nem se a minha fosse uma 125 eu faria.. pra depois parar debaixo da roda de um busao como ja vi 6 vezes em 1 ano de moto
tao menos andar em corredor, tb nao é bicho de sete cabeças, quase sempre tem espaço de sobra..
agora, fazer aquelas barbeiragens de motoboy.. nem se a minha fosse uma 125 eu faria.. pra depois parar debaixo da roda de um busao como ja vi 6 vezes em 1 ano de moto
-
Beto Braga
Acho que por essa grana você compra uma drag mais nova pelo menos aqui no Rio. O mesmo se diga da HD 883. Mas dessas eu acho menos aconselhável a shadow mas isso é questão de gosto.GuriDiego escreveu:Galera, estou pesquisando ai uma boa Custom, ou uma Roadster, para andar na cidade no dia a dia mesmo, quero usá-la pra ir ao serviço e tal, mais pegar estrada nos finais de semana também, estive pesquisando a Honda Shadow e a Yamaha Dragstar, nessa busca estou mais virado para a Dragstar por achar ela um pouco mais 'bruta', mas enfim, existem outras motos que estão no mesmo patamar que essas duas, digo na questão de preço, gasto, modelo? quais outros modelos vocês recomendam? eu pretendo pegar uma 2005, ou 2006, infelizmente é o que dinheiro dá, até uns R$ 20.000,00.
Abraçoos.
abraços
Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!