Alberto Luiz, Santista de nascimento, coração e claro de time também.
Pertenço ao MC Bodes do Asfalto. Tenho uma linda Marauder 800 ano 1998, porém agora devido a problemas de coluna estou vendendo ela e mandei fazer um triciclo da marca Vargas/RJ.
Nunca andei em um triciclo, e so vou andar quando for buscá-lo no RJ (saiam da frente)
Abraços a todos.
Alberto o que eu poderia dizer é que em janeiro de 2010 fui de Curitiba PR A Pelotas RS de triciclo, detalhe, eu nunca tinha pego um antes e o triciclo nunca tinha saido da Garaga, o dono mandou fazer ele e eu peguei pra fazer um teste Drive e resolvi fazer uns 2.300 kms total (ida e volta) Sobre a Condução é show de bola, só que tem que ter em mente que não esta de moto ( susto) ao entrar no pedágio quase que deixo a roda trazeira lado esq. 'pareceia que estava de moto ' ai me acostumei e nos transito nada de pega CORREDOR. De resto é muito bom . futuramente terei um com certeza.
Cumprindo as regras do fórum quanto à apresentação, quero parabenizar, primeiramente, ao espaço de grande utilidade pública que vocês que "tocam" este fórum possibilitam aos ainda desinformados mas apaixonados pelo motociclismo de conhecerem mais sobre este novo mundo.
Estou morando em Campo Grande-MS, tenho 33 anos e pretendo em 30 dias deixar a vida de motociclista de 125/150cc para pegar uma shadow 600, para uso diário e eventuais viagens.
Fiz um esforço ($$$) para conseguir comprar uma sombra e não vou poder disponibilizar de muito dinheiro para ficar consertando caso eu venha a ter seguidas dores de cabeça para cuidar dela. Por isso tenho lido muito neste fórum as dicas de manutenção e peças que posso encontrar sem que eu morra na grana e desista do sonho.
Como pretendo viajar de vez em quando, fiquei na dúvida entre comprar uma Teneré 250 ou XRE 300 (zero km) ou uma shadow usada. As duas primeiras, teoricamente, por serem novas, não me dariam trabalho e nem cobrariam caro caso dessem, mas sou apaixonado pela shadow600 e pretendo arriscar!
Espero também poder contribuir com minhas experiências assim que adquirir a minha.
A shadow 600 dificilmente dá problemas... a atenção seria no ato da compra em optar por uma shadow bem conservada e com procedência, pois a maioria dos sombreiros cuida de suas máquinas com se você uma adoslecente de 15 aninhos...