Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
VIANA

moderadores e colaboradores

se nao fosse pedir muito , poderiam disponibilizar uma lista atualizada para impressao , como ja foi dito aki as concessionarias sao um bando de urubus querendo nos desfolar (salvo algumas excessoes
estradeiro rider
Contato:

jirschik escreveu:
fabricio pereira escreveu:
Alguém poderia me dizer se as peças da mirage250 tbm serve na comet250?? obrigado! Question
Sim, há algumas peças semelhantes. Procure nas páginas deste fórum que você encontrará essa equivalência. Para ter uma idéia, um colega daqui comprou o cilindro de uma Comet 250 para reformar sua Mirage 250.
Qual é a peça que você precisa?
O pinhão que coloquei na minha Mirage é o
da CometGT250
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Jorge Henrique

VIANA escreveu:moderadores e colaboradores

se nao fosse pedir muito , poderiam disponibilizar uma lista atualizada para impressao , como ja foi dito aki as concessionarias sao um bando de urubus querendo nos desfolar (salvo algumas excessoes
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... sc&start=0
VIANA

Jorge Henrique escreveu:
VIANA escreveu:moderadores e colaboradores

http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... sc&start=0

valeu jorge so que sugeri uma lista atualizada esta foi editada pela ultima vez em 2007
um abs
morrysson

Bom dia.

Sou novo aqui e tenho um problemão. Estou em Bh e minha moto está em uma oficina em Divinópolis a 2 meses!!! Já pedi em diversas autorizadas peças para o carburador como 1 anel de borracha tubo de admissão, 2 Agulhas da Bóia com sede e 1 Bóia. Primeiro as autorizadas dissram que não tem em estoque. Agora fiz o pedido aqui em MG e em outra em SP. Dizem agora que a Fábrica não tem em estoque... Vi neste tópico que a agulha da ybr e o kit de carburador da honda 125 servem. Isto procede? alguem já fez esta troca? me ajudem, por favor!!!!
Jorge Henrique

morrysson escreveu:Bom dia.

Sou novo aqui e tenho um problemão. Estou em Bh e minha moto está em uma oficina em Divinópolis a 2 meses!!! Já pedi em diversas autorizadas peças para o carburador como 1 anel de borracha tubo de admissão, 2 Agulhas da Bóia com sede e 1 Bóia. Primeiro as autorizadas dissram que não tem em estoque. Agora fiz o pedido aqui em MG e em outra em SP. Dizem agora que a Fábrica não tem em estoque... Vi neste tópico que a agulha da ybr e o kit de carburador da honda 125 servem. Isto procede? alguem já fez esta troca? me ajudem, por favor!!!!
rapaz... a melhor coisa a fazer eh ir no setor de peças de outras marcas..
lah o cara bate o olho e te diz se tem algo compativel... isso pensando q eh para uma moto da propria marca..

exemplo:
eu precisei trocar peça no fundo da moto q tem o parafuso do carter para drenar o oleo velho..
a rosca espanou...
fui com a peça na maum e achei uma peça identica na suzuki... e o vendedor pensou q eu tava procurando peça para a suzuki "yes"... acho q vale a pena vc procurar dessa forma..
abraços...
jirschik
Moderador
Contato:

E dependendo do caso, vale até levar a peça em uma loja de auto-peças. Eu precisei de uma peça de borracha para colocar no eixo no amortecedor - evita a batida de fim de curso - e acabei comprando uma semelhante que é usada na suspensão do GM-Chevette.
Outra solução: Se precisar trocar a mangueira do freio, leve-a em uma loja que venda mangueiras para alta pressão, como máquinas de lavar. Tem lojas com ferramentas para instalar terminais e o preço pode ser mais em conta, além de encontrar a peça.
Isso vale também para retentores de óleo, cabos de aço, etc.
Imagem
Ger

Bom dia irmaos.
Alguem sabe me dizer se tem algum cabo de afogador de outra moto que sirva na mirage?
Eh que aqui no bairro nao tem nenhuma autorizada por perto pra comprar o cabo.
Abç.
" Honra, Atitude e Respeito ..."
cros
Moderador

Imagem
Ger

Camaradas estou precisando trocar os retentores de oleo das bengalas, nesta relaçao da pagina 1 tem algo falando sobre retentores, seria estes os da bengala? É que estou sem tempo de ir na general osorio.
Abç.
" Honra, Atitude e Respeito ..."
Responder