Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
pmachado

Adams escreveu:Saudação a tds... sou novo no forum e depois de 7 longos anos estou pensando em voltar ao seleto mundo dos motocicletas... e descidi pela Mirage, depois de muito pesquisar aqui no forum, que por sinal, vcs estão de parabéns. Gostaria de saber a opinião quanto a possibilidade de pegar uma Mirage 2008 peladinha...rs e parada na garagem com 1000km por R$11.000.00... no estado geral ela parece boa apenas com sinais pequenos, inicio e ferrugem no lado esterno da boca do tanque... quando liguei ela ficava com a aceleração fraquinha e quando acelerava ela morria... o dono levou para revisão e o mecânico da motonac disse que o problema da moto era o combustível velho muito tempo parado, limparam tudo, trocaram óleo e disseram que a moto esta ok. Ou encaram a 2010 injetada com td sua beleza mais tb incertezas de uma tecnologia ainda nova para motos kasinski.

abraço a tds.
Cara, aí já é mais uma decisão pessoal sua mesmo, se tu tá pensando em comprar pra customizar ela toda e revender sem perdr muita grana acho melhor investir na usada, agora eu já sou daqueles que acha que nao tem coisa melhor que tirar uma novinha da loja e ser o primeiro a dar umas bandas com a moto.

quando comprei minha mirage podia ter me apertado mais um pouco e comprado uma Shadow ou até uma drag usada, mas preferi comprar a mirage zerinho.

nao me arrependi até agora, nao tive nenhum problema com ela e está atendendo muito bem minhas expectativas, sei que na revenda vou perder um pouco mais de dinheiro com ela, mas isso é coisa pra eu me preocupar no futuro!!!
diogosdg

Adams escreveu:Saudação a tds... sou novo no forum e depois de 7 longos anos estou pensando em voltar ao seleto mundo dos motocicletas... e descidi pela Mirage, depois de muito pesquisar aqui no forum, que por sinal, vcs estão de parabéns. Gostaria de saber a opinião quanto a possibilidade de pegar uma Mirage 2008 peladinha...rs e parada na garagem com 1000km por R$11.000.00... no estado geral ela parece boa apenas com sinais pequenos, inicio e ferrugem no lado esterno da boca do tanque... quando liguei ela ficava com a aceleração fraquinha e quando acelerava ela morria... o dono levou para revisão e o mecânico da motonac disse que o problema da moto era o combustível velho muito tempo parado, limparam tudo, trocaram óleo e disseram que a moto esta ok. Ou encaram a 2010 injetada com td sua beleza mais tb incertezas de uma tecnologia ainda nova para motos kasinski.

abraço a tds.
Salve Adams e galera do forum.

Sou novo por aqui e há algumas semanas estava exatamente na mesma situação que você. Estava procurando uma mirage usada que se encaixasse no que eu queria. É minha primeira moto e não queria ter problemas. Por isso tava até olhando as novas para avaliar a diferença e as possibilidades. Dai achei uma 2008 com 1000km com cara d zero. Mt bem cuidada. Conversei por uma hora com o dono e levei a moto pra casa. Estou com ela tem 3 dias e por enquanto ainda estou apaixonado... heheh

Eu fiquei bastante tempo procurando enquanto tava fazendo aula e correndo os trâmites do detran. Não tive pressa de comprar a moto antes de tirar carteira pra ficar babando nela na garagem. Acho que valeu a pena a procura toda. Estou bem satisfeito com a minha compra. Não me arrependo de ter economizado os 5mil d diferença pra injetada nova.

Abs.
Adams

Saudação a todos!!!

Acabei fechando negocio na usada mesmo... acho que fiz uma boa escolha... Vou pegar ela hj e vamos ver qual vai ser minha impressão desta "quase virgem" se é que isso existe...rsrsrsrs

Pretendo realizar os seguintes upgrades básico...rsrsrs

• Protetor de Motor c/ pedaleira
• Plataforma Traseiras
• Banco
• Sissy-bar (c/ encosto e bagageiro)
• Alforge Couro ou fibra

Depois posto algumas fotos!

Abraço
Tomanik

A quem interessar possa:

Informo que acabei de adquirir uma cota do Consórcio Nacional Kasinski, grupo de 36 meses da Mirage Dual Tone.

Agora já posso gritar ????

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
FingeR

Aeeew rapah!! parabens cara!!!

ficaremos agora na torcida pros sorteios!!!! Minha proxima assembleia é dia 19 e, como os lances estao absurdamente altos, vo ficar na torcida por sorteio!!!! HAHAHAHAHAHAHAHA

Abraaaass
Savage
Contato:

Tomanik escreveu:A quem interessar possa:

Informo que acabei de adquirir uma cota do Consórcio Nacional Kasinski, grupo de 36 meses da Mirage Dual Tone.

Agora já posso gritar ????

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!
Cara, sei que a pegunta é meio indiscreta.. mas qual o valor aproximadamente de um consórcio da Kasinski :?: :!:
Se num quiser responder... blz... :wink:

Vlw.. Abs :!:
FingeR

Tomanik

Savage,

O colega aí de cima respondeu. O meu é o plano Maxi de 36 meses.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Savage
Contato:

Blz.. valeu... só pra matar a curiosidade :P
L0nd4r

Ola galera, bem estou em um dilema.
A algum tempo entrei no forum pra ver se comprava uma Kansas 250. Porem nem comprei moto alguma, mais andei um tempo com a de meu tio (hornet 600f 2007) fiz uma viajem a SP (+ - 1000km) com uma shadow 600 de meu amigo que foi para espanha e deixou a moto sob meus cuidados (ele quase me mato quando falei q ia a SP de carro ). :lol: :lol:

Bem nessa viajem percebi que nasci para as custons, entaum decidi pegar uma Mirage.
O problema eh q terei q ir ate floripa para comprala, aki na regiao num tem concessionaria, e daki ate lah saum 200km.
Eis a questao, sera q 200km num passando dos 5000rpm iria fikar ruim?
E qual protetor de alforge e alforge coloco nela? pois pretendo usada para viagens.

Grato, e mals pelo texto enorme.
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
Responder