Tentei fazer um comparativo com o que lia e com o que aconteceu no Guaruja, e pareceu dois mundo diferentes....
A nossa "bagunça organizada", da de 10 a 0 em qualquer estatuto de motoclube que tem por ai
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Moura escreveu:Tambem li o texto,

Emoção...jbrigagao escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Zzo....zzosurfer escreveu:Ae Rapaziada olha eu aqui de novo... Quando vcs pensam que eu virei almoço de algum leão aqui na Africa... eis que eu apareço...![]()
Pois então, percebi que neste fórum existem variás opiniões divergentes sobre o assunto e até alguns relatos vivídos e narrados pelos próprios personagens. Então resolvi dar o meu relato referente a minha experiência com motos clubes... ou seja nenhuma![]()
É verdade, apesar de andar de moto desde os 16 (tenho 42) nunca sequer pensei que poderia vir algum dia participar de algo do gênero, não por preconceito ou vaidade mas simplesmente por pura falta de tempo (coisa que atualmente eu tenho conseguido administrar melhor).
Então galera o que dizer de um cara que manda uma MP de boas vindas 30 segundos após vc se cadastrar no site
O que dizer de um outro cara que te incentiva e convida para um churrasco que nem dele é... sem nunca ter ouvido falar de vc![]()
O que dizer deste mesmo cara que ao perceber a dificuldade na comunicação lhe manda via MP o telefone particular dele sem nunca ter visto a sua cara![]()
O que dizer de um cara que lavanta num Domingo chuvoso para te encontrar no local combinado sem nem ter certeza se vc vai aparecer![]()
O que dizer sobre uma recepção calorosa por pessoas nunca antes sequer vistas![]()
Tudo isso sem contar as mensagens, respostas, sugestões que te dão no fórum por puro prazer em ajudar, são pessoas muitas vezes sem rosto que vc só sabe o apelido que te consideram um irmão...![]()
![]()
Prazer este que te contagia, a ponto de sair chateado do fórum por não ter tido conhecimento ou chance sugerir ou acrescentar algo, para um irmão necessitado de "alguma luz"... em algum tópico...![]()
Pessoal chamem do que quiserem, MC, MI, MG, MF pouco importa...
Pois pra mim independente do que vcs resolvam chamar... não poderia ter outro título que não fosse IRMANDADE.
Obrigado por permitirem que eu fizesse parte disso tudo...![]()
Um Grande e Caloroso Abraço de um Irmão Distante
Saudades Zzo