Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
evertonloffi
Contato:

AJ Souza escreveu:evertonloffi
Por isso não!...com todo o respeito...mas o Tito (que não é minha namorada...rsss)...é o baterista dos tiozinhos do asfalto...rs tu tem que ver as pernas dele...rs...em especial a perna dele...peeeluuudaa! mano! e com a marca do zorro!...rssss

O cara se estatelou todo e a cicatriz (sutura) é em forma da marca do zorro...rs

Um abraço!
Aí sim!
hasuahsuahsuahsas

Abraços!
Respeite o limite de velocidade (até passar a segunda marcha)
AJ Souza
Contato:

Buenas!

Encerrados os trabalhos de parto...rs....terminadas a bebimorações pelo dia de hoje....hic!...Imagem

Uploaded with ImageShack.us....vou ao berço dormir o sono dos justos...e sonhar....sonhar.... com ela....ela a moto!...rs

Satisfeito pelas decisões de hoje, pelo meu time que fez bonito lá na terra do Américo...rs Paulo Cartell certamente tb compartilha da mesma alegria quanto ao timão!...Sequei o nosso arqui inimigo aqui...mas não adiantou, mas penso que tb o Valério vai dormir faceiro....rs então ta de bom tamanho.

Pessoal...fuiiiii!!!!
Imagem
Bromens
Colaborador

AJ Souza escreveu:Meus queridos(as) irmãos(ãs) estradeiros!!!

Agradeço as primeiras manifestações e as que por ventura ainda virão:

Vamos aos fatos:
Depois de 50 longos meses (o consórcio era de 80 meses!), eu numa angústia do cac... indo a alguns poucos eventos, nossos encontros, participando com o pessoal nas alegrias e alguns perrengues, me sentia legal, mas não estava totalmente em comunhão com a filosofia custom. Ainda faltava algo, faltava o elemento primordial nisso tudo, faltava a tão sonhada, acalentada moto custom!!!.

Mas faltavam ainda longos 30 meses! e o diaxo do número a mim indicado quando do contrato do consórcio os famijerados três algarismos não saiam o 2 o 9 e o 0 (zero), cota 290. Daí que hoje passei o dia meditando depois de ter ligado para a adm. do consórcio e novamente o raio do numero não tinha sido sorteado :twisted: :twisted: :evil: :x .
Puto da vida :evil: , dei um chute na bunda da sorte e fui à CEF, tava já pensando nisso em substituir os 30 meses o valor que ainda faltava por uma consignação, com desconto em folha de pagamento. Trocando a parcela pelo valor da consigna. Mas a conversa com a minha gerente saiu melhor do que a encomenda...Só a título de esclarecimento, o consórcio tem uma tx imbutida de juros, por causa da tx de admin. que dá 0,40 nas parcelas.

A gerente da CEF sugeriu então que não fizesse outra consigna, pois teria a tag e IOF, mas sim renegociar uma consigna que ja tinha feito com outra tx maior à epoca da contratação, por uma tx de juros mais vantajosa (menor), por obvio espixando as atuais 41 vzs que faltavam para 90 :roll:

Não importa! o que importa que to levando o dinheiro do valor todo do consórcio (das 30 parcelas que faltam) mais um pouco para as despesas advindas da retirada da moto e ainda fico com a antiga prestação da consignação, que na verdade já está computada no orçamento e o melhor de tudo deixo de pagar o consórcio e ainda tiro a moto quitada! :lol: :lol: :lol:

O porém :cry: é que o meu lance que quita tudo só será computado na próxima assembleia, que será em 19 de novembro e a moto é entregue uma semana depois, então pelos meus cálculos estarei de moto lá pelo dia 26 de novembro. É MEU PRESENTE DE NATAL ADIANTADÁSSO! uhuuuu!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
É isso!

Ah! é pretona e vai se chamar "negona"

Fuiii por enquanto!
Parabéns AJ Souza!!!

Acompanhei sua "Saga" e sua agonia neste tempo em que esteve à "pé", só observando da galera dos Tiozinhos rodando por aí... realmente é algo indiscritivel, quando você senta pela primeira vez na sua tão sonhada moto.

Tive essa oportunidade duas vezes, a minha primeira pequena moto e com minha negona a primeira grande moto... em breve e até o final deste ano quero ter de novo essa sensação em sentar no moto dos meus sonhos e no estilo que gosto, uma Big Trail, pois irei fazer meu up grade, se Deus quiser!!!

Abração pra ti.

TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC

Não podia perder a oportunidade... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
AmericoFilho

Bom dia a todos da melhor idade, AJ meu amigo que felicidade estou sentindo por você, e o melhor Papai Noel disse que ela chega antes do Natal mais por via das duvidas ele já saiu do Polo Norte com a Negona, forte abraço e bons ventos a todos!!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto

Bom dia Tios...

Em especial ao AJ,parabéns Tio pela conquista, imagino sua alegria, e aproveita pra bebemorar este mês, pq no outro não vai poder abusar muito néh... "eita que este mês vai custar a passar"...

E como ja virou tradição entre os tios... TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC...

Abraços
Paulocartell

Bom dia!

Grandes emoções estão acontecendo por aqui. O AJ já havia me contado sobre a boa nova, parabéns meu irmão, acho que ninguém sofreu mais do que tu pra pegar a bichinha...rss
Tio Américo, esse Papai Noel parece o mesmo que entregou o teu presente de Natal :shock:
Tinha mais uma coisa que eu queria dizer...o que é mesmo?...ha sim...tic tac...tic tac...tic tac...tic tac...tic tac...tic tac...tic tac...tic tac... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :arrow: :!:
Valerio Reis

AmericoFilho escreveu:Bom dia a todos da melhor idade, AJ meu amigo que felicidade estou sentindo por você, e o melhor Papai Noel disse que ela chega antes do Natal mais por via das duvidas ele já saiu do Polo Norte com a Negona, forte abraço e bons ventos a todos!!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Bom dia a todos!
Gostei do detalhe na placa...CANOAS-RS....hehehe

Ah, eu já ia esquecendo....
TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ, acho que esses ultimos "30" dias vai demorar mais do que voce esperou para ser sorteado, muita calma nesso hora, voce já passou de certa idade e pode ter um treco, tome alguns remedinhos para regular a pressão, não confunda com o azulsinho tá. Parabens, agora vai ser só alegrias. :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
mcremonesi

Bom dia a todos .... MGTA inclusive....

Caracas 2 dias que não entro aqui e tem tanta novidades..kkkk...primeiro era sobre o costelão que vai rolar em Canoas...kkk..e agora o AJ....quem diria....heim !!!!!... agora vai largar o "tar de GOL" e só vai rodar de motocona....kkkk

PARABÉNS AJ

Mas como disseram ai em cima...estes proximos 30 dias vai ser só angustia, ansiedade, polar...polar...polar....costelão pq qdo ta ansioso da fome....mas se tudo isto não adiantar.. VAI PESCAR....

Abraços a todos...

PS.: ESTOU DE PLANTÃO EM CASA...ESPERANDO... O NENEM CHEGAR........

[/b]
Imagem
Tio Rato
Contato:

Boa tarde Tias, Tios, Sobrinha e Sobrinho...

Boa tarde Tio AJotaaaaaaaaaa!!! Parabéns meu irmão!!! Que tictac esses tictac próximos tictac dias tictac não tictac sejam tictac tão tictac demorados tictac quando tictac o tictac tempo tictac que tictac você tictac tictac sonha tictac com tictac essa tictac grande tictac conquista.

tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac tictac
Grande abraço!!!!
Tio Rato - TAMT
Imagem
Responder