Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores
pessoalmente eu prefiro original silencioso, tive minha experiencia com zuada, logo logo abusei, nem minhas musicas ouvia direito na estrada por causa da ronco constante, mas é gosto!
Já vou avisando....
Eu fiz isso na minha moto, utilizei a carcaça da ponteira original e coloquei um abafador destes de carro dentro... Após 1000km rodados o som começou a ficar estridente, acredito que em menos de 4 mil km praticamente toda a lã de dentro desta ponteira vai pro brejo...
Esses abafadores de carro são de baixa qualidade, nota-se pelo valor... Não adianta, quer um som bom, compra uma Customer e seja feliz....
Até para motos pequenas uma ponteira durável custa mais de R$ 600... Tem aquelas Pro Tork de R$ 130 que até em titan 125 depois dos 5 mil km fica zoadas...
Eu fiz isso na minha moto, utilizei a carcaça da ponteira original e coloquei um abafador destes de carro dentro... Após 1000km rodados o som começou a ficar estridente, acredito que em menos de 4 mil km praticamente toda a lã de dentro desta ponteira vai pro brejo...
Esses abafadores de carro são de baixa qualidade, nota-se pelo valor... Não adianta, quer um som bom, compra uma Customer e seja feliz....
Até para motos pequenas uma ponteira durável custa mais de R$ 600... Tem aquelas Pro Tork de R$ 130 que até em titan 125 depois dos 5 mil km fica zoadas...
-
riccoutinho
Comprei hoje os coxins da cg150 como foi falado aqui no forum a várias páginas atrás mas não couberam, tentamos de tudo, vou ter que procurar amanhã algum que sirva.
cabe sim, eu usei exatamente da cg150, o mecanico conseguiu colocar usando akela ferramenta que fica fixada em bancada que vc vai rodando a manivela e ela vai aproximando pra segurar algo normalmente pra vc serrar ou pra ficar firme pra algum serviço, ele colocou a borracha no orificio do amortecedor e foi apertando a manivela e entrou bem firme, resultado ficou melhor que a original que tava levemente folgada! ela entra e fica firme tipo estufada, a nao ser que pela marca mude muito a dimensao! ai nao sei!riccoutinho escreveu:Comprei hoje os coxins da cg150 como foi falado aqui no forum a várias páginas atrás mas não couberam, tentamos de tudo, vou ter que procurar amanhã algum que sirva.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Mas se teve que por na morsa para entrar tava grande neh!
Ric leva elas e pede alguma com diametro só um pouquinho menor, pra ainda entrar justa. Não poe na marra se tiver grande, pq se ficar apertada de mais ela não dura.
Ric leva elas e pede alguma com diametro só um pouquinho menor, pra ainda entrar justa. Não poe na marra se tiver grande, pq se ficar apertada de mais ela não dura.
-
riccoutinho
puts, só assim mesmo pois com todas as ferramentas que tentamos não deu. sei que ferramenta é essa que vc está falando, a dele é fixa na mesa vou ver se sai.
aki funcionou, melhor que a original, rodei e nada de ficar estufando pra fora, as 4 sairam 2 reais, quando liguei na CC perguntando se tinha essas borrachas, eles me disseram que nao tem, eles fazem elas e vendem, vai saber como é isso!
-
riccoutinho
É o que estou pensando em fazer Pedro, vou nas casas de peças amanhã pra ver se acho uma um pouquinho menor em diâmetro.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Não. Ate onde eu sei toda morsa é fixa.
Mas não compensa vc forçar tanto. Se ela ficar muito justa a borracha estoura rapidinho. Alem disso quanto mais apertada menor o poder de amortecimento da borracha.
Mas não compensa vc forçar tanto. Se ela ficar muito justa a borracha estoura rapidinho. Alem disso quanto mais apertada menor o poder de amortecimento da borracha.
-
flavianocg
- Contato:
Pessoal a minha ta precisando também, fui comprar e o camarada falou que a borracha não iria aguentar o peso da minha moto ia estufar logo e orientou para procurar alguém que fizesse essa bucha de nylon. O que vcs acham? a outra coisa no saquinho vem uma mais gordinha e outra mais magrinha ambas com cilindro de latão no centro já em outra loja vende apenas a borracha sem a parte interna que é tipo um cilindro de latão, ferro sei lá. Qual das duas vai em cima do nosso amortecedor?
Segundo os vendedores de acordo com o ano da cg vem com essa parte interna.
Segundo os vendedores de acordo com o ano da cg vem com essa parte interna.