Mirage 250: Guidão, manoplas, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
balmant

VIANA escreveu:e ai marcelo blz

eu ia fazer de aluminio por isto falei que ficaria com 25mm, mas o que te mandei eh de inox com 35mm

valeu

BALMANT , vou cotar o material depois te mando uma mp valeu
Ok, no aguardo..
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
mcarrozza

VIANA escreveu:e ai marcelo blz

eu ia fazer de aluminio por isto falei que ficaria com 25mm, mas o que te mandei eh de inox com 35mm

valeu

BALMANT , vou cotar o material depois te mando uma mp valeu
rs...fiquei com 2,5 na cabaça...bom de qualquer forma andei mais com a moto e posso dizer que estou satisfeito...posso usar o guidon dela que gosto (2010), sentar mais atras e mesmo assim ficar com a coluna em uma posição melhor...

abraço
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE
THALES

Alguém instalou os comandos elétricos (liga/desliga, farol, buzina...) da Shadow 600 na Mirage?
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
Miau
Moderador

THALES escreveu:Alguém instalou os comandos elétricos (liga/desliga, farol, buzina...) da Shadow 600 na Mirage?
eu instalei o da mirage 150 na minha 250. é show de bola mas deu trabalho.
cleiton.rs

Pessoal,

Eu instalei nesse final de semana (17/04/2010) um guidão T-Bar na minha mirage.
Gostei muito do estilo do guidão, dá um outro visual na moto.
O problema desse guidão é o preço que é meio salgado, comprei na gen. osório em SP.

Nesse final de semana irei tirar umas fotos da minha moto e postar em um tópico aqui no fórum para sugestões do pessoal.

Se alguém tiver interesse em comprar o guidão original da mirage é só me falar.

Um grande abraço a todos.

Cleiton
Apaixonado por moto Custom !!!
Miau
Moderador

Ai as fotos do comando eletrico da mirage 150 sendo usado na minha 250. de longe bem melhor que o comando original.

Imagem

Imagem

Imagem

detalhe, lampejador funcionando tb =P

vlw
cleiton.rs

Caro Humm,

Ficou muito bom esse comando da mirage 150.
Bem melhor que o dá mirage 250 que é preto.
O comando da minha mirage 250 tá ficando branco por causa do sol.

Parabéns pela idéia.

Abraços

Cleiton
Apaixonado por moto Custom !!!
jirschik
Moderador
Contato:

Humm, você comprou estes comando em uma concessionária Kasinski? Quanto que pagou? Foi fácil de encontrar?

Outra coisa: Percebi que você usa um porta-ferramentas na frente da moto. Mantenha-o bem alto, distante do paralamas, senão ele irá arranhar a pintura, ok? Eu também uso e carrego várias ferramentas. O meu fica na mesma posição, mas fica encostado no farol. Não fica batendo. Coloquei um cadeado para dar alguma segurança.

Cleiton, o meu comando da direita também está clareando. Mas o da esquerda está ok. Cheguei até a pensar em pintar, mas gostei destes comandos cromados.
Imagem
Miau
Moderador

uma foi 32 e a outra 42 reais. sao originais e comprei na abm na ceará. parecem ser de aluminio polido.

pra instalar da um certo trabalho. como tenho habilidade em soldar, aproveitei o chicote original da minha. detesto imendas.

o lampejador, pra funcionar usei um esquema com rele instalado perto do conector.

é necessario fazer outra furacao no guidao com broca de aco rapido. pra poder encaixar a trava do comando.

o afogador, tem q testar com o cabo original da 150. pois nao encaixa o da 250.

o acelerador tem que dar uma desbastada, lixando o plastico que trava o cabo, pois é ligeiramente mais alto.

mas o resultado compensa.

o porta ferramenta fica no alto mesmo, bem apertado. qualquer coisa q fique encostando, arranha. kkk

vlw
shagost

O seu guidão é de 7/8", né?

Achei legal, mas acho que num dá pra ajustar na minha que tem o guidão de 1". Acho que teria que usar de outra moto. Se alguém souber, dê uma dica!

Só tendo uma na mão pra ver. Mas gostei.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Responder