Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Denise Cação

To na mesma situação que o Renan... Mas no meu caso to namorando uma usadinha... ainda não fui ver pessoalmente nem nada, mas todos os dias abro o anuncio pela internet pra ver ela :roll: se eu tomar vergonha na cara logo e por minha motinha pra vender, é capaz que eu consiga comprá-la hehe :wink:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Bromens
Colaborador

Denise Cação escreveu:To na mesma situação que o Renan... Mas no meu caso to namorando uma usadinha... ainda não fui ver pessoalmente nem nada, mas todos os dias abro o anuncio pela internet pra ver ela :roll: se eu tomar vergonha na cara logo e por minha motinha pra vender, é capaz que eu consiga comprá-la hehe :wink:
Não tem jeito!!! Nunca estamos satisfeitos com o que temos... :lol: :lol: :lol: Quando tinha uma 125 queria uam Falcon 400. Consigui tive duas até, uma 2001 e outra 2004... aí com a falcon na mão, conhecei a sonhar com uma CB 500... daí tive que vender a 400 pra pegar um carro e fiquei um tempo sem moto, até que este ano surgiu a shadow... não esperava tanto, talvez por isso esteja satisfeito com ela... embora de vez em quando, a Transalp 700 passe mechendo comigo... :roll: :lol:

Mas vamos lá... juntando uma grana, cuidando da atual pra não perder o valor e devagar chegamos na máquina que queremos... mãos à obra!!!! 8) :wink:
Bromens
Adauto

Denise Cação escreveu:To na mesma situação que o Renan... Mas no meu caso to namorando uma usadinha... ainda não fui ver pessoalmente nem nada, mas todos os dias abro o anuncio pela internet pra ver ela :roll: se eu tomar vergonha na cara logo e por minha motinha pra vender, é capaz que eu consiga comprá-la hehe :wink:
Eu tinha uma XTZ 125 e tava querendo uma Mirage 250 usada também. Achei alguns anuncios e propus a troca. Resultado: tô com a minha Mirage já faz uns 2,5 anos.

Mas o Bromens tem razão. Eventualmente, todo mundo acaba querendo um upgrade. Mais um motivo pra não começar com uma moto muito grande, tipo: 1.300, 1.500, 1.600, etc. É bom ir galgando.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
PAULISTA SERGIPANO

BOM PESSOAL VALEU MESMO PELAS DICAS... ANTES JA QUERIA IR COM MUITA SEDE AO POTE, MAS AGROA VENDO OS COMENTARIOS DE VCS TO PENSANDO MELHOR MESMO.... NATES NÃO VIA MUITO A MIRAGE 250, MAS AGORA ANALISANDO, ESTUDANDO DIREITINHO, ATE QUE É UMA MOTO ATRAENTE...... NESSE SEGMENTO NA FAIXA DE 250 MASS COM UM MODELO BONITO DE MOTO, QUAIS MAIS OPÇÕES SE TEM???
PRETENDO COMRPAR UMA DESSAS E PEGAR AS MANHAS, DEPOIS APRTIR PARA OUTRA.... IR CONHECENDO.... VALEU MESMO PELAS DICAS PESSOAL
Denise Cação

Oi Adauto, fiz a proposta pro dono da mirage que to namorando, mas ele não aceitou... disse que ta precisando da grana :(

Paulista, eu não gostava muito da mirage 250 não... mas a gente vai olhando com mais carinho e percebendo que a bichona é boniiitah... Quanto a ser 250, vai te dar desempenho suficiente pra curtir as estradas no Brasil.
Quanto aos modelos (existem outros claro) eu cheguei a dar uma olhada (só no quesito aparencia mesmo, nada muito aprofundado ainda):
Mirage 250 - Virago 250 - Dafra 250 (edição limitada) - V-blade
Eu, particularmente, to mais inclinada a adquirir a Mirage, isso pq a virago é menor que as demais (mesmo sendo de mesma cilindadrada), Dafra 250 não achei nenhuma a venda em Curitiba (ai nem olhei as espcificações e opiniões), V-blade nem olhei direito, em conversa com alguns amigos acabei ficando meio na dúvida.
Mas, no meu caso, se não conseguir essa mirage que to namorando... volto a pesquisar tuuuudo de novo.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Adauto

Denise Cação escreveu:Oi Adauto, fiz a proposta pro dono da mirage que to namorando, mas ele não aceitou... disse que ta precisando da grana :(

Paulista, eu não gostava muito da mirage 250 não... mas a gente vai olhando com mais carinho e percebendo que a bichona é boniiitah... Quanto a ser 250, vai te dar desempenho suficiente pra curtir as estradas no Brasil.
Quanto aos modelos (existem outros claro) eu cheguei a dar uma olhada (só no quesito aparencia mesmo, nada muito aprofundado ainda):
Mirage 250 - Virago 250 - Dafra 250 (edição limitada) - V-blade
Eu, particularmente, to mais inclinada a adquirir a Mirage, isso pq a virago é menor que as demais (mesmo sendo de mesma cilindadrada), Dafra 250 não achei nenhuma a venda em Curitiba (ai nem olhei as espcificações e opiniões), V-blade nem olhei direito, em conversa com alguns amigos acabei ficando meio na dúvida.
Mas, no meu caso, se não conseguir essa mirage que to namorando... volto a pesquisar tuuuudo de novo.
Denise, eu sou suspeito pra falar porque tenho uma Mirage 250, mas na minha humilde opinião, dessas que você sitou a Mirage 250 é a melhor escolha. A Viraguinha é uma puuta moto, mas não fabrica mais. Compre uma Mirage 250 que você não vai se arrepender.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Adauto

PAULISTA SERGIPANO escreveu:BOM PESSOAL VALEU MESMO PELAS DICAS... ANTES JA QUERIA IR COM MUITA SEDE AO POTE, MAS AGROA VENDO OS COMENTARIOS DE VCS TO PENSANDO MELHOR MESMO.... NATES NÃO VIA MUITO A MIRAGE 250, MAS AGORA ANALISANDO, ESTUDANDO DIREITINHO, ATE QUE É UMA MOTO ATRAENTE...... NESSE SEGMENTO NA FAIXA DE 250 MASS COM UM MODELO BONITO DE MOTO, QUAIS MAIS OPÇÕES SE TEM???
PRETENDO COMRPAR UMA DESSAS E PEGAR AS MANHAS, DEPOIS APRTIR PARA OUTRA.... IR CONHECENDO.... VALEU MESMO PELAS DICAS PESSOAL
Opções:
Mirage 250 (não sei como é pra encontrar peças ai em Aracajú);
Shadow 600;
Dragstar 650 (não fabrica mais);
Virago 535 (não fabrica mais);
A Savage e a Maurader (NMHO, acredito que são dificeis de encontrar peças)

Subindo um pouco de preço aumenta bastante as opções
Shadow 750;
HD 883;
Boulevard 800;
Midnight 950;
Vulcan 900;

Talvez tenha mais cruisers que eu não lembrei :roll: .

[]s
Adauto
Imagem Imagem
PAULISTA SERGIPANO

bom pessoal depois dos conselhos de vcs, me decidir em arriscar na mirage 250... fui na kasisk dei uma olhada nela ao vivo e a cores, é mesmo lindona.... porem vi coisas que não me agradou, não é bem minha cara, mas acho que pode mudar..... ate dei uma volta... é pesadinha a danada rsrsrsr bom vamos la.......

não gostei daquele painel dela, achei bem cafona rsrsr queria algo mais bonito, é possivel modificar para colocar algo do meu gosto???
trocar a pedaleira por plataforma ja vi que é facil facil....
aquele cano de descarga e possivel eu colcoar aquele duplo??? enfim essas coisas que gostaria mudar para deixar amis minha cara... o que pdoem me dizer... valeu
Adauto

PAULISTA SERGIPANO escreveu:bom pessoal depois dos conselhos de vcs, me decidir em arriscar na mirage 250... fui na kasisk dei uma olhada nela ao vivo e a cores, é mesmo lindona.... porem vi coisas que não me agradou, não é bem minha cara, mas acho que pode mudar..... ate dei uma volta... é pesadinha a danada rsrsrsr bom vamos la.......

não gostei daquele painel dela, achei bem cafona rsrsr queria algo mais bonito, é possivel modificar para colocar algo do meu gosto???
trocar a pedaleira por plataforma ja vi que é facil facil....
aquele cano de descarga e possivel eu colcoar aquele duplo??? enfim essas coisas que gostaria mudar para deixar amis minha cara... o que pdoem me dizer... valeu
Vamo lá. O painel é possível trocar, vai gastar uma graninha.
A plataforma é uma baba de trocar, qualquer um troca em casa.
O escape "bazucão" é feio pra kct. Acredito que seja possível trocar.
Mas é por isso que a gente chama elas de custom. É pra ficar a cara do dono 8) .

Boa sorte, é uma boa máquina. Já as concessionárias ... :evil: .

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
PAULISTA SERGIPANO

bom pessoal ja em decidir em pegar a mirage 250 so falta alguns detalhes rsrsr tomara que logo logo eu poste fotos dela aqui.... mas vamos as dvidas?? ela bebe muito???
desenvolve bem?
e facil de customizar ela??
na estrada ele trepida muito?
para o garupa e uma moto confortavel?? pq senão a aptroa me mata rsrsr valeu
Responder