Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Deêm uma olhada no ebay, vocês encontraram coisas boas, como luvas, etc por um preço muito melhor. Mesmo somando com valor de frete etc.Neobiker escreveu:Muito obrigado pelas dicas meu camarada! Vou seguir teus conselhos e analisar com calma por aqui mesmo os produtos e sua relação custo-benefício.pauloheman escreveu:Benvindo, NeoBiker!
Cara, vou te dar meu testemunho sobre o assunto: PREPARE O BOLSO!
Equipamentos de segurança para motocicletas são extremamente caros. Existem basicamente 3 tipos:
1. os vagabundos - ex: capacete que ganha de brinde na loja, jaqueta de nylon com desenhos da Honda/Yamaha/Suzuki/etc) -> mantenha distância!
2. os "novo-rico" - ex: típicos equipamentos do "fiquei velho e comprei uma moto". Jaquetas de 2mil reais, capacetes da mesma faixa de valor. Tudo equipamento de ponta, mas que não é NECESSÁRIO, sobretudo pra começar.
3. os "normais" - faixa de equipamento com marcas que não são grife, mas que tenham um bom acabamento, boa segurança e boa durabilidade. Note que não usei "ótima", "perfeita" nem "incomparavel", mas "boa". A maioria compra seus equipamentos nesse nível pra depois pular - aos poucos - pro grupo 2. Ou não.
Digo que vais comprar um bom capacete a partir dos 300 reais, uma boa jaqueta pelos 400, calça com proteções pelos 400, luvas (com proteção) 100 reais, etc. Enfim, não dá pra resumir em um post o que tu deve comprar, mas dá uma lida aqui pelo fórum que tem MUITA dica boa pra não gastar MUITO dinheiro, nem o seu couro no asfalto.
Boas motocadas!
Capacetes já comprei, se não nem saía de casa!heheheh
Já foram 600 mangos, em dois que achei bacanas.
Quero luvas e uma boa jaqueta agora.
Abraçãoooo
Link já meio mastigado pra olhar: http://www.ebay.com/sch/i.html?_nkw=Mot ... m270.l1313
Procurem, pesquisem. Vale à pena.
Grande abraço e Bons Ventos!
Parece com o meu colete ... Mas não chega a ser igual.Clarindo escreveu:Não li o tópico todo, pois 63 páginas neste momento tá difícil.
Alguém sabe onde posso comprar este estilo de colete aqui no Brasil?
Segue link de loja virtual norte-americana - http://www.legendaryusa.com/Nomad-Leath ... p/7210.htm
KINGS - CRAZY FROG M.G.

-
frango veloz
Esta loja virtual que vende esta luva X11, é aqui em Limeira. Ela é bem feita, se eu não me engano éla é do paquistão. E tenham cuidado pois o seu tamanho G é um médio um pouco grande.Filhodobar escreveu:Tive contato com a X11 e é uma excelente luva... infelizmente, quando fui buscar a minha, já tinha esgotado e não achei um preço razoável, somado ao frete.
Kings, já te enviei por MP.
Abraço a todos
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Moderadores, esse tópico é o correto para falar de experiencias ruins com lojas online ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.

Você deve criar na seção [Customização de motos e acessórios]S.Kings escreveu:Moderadores, esse tópico é o correto para falar de experiencias ruins com lojas online ?
Como essa : viewtopic.php?t=3788&sid=d32e75917e9f13 ... dbd9d0003a
Se a loja ainda não foi avalidada, pode criar um tópico.
abç
Empreendendo
Meu conjunto de chuva está chegando ao fim e estou pensando em comprar daqueles modelos de nylon. Mas será que segura a chuva tanto quanto estes modelos tipo vinil da Alba? ~Estes de nylon parecem ser mais leves e ocupariam menos espaço no porta-objetos da scooter.
Esses de nylon realmente são muito bons, mas não são tão impermeáveis quanto os demais. Eles seguram no máximo meia hora de chuva...Levi's escreveu:Meu conjunto de chuva está chegando ao fim e estou pensando em comprar daqueles modelos de nylon. Mas será que segura a chuva tanto quanto estes modelos tipo vinil da Alba? ~Estes de nylon parecem ser mais leves e ocupariam menos espaço no porta-objetos da scooter.
Uma vez peguei uma tempestade na dutra entre Guaratinguetá e Taubaté, indo para uma entrevista de emprego, e fiquei enxarcado... Tirei a capa de chuva e fui secando a roupa no vento até São José dos Campos... quando cheguei eu estava trêmulo e nem conseguia falar direito... rsrs
Soli Deo Gloria
Estou pensando em comprar uma jaqueta Alter Ego da Joe Rocket. Alguém aqui já usou essa jaqueta? O valor dela é salgado (700), será que vale a pena o investimento?...
Soli Deo Gloria