AmericoFilho escreveu:Crianças bom dia e vamos já parando com essa briga, Honda, Yamaha, Mirage o importante é levar a onde se quer chegar, abraços e bons ventos!!!
AI GENTE, O XERIFE JÁ DEU O RECADO..... #FICAaDICA...kkkk
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
AmericoFilho escreveu:Crianças bom dia e vamos já parando com essa briga, Honda, Yamaha, Mirage o importante é levar a onde se quer chegar, abraços e bons ventos!!!

Paulocartell escreveu:Bom dia Sheriff, e bom dia aos doces Tiozinhos!
Só uma coisinha tio Cremonesi:o AJ esta vindo de uma NEO, então a BS deve estar pra uma ferrari...kkk

Bom então acho que este encontro vai ter que ser aqui no sul, porque butiá só dá aqui...beryalves escreveu:Bom dia para você também Sheriff, tios, quando de acontecer uma reunião dos Frogs e Tios, vai ser uma loucura, sai de baixo, só muito butiá para resolver o impasse.AmericoFilho escreveu:Bom dia meu amigo Bery!!!

Aurelio.S escreveu:Bom então acho que este encontro vai ter que ser aqui no sul, porque butiá só dá aqui...beryalves escreveu:Bom dia para você também Sheriff, tios, quando de acontecer uma reunião dos Frogs e Tios, vai ser uma loucura, sai de baixo, só muito butiá para resolver o impasse.AmericoFilho escreveu:Bom dia meu amigo Bery!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caraca só tem terrorista neste fórum! Um tem o cafofo do Osama o outro tem cafofo dos ditadores do ocidente... Tô até meio grilado de dar um rolê por aí... vai que decidem explodir a NEGA-ZYMBA... ÔW PEGA LEVE TIO!!!beryalves escreveu:estou projetando o cafofo do Ahmadinejad, ou, Bachar al-Assad, o que for mais aconchegante, vocês serão bem vindos por essas bandas..