Aqui todas as motos são bem vindas, o que importa é o espírito (espirito de véio loko).
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Aí Leandro!
Aqui todas as motos são bem vindas, o que importa é o espírito (espirito de véio loko).

-
mcremonesi
É isso ai DSM.... concordo com vc...se não vão falar que eu gero polemica com estas sombras...kkkk
Leandro aproveita vai lá e curti LADY GIGI, é só clicar lá na assinatura... e também venha conhecer nosso blog..http://tiozinhosdoasfalto.blogspot.com.br/ e quem sabe voce não venha participar deste grupo.
Abraços
Leandro aproveita vai lá e curti LADY GIGI, é só clicar lá na assinatura... e também venha conhecer nosso blog..http://tiozinhosdoasfalto.blogspot.com.br/ e quem sabe voce não venha participar deste grupo.
Abraços

- Edson Agostini
Aqui tem até Tios sem moto. E que dirá eu, o mais cheiroso, o mais bonito, o mais mentiroso dos tiozinhos roda de scooter.Leandro Lima escreveu:...
Peço desculpas mas só agora percebi que a maioria dos frequentadores do "boteco" são proprietários de Mirage.
Mas espero ter espaço com a sombra por aqui...
ON THE ROAD AGAIN
Óh! bem vindo ó grande "passáro preto" aqui mim índio "tempestade negra", amigo índia "gata preta", ambos amigos índio flexa platinada, saúdo o amigo (Lendro Lima...rs)
Ta feito! três "Blacks"...rs, mais a platinada do Bery, agora conosco ninguém podosco....rs Ah! ainda tem a sombra do guri, aquele do Arroyo...rs, que esqueci o nome da sombra dele...rs
Um abraço!
Ta feito! três "Blacks"...rs, mais a platinada do Bery, agora conosco ninguém podosco....rs Ah! ainda tem a sombra do guri, aquele do Arroyo...rs, que esqueci o nome da sombra dele...rs
Um abraço!

Corrigindo tio dos parafusos, o senhor dos parafusos (melhor assim...rs) corrigindo é "MAX!"scooter...rs não é qualquer scooterzinha não...se é modesto hein!...rsEdson Agostini escreveu:Aqui tem até Tios sem moto. E que dirá eu, o mais cheiroso, o mais bonito, o mais mentiroso dos tiozinhos roda de scooter.Leandro Lima escreveu:...
Peço desculpas mas só agora percebi que a maioria dos frequentadores do "boteco" são proprietários de Mirage.
Mas espero ter espaço com a sombra por aqui...

-
mcremonesi
TODOS ESTÃO VENDO OU MELHOR LENDO --- VIU BERY ---- DEPOIS SOU EU QUE CRIO POLEMICA... NÉ ?????AJ Souza escreveu:Óh! bem vindo ó grande "passáro preto" aqui mim índio "tempestade negra", amigo índia "gata preta", ambos amigos índio flexa platinada, saúdo o amigo (Lendro Lima...rs)
Um abraço!

rsss faaala! madrugador...rs
Cremona... quem falou que vc cria polêmica, fala aí, isso é injustiça!...eu vou tomar satifação do cabra...rs
Cremona... quem falou que vc cria polêmica, fala aí, isso é injustiça!...eu vou tomar satifação do cabra...rs

Bery foi vc!?...rss não semei a dúvida...rs
Foi uma mera conicidência o fato de termos sombras...só isso! a única diferença que a tua é prata...rs
Um abraço!
Agora falando sério, para que não reste dúvidas, sabe como é a escrita né...rs isso aqui sem estas cutucadas uns nos outros não tem graça...rs é o espírito da coisa, sempre neste alto astral. Os modelos das motos, as cilindradas não importam, o que importa é esta parceria legal que há.
Foi uma mera conicidência o fato de termos sombras...só isso! a única diferença que a tua é prata...rs
Um abraço!
Agora falando sério, para que não reste dúvidas, sabe como é a escrita né...rs isso aqui sem estas cutucadas uns nos outros não tem graça...rs é o espírito da coisa, sempre neste alto astral. Os modelos das motos, as cilindradas não importam, o que importa é esta parceria legal que há.

Mas a sombra é sombra né AJ, o resto é motinha, sem mais para o momento subscrevo-me,AJ Souza escreveu:Bery foi vc!?...rss não semei a dúvida...rs
Atenciosamente,
Sombreio sapo doido.
- Paulocartell
Alguém falou em Sombra por aqui? Também, com esse sol...kkk
Bom Dia!!!!!!
Bom Dia!!!!!!