Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
JGabriel

We'll ride till the planets collide!
Ediba

Ao Humm, Cross e outros colegas...
Qual injeção usada nas Mirage250 2011? É DELPHI?
Observ. A moto foi adquirida em Maio de 2011...
Se não for DEDLPHI, é problemática?. Tem como reprograma-la?, ou é mais fácil arranca-la e instalar carburador.
Essa máquina usa carburador duplo, isso é bom?
Teriam idéia de quanto custaria esta mudança?
Toda informação será bem vinda....
Abs.
jirschik
Moderador
Contato:

Tem mais sobre essa discussão de troca de injeção por carburador em:

viewtopic.php?t=9232

viewtopic.php?t=9740

Resumindo: Não vale à pena trocar injeção por carburação.
Imagem
Ediba

Obrigado jirschik, suas orientações e indicações de outras postagens, me fizeram decidir esperar, pois aqui na região não temos mais revendedores ou CC´s,em Blumenau,Jaragua do Sul, Baln.Camboriú, fecharam, sendo que a mais próxima está em Joinvile, isto a 120Kmsaqui de Blumenau.
Se a máquina tiver problema, como fazer?, o deslocamento custará caro.
Se as as demais oficinas tivessem como corrigir problemas com as injetadas compraria sem pestanejar, mas não é assim.
E as injetadas com DELPHI foram somente as 2012/2013 não isso?

Minha segunda opção seria uma V-THUNDER 250 ou GARINI GTR 250, como queiram, mas o preço é muito salgado, $15.800, tudo bem que traz consigo bolha, sissy bar, alforges laterais e plataforma, mas não gostei da motorização ao ler a ficha técnica.
E aqui na cidade temos a importadora da V-THUNDER, ela é carburada, tem duas mecânicas credenciadas, é de mecânica "fácil", mas o di@b*, repito, não gostei da motorização.
Abs
Gonjur

Finalmente! Peguei a minha mirage 250, carburada ano 2001.

Estou em negociação desde novembro do ano passado e esse fds peguei a motoca... :lol:

Agora vou seguir com os consertos e melhorias que quero fazer nela, fechei a moto por 5k.

O que já vi que tenho que fazer de imediato são os seguintes itens:

1. Lanterna Traseira - Luz de Freio
2. Partida Elétrica - Esta demorando para pegar quando a moto esta fria
3. Trocar as Setas - Estão feinhas

Valeu galera, agora vou ficar mais participativo por aqui, pois não é mais só sonhar, é colocar a mão na massa também! =D
Deus criou, a ciência tenta descobrir como.
cros
Moderador

Gonjur escreveu: 1. Lanterna Traseira - Luz de Freio
Provavelmente um mau contato no chicotinho que tem na lanterna, na minha usei o da cb500
Gonjur escreveu: 2. Partida Elétrica - Esta demorando para pegar quando a moto esta fria
Ai tem que fazer uma limpeza e regulagem de carburação, verificar o filtro de ar, mas nesse caso como a moto é "nova" revisão geral
Gonjur escreveu: 3. Trocar as Setas - Estão feinhas
É, nesse ano eles fizeram um coisa bem feia mesmo, quem sabe as da Intruder?
Imagem
Gonjur

cros escreveu:
É, nesse ano eles fizeram um coisa bem feia mesmo, quem sabe as da Intruder?
Legal, boa ideia vou procurar aqui na cidade, mas pelo jeito vai ter mais coisas pra fazer na motoca, ela agora ta fumando, coisa que a 3 dias atrás não estava(estranho)... e além disso esta vazando óleo no tampão da saída de óleo e na junta(que o cara trocou para me entregar a moto).

Na verdade, agora estou receoso de ter muitos problemas com a moto, mas espero que seja só ajustes e depois só alegria..rsrs...

Falei sobre a fumaça no tópico viewtopic.php?t=1574

Valeu!
Deus criou, a ciência tenta descobrir como.
wlad_rj

Galera, e to querendo pegar uma mirage 250 2010. o cara que ker negociar ta dizendo que so tem 5000km. To achando pouco km pra ano. A pergunta é facil alterar o hodometro da mirage ?
jirschik
Moderador
Contato:

Exitem oficinas que fazem essa alteração, de forma criminosa. Então, o melhor é avaliar as condições da motocicleta.

Uma dica razoável, são as condições em que se encontram os pneus. Na média, o traseiro é trocado com 20.000km e o dianteiro 30.000km, se foi usada mais nas estradas. Veja se a pintura do motor e bengalas está intacta ou desgastado.

Mas não seria nenhum absurdo encontrar uma motocicleta como essa com apenas 5000km. Comprei uma Shadow750 com 5 anos de uso e 7500km.
Imagem
Miau
Moderador

wlad_rj escreveu:Galera, e to querendo pegar uma mirage 250 2010. o cara que ker negociar ta dizendo que so tem 5000km. To achando pouco km pra ano. A pergunta é facil alterar o hodometro da mirage ?
duvido muito que esteja alterado.

é mais fácil a moto estar é com problemas.. ainda mais se tratando de EFI que tem muitos problemas "de serie" elétricos já massivamente conhecidos e discutidos aqui.

não é difícil perceber quando alguém quer trocar/vender um veiculo.. ou quando alguém quer se livrar a qualquer custo!

preço baixo, KM baixos, muita força de vontade do vendedor em aceitar qualquer negocio = moto com problemas.

fique atento
Responder