essa eu nao sabia.. entao quais sao as especificacoes da coroa, corrente e pinhao da EFI ???
pois visualmente me pareceu a mesma coisa, so nao contei os dentes nem elos né haha
Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Eddie Alvarez
ENTÃO, GOSTARIA DE SABER TBM, POIS NO MANUAL DE SERVIÇO DA INJETADA, FALA APENAS DA CORRENTE, QUE É A MESMA DAS "ANTIGAS" 520HO 116 ELOS, MAS NÃO CITA A COROA E PINHÃO.Humm escreveu:essa eu nao sabia.. entao quais sao as especificacoes da coroa, corrente e pinhao da EFI ???
pois visualmente me pareceu a mesma coisa, so nao contei os dentes nem elos né haha
SEI QUE NAS ANTIGAS A COROA É 46 DENTES E O PINHÃO 14.
GOSTARIA DE SABER, ENTÃO, QUAIS OS "DENTES" DAS INJETADAS?
"E essa liberdade, só sinto quanto estou com você"
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Até onde sei, a relação é a mesma, pinhão 14 e coroa 46. O que muda é o encaixe do pinhão, isso é certo.Eddie Alvarez escreveu:ENTÃO, GOSTARIA DE SABER TBM, POIS NO MANUAL DE SERVIÇO DA INJETADA, FALA APENAS DA CORRENTE, QUE É A MESMA DAS "ANTIGAS" 520HO 116 ELOS, MAS NÃO CITA A COROA E PINHÃO.Humm escreveu:essa eu nao sabia.. entao quais sao as especificacoes da coroa, corrente e pinhao da EFI ???
SEI QUE NAS ANTIGAS A COROA É 46 DENTES E O PINHÃO 14.
GOSTARIA DE SABER, ENTÃO, QUAIS OS "DENTES" DAS INJETADAS?
lucianofrutuoso.com
eu nao acho que seja diferente nao.
inclusive no catalogo, nem faz referencia a EFI ou carburada, como ocorre com diversas outras peças que sao diferentes em cada versão.
pra mim essa relaçao é a mesma
inclusive no catalogo, nem faz referencia a EFI ou carburada, como ocorre com diversas outras peças que sao diferentes em cada versão.
pra mim essa relaçao é a mesma
Vlw humm, vou procurar um loja de rolamento e levar este código.Humm escreveu:acho que nao..
imagina a bagunça que seria se cada fabricante tivesse um codigo diferente..
pois quando fui comprar os meus.. eu vi varias marcas, todas elas com o mesmo codigo estampado no proprio rolamento. no maximo mudando alguma letra no final e tal.
vc foi numa loja de motos.. esqueça! la eles nao entendem de rolamentos, e sim de motos..
rolamentos se compra em loja de rolamentos!! ja é a 4 vez que falo isso.
tem melhor preço, variedade de marcas e etc
abs
Pessoal, vasculhei esse fórum e não consegui encontrar aslguém que tenha usado o CDI da Servitec na mirage, apesar de um monte de gente indicar... mesmo assim depois de esperar 1 semana e não receber resposta do Richard ao meu email resolvi arriscar e comprar o CDI da Servitec pra minha mirage 2008, chegou hoje e assim que tiver colocado na moto posto as impressões aqui, apsesar de eu não ter parâmetro de antes pois rodei só 200km e o cdi original deu pau...
Som fotógrafo >> Mirage 250 2008 carburada
e como vc chegou a conclusao que o CDI deu pau?
Então, peguei a moto e 2 dias depois ela perdeu força que não subia a subida de casa, imaginei que fosse carburador pq tinha colocado gasolina adtivada assim que comprei a moto, e tinha faísca no cilindro traseiro mas não fazia diferença no funcionamento do motor, apliquei car80 no carburador e resolveu, gastei essa tanque de gasolina, enchi novamente e novamente deu o problema, levei num mecânico que cobrou 180 pilas pra dar uma geral nos carburadores, depois de pronto a moto continuou igual, ele fez o teste e não tinha faísca em um dos cilindros, mas tinha na bobina, por eliminação ele foi no CDI, tirou o meu e colocou em outra mirage, e ela não funcionou... sobrou pra mim comprar outro, 1100 na concessionária novo, 600 usado ou 335 o servitec novo... optei por ele, vamos ver no que dá agora
O detalhe é que lendo as coisas aqui eu troquei a lâmpada da minha por uma 55/60w, mas como fio logo no começo não tenho como saber se isso influenciou no problema do cdi
O detalhe é que lendo as coisas aqui eu troquei a lâmpada da minha por uma 55/60w, mas como fio logo no começo não tenho como saber se isso influenciou no problema do cdi
Som fotógrafo >> Mirage 250 2008 carburada
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
É quase certeza que não, pois faz muito tempo que uso dessa lâmpada e nunca tive problemas com o CDI. O que precisa mesmo é do retificador mais "parrudo".tiosom escreveu:...O detalhe é que lendo as coisas aqui eu troquei a lâmpada da minha por uma 55/60w, mas como fio logo no começo não tenho como saber se isso influenciou no problema do cdi
olha, se eu nao me engano tem como testar o CDI atravez do diagrama eletrico.. testando os terminais dele.
é so pegar o manual de serviço que tem essa info la.
e mesmo assim, eu tentaria consertar antes de comprar um novo.
é so pegar o manual de serviço que tem essa info la.
e mesmo assim, eu tentaria consertar antes de comprar um novo.