_____________________________________________________HigorGF escreveu:Taí um assunto que é bastante polêmico no grupo daqueles que andam de moto, motoca ou motocicleta.
Eu tenho uma opinião formada a respeito: "Não me importo." Assim, eu sou um cara meio desligado e tranquilo com relação a muita coisa. Eu não dou bola para o que os outros dizem ou pensam de mim e dá pra contar nos dedos da mãos a quantidade de pessoas das quais a opinião me importa.
Pra mim essa história é uma questão de simples semântica. Se me chamar de motociclista ou motoqueiro, tudo bem. (Minha opinião, ok?)
Como alguém já falou aqui, meu sonho de piá era ter uma moto legal, era possuir o "título" de motoqueiro e andar por aí curtindo. Nada mudou só por que eu tenho uma bela moto.
Não acho que ser denominado motoqueiro me dimunua em qualquer aspecto. Sou o que sou independente do que as pessoas digam e pensem. E confesso, tenho um certo orgulho disso.
Mas claro, cada um tem sua idéia na cabeça e eu respeito muito isso.
Só sei de uma coisa, a vida é curta demais pra gente ficar se preocupando com o que não é essencial.![]()
Forte abraço a todos,
To contigo Higor