beryalves escreveu:Schranck, moro em Vitória e sempre quis ter uma virago 535, mas o destino me colocou uma shadow 600 na minha mão, não me arrependi, sua manutenção é muito simples, o básico, óleo, liquido de arrefecimento, filtro de óleo, filtro de ar, relação, basicão, e te digo, é um cadilac sobre duas rodas, muito mais macia que a 535 e mais imponente, em Vitória, é a de melhor custo beneficio, as concessionárias da yamaha em Vitória estão sempre querendo te tirar o couro, então parta para uma shadow 600. Te compliquei todo né.
Complicou nada haha, a verdade é que até o momento eu estou de olho na Shadow mesmo! Quero ver o que o pessoal acha para o meu "perfil" porque será meu único meio de transporte.. (Salvo aos finais de semana que precisar de carro, posso pegar emprestado de um irmão kk)
Agradeço as respostas
Primeira postagem no fórum!!
Sempre fui fascinado pelas motos custom, mas NUNCA pilotei uma moto, andei umas 2 vezes na garupa. Não tenho habilitação ainda de moto.
Mas quero começar, hehehe.
Será que uma moto 250cc é muita coisa pra quem nunca pilotou moto?
É possível começar com uma custom logo de cara, ou será que preciso comprar uma moto 'normal' antes? Pergunto isso porque moto-escola geralmente é moto 'normal', né?
Numa faixa de até 15K (incluindo TODOS os gastos com documentação), o que me aconselhariam....? Qual modelo/marca? Nova/usada?
Saco ZERO de mecânica de moto, vou começar a dar uma estudada séria nisso também.
Valeu, gente!!!!
\m/
. . . : : : : . . .
Rock N' Ride
a virago 250 é a minha 1º moto, tranquilissimo, moto leve e fácil de domar, boa para iniciantes, já montei na mirage 250 também e senti que poderia começar com ela também, é mais leve do que parece, e o pessoal aqui adora o modelo.
Del Rei, Dá pra começar como uma custom 250cc tranquilo, é só ir com calma que tudo dá certo!
Quando comecei estava na mesma situação que vc, nunca tinha andado de moto (algumas 3 ou 4 vezes de garupa) na verdade nem de moto eu gostava, ate que vi a Mirage de resolvi ver no que dava, e nessa brincadeira já são uns 5 anos de motoca...rsrsrs
ClaudioLC
Moura
Obrigado pela dica, galera!
Sempre fui louco por essas Custom!
Aqui no RJ, no último final de semana, rolou o Harley-Days... Putz, isso me deixa que nem criança em lojas de brinquedos, haha.
Pelo que percebi, a Mirage 250 é muito bem cotada nessa faixa de valores (até 15K com documentação).
E a questão é que não vou pagar à vista... Vou financiar uma parte, então tenho medo de pegar uma usada e ter que ficar bancando manutenção e financiamento.
Por isso penso numa 0Km.
E 0Km nessa faixa, acho que só rola a MRG250 mesmo.... Ou temos outra?
Mas confesso que estou com medo do tanto que falam mal das cc's da Kasinski.........
Abraços!
. . . : : : : . . .
Rock N' Ride