Oie Tolentorine!
Q nada, tem q cortar o barato sim, ehhe... As vezes a gente é sem noção e é bom alguém dar um "acorda" na gente

Eu vivo cortando o barato dos meus alun@s, acho q é o papel de quem é + experiente em alguma coisa
vc falou algo q eu penso : "Seguir os sonhos com o pé no chão, para que não se tornem pesadelos." Certissimo! Afinal, ao menor errinho q eu cometer, minha mãe virá com força total pra cima de mim.
$ é problema sim, hehe, o seguro da Shadow, p/ mim, passa de 4 mil =S meses de trabalho...
Olha, eu fiz um negócio pista q se eu tivesse feito o mesmo c/ uma moto forte, na rua, acho q teria me matado ou me machucado feio. Como os outros aprendizes não estavam dando a preferencial p/ mim (pela regra de circulação era minha), quem parava era eu, não ligo em dar a passagem. Mas 1 deles entrou rápido na minha frente, alicatei o freio na curva mas acelerei junto, não bati nele, rsrs... e se fosse na rua, imagina acelerar a Shadow do jeito q eu fiz, com o peso q tem? Me imaginei no transito zoado de Sampa... tenso... o prof da autoescola, q momentos antes tinha deixado eu pegar uma moto de CC maior, me disse o q poderia ter acontecido se fosse c/ a outra, 60 quilos + pesada e + potente
Muitas coisas a se considerar não?
Valeu!