entao decidi a transforma-la em uma chopper fiz as primeiras modificações pra visualizar melhor o projeto e queria opinioes da galera!!!
segue as fotos e as modificaçoes que quero fazer de inicio,
conto com a experiencia de vcs pra me dizer se esta certo ou errado,se vai melhorar ou nao,
e se e proibido ou legal.

removerei ( parte azul ) a parte traseira do chassi para que possa abaixar mais a moto, pois a balança encosta nesta parte do quadro, colocarei (parte amarela) um reforço por garantia!!! rs. !!! e (parte verde ) trocarei o amortecedor a hidrogenio que ela tem por um outro menor e comum so pra nun dar mt solavanco pois em betim-mg ta dificil os buracos

retirarei ( azul ) o dimensionado do escapamento e ( cinza ) colocarei um aberto direto com angulação no final, pra ficar mais zangado !!!! ( obs: algum mecanico de plantao ai sabe se vai ferrar com meu motor colocar um diretao nela? quero ela arrumadinha pra ir pra faculdade e dar pequenos rolezinhos com a galera ! e outra coisa é proibido ele direto?

essa será a posição de pilotagem quando colocar o comando avançado com descanço pros pés!
me digam se ficou no angulo certo e se vai ser confortável , colocarei um guidao mais alto tipo seca suvaco