Kanseiros: De onde vocês são?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

sfreds23

oi gente, tudo beleza, depois de 82 dias de espera, finalmente peguei minha kansas laranja...sou nova na area de motos, comprei a minha por que vou precisar dela pra percorrer + ou - 2,5 todo dia, vou entrar no trampo super cedo láááááá em Barueri...
espero contar com os novos amigos e chegados nas dicas (vou precisar pra caramba delas!!!) :D abraços a todos....[/i]
barros

Fique à vontade para o que precisar!! Apesar de ser do RJ pode perguntar que ajudo no possível!!
E boas estradas!!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
bruno patatas

Boa noite

No que eu puder ajudar estamos ai...

God Save,Surf Relief...
God Save, Surf Relief...
Don Adso
Contato:

Aew, bem vinda, Sou Aldonso de Recife-PE, kanseiro laranja. Mas assim, agora fiquei encucado, essas apresentações não eram pra ser no boteco? Kd a galera rpa organziar o barraco?
bruno patatas

Boa noite

Segue o link para apresentações...

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=18

God Save,Surf Relief...
God Save, Surf Relief...
sfreds23

valeu a força galera...
alguem pode me dizer onde eu acho um alforje p kansas? vocês acham melhor um alforje traseiro ou lateral? já achei um sissy bar da roncar...

bjs

Silvia
cros
Moderador

sfreds23 escreveu:valeu a força galera...
alguem pode me dizer onde eu acho um alforje p kansas? vocês acham melhor um alforje traseiro ou lateral? já achei um sissy bar da roncar...
bjs
Silvia
A principio alforges servem em qualquer moto, o problema é a proteção (uma haste fixada na lateral ) dos alforges para evitar bater na roda.
Imagem
barros

Na Kansas, pra colocar o lateral vc precisa de suportes. Na http://www.motocollection.com.br tem.
Agora quanto a colocar lateral ou traseiro é mais questão de gosto mesmo... eu uso o traseiro. Mas creio que o lateral atrapalhe alguma coisa no trânsito.
O material dessa loja que passei é bom. Comprei meu alforge e meu sissybar lá... além de outras coisinhas! :D :D :D :D :D :D

Até!!!
kelmevoltan

Olá pessoal, acabei de adiquirir minha cansas e não gostei muito da disposição do guidão, achei que seria melor para a postura e o conforto se ele fosse um pouco mais alto e mais curvo. Alguem conhece algum guidão que seje + - deste jeito e que fique legal na kansas..

Valeu a todos...
barros

Tenta o da RX. Fazem muito essa troca na Intruder 125 e fica show! E fica baratim... umas $30 aqui no RJ.
Responder