espero contar com os novos amigos e chegados nas dicas (vou precisar pra caramba delas!!!)
Kanseiros: De onde vocês são?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
oi gente, tudo beleza, depois de 82 dias de espera, finalmente peguei minha kansas laranja...sou nova na area de motos, comprei a minha por que vou precisar dela pra percorrer + ou - 2,5 todo dia, vou entrar no trampo super cedo láááááá em Barueri...
espero contar com os novos amigos e chegados nas dicas (vou precisar pra caramba delas!!!)
abraços a todos....[/i]
Fique à vontade para o que precisar!! Apesar de ser do RJ pode perguntar que ajudo no possível!!
E boas estradas!!
E boas estradas!!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
-
bruno patatas
Boa noite
No que eu puder ajudar estamos ai...
God Save,Surf Relief...
No que eu puder ajudar estamos ai...
God Save,Surf Relief...
God Save, Surf Relief...
Aew, bem vinda, Sou Aldonso de Recife-PE, kanseiro laranja. Mas assim, agora fiquei encucado, essas apresentações não eram pra ser no boteco? Kd a galera rpa organziar o barraco?
-
bruno patatas
Boa noite
Segue o link para apresentações...
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=18
God Save,Surf Relief...
Segue o link para apresentações...
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=18
God Save,Surf Relief...
God Save, Surf Relief...
valeu a força galera...
alguem pode me dizer onde eu acho um alforje p kansas? vocês acham melhor um alforje traseiro ou lateral? já achei um sissy bar da roncar...
bjs
Silvia
alguem pode me dizer onde eu acho um alforje p kansas? vocês acham melhor um alforje traseiro ou lateral? já achei um sissy bar da roncar...
bjs
Silvia
A principio alforges servem em qualquer moto, o problema é a proteção (uma haste fixada na lateral ) dos alforges para evitar bater na roda.sfreds23 escreveu:valeu a força galera...
bjs
Silvia

Na Kansas, pra colocar o lateral vc precisa de suportes. Na http://www.motocollection.com.br tem.
Agora quanto a colocar lateral ou traseiro é mais questão de gosto mesmo... eu uso o traseiro. Mas creio que o lateral atrapalhe alguma coisa no trânsito.
O material dessa loja que passei é bom. Comprei meu alforge e meu sissybar lá... além de outras coisinhas!
Até!!!
Agora quanto a colocar lateral ou traseiro é mais questão de gosto mesmo... eu uso o traseiro. Mas creio que o lateral atrapalhe alguma coisa no trânsito.
O material dessa loja que passei é bom. Comprei meu alforge e meu sissybar lá... além de outras coisinhas!
Até!!!
-
kelmevoltan
Olá pessoal, acabei de adiquirir minha cansas e não gostei muito da disposição do guidão, achei que seria melor para a postura e o conforto se ele fosse um pouco mais alto e mais curvo. Alguem conhece algum guidão que seje + - deste jeito e que fique legal na kansas..
Valeu a todos...
Valeu a todos...
Tenta o da RX. Fazem muito essa troca na Intruder 125 e fica show! E fica baratim... umas $30 aqui no RJ.