Governo do Rio Grande do Sul gasta R$ 210 mil na compra de dez motos Harley-Davidson; pelotão de motos do Comando Rodoviário da Brigada Militar usará as máquinas, que custaram R$ 21 mil cada umaMaisFernando Gomes/Agência RBS
Eric Simey de Carvalho escreveu:que custaram R$ 21 mil cada uma
Poh me fala na onde eles compraram que eu tambem quero uma HD por 21 mil$$$, será que eles acheitam minha Mirage e financiam o resto????
Compre 10 que eles te fazem esse preço...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Mas esse preço tá realmente muuuito bom. Certamente a HD vendeu com o preço lá embaixo para associar sua marca com a polícia, numa ação de marketing mesmo.
Por um lado, tem que considerar que esse tipo de moto não é feito em linha, pois já sai com sirenes, luzes, baú, tudo preparado para a polícia. Por outro lado, no preço não deve ter impostos tipo IPI, Imposto de Importação e ICMS.
Kings escreveu:Mas esse preço tá realmente muuuito bom. Certamente a HD vendeu com o preço lá embaixo para associar sua marca com a polícia, numa ação de marketing mesmo.
Se for a 883 que tava 24.000 até esses dias, não vejo um preço tão animal por 10 motos...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Mas os impostos para carros da policia e bombeiros são menores ou inexistentes como o IPI, se 40% do preço dos carros no Brasil são impostos, da para entender este preço.
ja vi motos no postos da PRF/Brigada, mas NUNCA vi uma rodando, essas harley provavelmente vao ficar pra fazer escolta, se fosse pra rodar o mais prudente ia ser uma XT660 pra poder andar nas buraquera
enquanto isso..