Mirage 250: Paralamas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

jbrigagao
Moderador

Ola, acabei de comprar a minha primeira mirage e estou satisfeito mas não gosto muito do paralamas traseiro. gostaria de saber se existe alguma opção no mercado ou se alguem aqui do forum ja fez alguma modificação.
Jovi
Administrador
Contato:

Olá Amigo, seja bem vindo...

Você poderá customizar seu paralama facilmente com o Eduardo da Dunas...

Veja o tópico:

:arrow: viewtopic.php?t=44
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Bem vindo !!! :D
Imagem
xavaridermiro

Boa tarde!

É meu primeiro post no fórum, mas ja venho acompanhando faz muito tempo, comprei ano passado a Mirage do Cubas, queria saber se existe algum outro paralama trazeiro compatível com a Mirage, sou de Curitiba tambem, e pretendo dar uma mexida na moto.
ItsmeGordo

Como não quis criar um tópico novo pra isso, vou usar esse.

Existe alguma maneira "caseira" de arrumar um paralama? O meu quebrou em umas 2 partes e quero um jeito de arrumar. Procurei como fazer recuperação e não achei nada alem de colar, que é minha ultima opção, e solda termoplastica.

Queria saber se existe como fazer a correção dele com fibra de vidro, se ela vai aderir ao plástico ABS.
I'm cowboy, on steel horse I hide...
Russo

ItsmeGordo escreveu:Como não quis criar um tópico novo pra isso, vou usar esse.

Existe alguma maneira "caseira" de arrumar um paralama? O meu quebrou em umas 2 partes e quero um jeito de arrumar. Procurei como fazer recuperação e não achei nada alem de colar, que é minha ultima opção, e solda termoplastica.

Queria saber se existe como fazer a correção dele com fibra de vidro, se ela vai aderir ao plástico ABS.
A fibra de vidro adere bem ao plástico, sem problemas.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
ItsmeGordo

Russo escreveu:
ItsmeGordo escreveu:Como não quis criar um tópico novo pra isso, vou usar esse.

A fibra de vidro adere bem ao plástico, sem problemas.
Beleza, vou fazer o teste logo, fazer um reparo nele e mandar pintar.

Valeu a ajuda, Russo.
I'm cowboy, on steel horse I hide...
FSPimenta

Caros,
Estou com o paralama quebrado, conforme a imagem abaixo (não tenho certeza que a imagem vai aparecer):

Imagem

Foi uma pessoa que deu ré num cruzamento e me jogou no chão, ainda bem que o estrago foi somente este.

Minha dúvida é se vale a pena tentar consertar, estou procurando outro para comprar, mas está bem caro e somente encontro de outras cores, vou ter o custo da pintura de uma forma ou outra...

Aguem já fez este tipo de reparo?

Grato.
cros
Moderador

FSPimenta escreveu: Minha dúvida é se vale a pena tentar consertar, estou procurando outro para comprar, mas está bem caro e somente encontro de outras cores, vou ter o custo da pintura de uma forma ou outra...

Grato.
Valer vale, afinal não vai jogar fora sem tentar arrumar, então vai gastar em resina e fibra de vidro pra fazer um enchimento por dentro.

Tens que ver é claro o custo do material, pois creio que o minimo vendido é 1 litro de resina + catalisador, e 1 metro de tecido.

Podes, quem sabe começar a customizar, 1 paralama cromado de intruder!!!!
Imagem
RafaSC

FSPimenta escreveu:Caros,
Estou com o paralama quebrado, conforme a imagem abaixo (não tenho certeza que a imagem vai aparecer):

Minha dúvida é se vale a pena tentar consertar, estou procurando outro para comprar, mas está bem caro e somente encontro de outras cores, vou ter o custo da pintura de uma forma ou outra...

Grato.
Cara vale a pena sim.

Falando em valores, tive um dano semelhante ao seu e para arrumar gastei R$120,00 sem a tinta. Para arrumar o da 535 foi necessário um ponto de solda MIG, acabamento no local e pintura.

Um paralama usado, mais barato encontrei por R$400,00 (usado) e tinha que fazer todo serviço.

Mesmo que seja de fibra se levar num cara bom, você não perceberá que foi reparado.
Responder