Estive no salão e a Sundown parece que não vai deixar a peteca cair não, vão lançar vários modelos inclusive uma Speedy de baixa cilindrada para concorrer com a Ninjinha e Comet 250 por cerca de R$ 13 mil.
A cor da moto é muito bonita, lembra o branco perolado da Hayabusa...
Vamos esperar 2010 e ver os lançamentos da montadora... se realmente vão pra rua...
Nesse contexto, torço para um bom desfecho no caso da Vblade...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Pois é caro Monaski, mas será que nessa de tentar impor concorrência, a Sundown vai conseguir se equiparar a tão bem falada Mirage? Por que, agora, com essa queda do preço da Mirage pros aproximados R$ 13.500,00, se a VBlade vier por R$ 12.000,00 com os mesmos problemas que muitos relataram e com diferença de potência, favorecendo a Mirage, vai entrar pelo cano, mais uma vez. Torço para que isso não ocorra, pois estou bem interessado em pegar uma 250, e agora com a queda da Mirage e a VBlade voltando, quem sabe não fica mais fácil?
agora como sempre é aguardar pra ver por quanto ela será vendida e se não vai vim com os mesmos probleminhas da antiga, eu tenho a minha ha quase 2 anos e não me arrependo! sabendo usar é uma moto pra vida toda!!! ^^
O resto, tudo na minha vblade 2008 é melhor. A idéia de mudarem o farol foi boa, mas esse não ajuda muito. Farol bullet de responsa é o da amazonas, boulevard, nessa pegada. Na minha coloquei o da amazonas.
E a poio do pé dessa?????????? ridídculo, tiraram a plataforma pra por uma bost* dessas? lamentável. Na 2008 faltava apenas um paralama traseiro de responsa. Eu teria projetado ela com esse paralama e banco apenas, o resto, tudo da 2008.
realmente a v-blade antiga é muito mais bonita que essa, o farol da antiga tb é muito massa. Agora to com uma dûvida... eu entrei em vários sites do salão 2 rodas e muitos disseram que a nova é monocilindrica e como essa daí ta em "v"?
Acho q ñ está nem um pouco feia (curto muito o estilo + clássico)... mas perdeu TOTALMENTE a identidade e o diferencial da velha VBlade! Eu ñ gostava muito do paralama traseiro nem do banco tb, mas o tanque era lindo e aquelas tomadas de ar eram iradas, além de serem características marcantes da moto! Só se aproveitou o nome mesmo! Lamentável pra quem curte o modelo antigo!
Abraço a todos!!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!