Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Verdade...hellmann escreveu:chamar baú de fibra de oldschool é sacanagem....

cara, é complicado pra você mandar essas revistas pro meu e-mail? [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]hellmann escreveu:eu não sei se dá pra fazer uma amarração assim do que é oldschool. se for considerar algo antigo, tenho revistas antigas escaneadas aqui que as motos são muito feias, avacalhadas, umas choppers com faróis quadrados, vários, umas coisas muito estranhas e exageradas. e é antigo, na verdade, são oldschool. seria o 'futuro do pretérito'.
então seria à moda antiga.
essas aí seriam motos oldschool do estilo custom. mas uma bobber oldschool por exemplo não seria NADA NEM PERTO disso. tanto é que a própria definição de chopper e bobber é arrancar, 'cortar' coisas, a moto fica bem mais limpa, leve, vazia que essas.
Rapaz, é alguma pesquisa documental ou tu quer se inspirar em coisa esquisita mesmo? Pela descrição elas devem parecer aqueles "dispositivos modernos" dos filmes de ficção científica da década de 70...Capivara From Hell escreveu:cara, é complicado pra você mandar essas revistas pro meu e-mail? [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]hellmann escreveu:eu não sei se dá pra fazer uma amarração assim do que é oldschool. se for considerar algo antigo, tenho revistas antigas escaneadas aqui que as motos são muito feias, avacalhadas, umas choppers com faróis quadrados, vários, umas coisas muito estranhas e exageradas. e é antigo, na verdade, são oldschool. seria o 'futuro do pretérito'.
então seria à moda antiga.
essas aí seriam motos oldschool do estilo custom. mas uma bobber oldschool por exemplo não seria NADA NEM PERTO disso. tanto é que a própria definição de chopper e bobber é arrancar, 'cortar' coisas, a moto fica bem mais limpa, leve, vazia que essas.