As fotos estão em tamanho reduzido pra não pesar muito ao abri é só clicar em cima que ela aumenta.
A minha ideia, se possivel é claro é montar topicos como este para algumas alterações em nossas K150.
Qualquer duvida que venham a ter, pode perguntar que ESTAMOS ai para os esclarecimentos.
Itens utlizados:
1 chave de boca 10mm (para a flange do escape);
1 chave de boca 17mm (para a porca do pedal traseiro);
1chave se não me engano 12mm (para tirar o suporte do escape);
1°- Vc tem que ter uma moto... brincadeira, aqui esta a Kassandra antes da terma, antes de pintar as canelas tb.

2° Vamos começar tirando o escape.

3° Tirar u suporte do escape, lembrando de na hora de por a Terma deixa os parafusos para fora.

4° Uma boa limpeza ajuda, o L340 deixo brilhando.

5° Agora que a parte mais grosseira passou, vamos por a luva que vem com o kit, vc não quer ficar se coçando depois né.

6° Este é o rolo ainda seco.

7° Aqui ele molhado, assim facilita o manuseio e melhora o acabamento. vai sair uma agua esbranquiçada, parecida com agua de arroz.

8° No começo do serviço, dar uma volta bem apertada perto do bocal do escape, e prender com a fita que vem junto do kit ou uma abraçadeira.

9° Seguir dando voltas bem apertadas e sobrepondo metade da fita de baixo, ou se preferir e tiver mais fita, pode sobrepor mais como no meu caso eu ia por até a emenda, subrepuz mais na curva de saida.

10° Tá pronta, agora é só ligar para queimar um pouco a fibra e secar a agua, assim ficou a Kassandra, com Termotape até o silencioso e canelas pintadas. O L340 fez um video pra mostrar o fumace que faz depois de intalada, fica assim na primeira semana, depois para.

Aqui uma da minha Katarina com a terma tb.

Eu não consgui visualizar o video pois aki no trampo e bloqueado, mas posta ai pro pessoal ve L340.
*PS*
Depois de instalada uma vez não se pode retirar para por em outro escape.
Não pode lavar com jatos de pressão (vap) e nem esfregar, se fizer isso vai esfarelar com a fita.
Quem qizer pode pintar de preto fosco de alta T°, eu prefiro ela encardida mesmo, fica bem mais loka.
Bom pessoal é isso ai qualquer coisa ESTAMOS ai.
***credito ao L340, que sem sobra de duvida se morasse perto de casa nos iamos por essas belezinha de perna pro ar.***