Virago 250: Comando avançado

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Arcolino

Gostaria de saber se alguém tem ou sabe quem tenha um para vender...
Também pode ser que alguém tenha um projeto para fabricação de um comando, o que muito me interessa.
Obrigado.
Vivendo a vida...
Deixando a vida me levar...
torugo

fala Arcolino!Eu tenho uma kansas 250 que basicamente é a mesma moto.Mandei fazer um comando artesanal, se tudo der certo fica pronto amanha.O kra que tá fazendo tem uma virago e eu gostei do comando que ele tem, mandei fazer igual.Quando tiver pronto ponho fotos pra vc ver se gosta.
torugo

Desculpa a demora pra responder, mas até hoje nao peguei a motoka!Vou buscar no sabado,ai sim vou poder ver e dizer se ficou bom.Quanto ao preço ficou meio salgado ficou 800 dinheiros,mas foram tres seviços. comando avançado e personalizaçao do freio e embreagem,plataforma traseira e alongador do sissy bar.Durante a semana ponho as fotos.
tonypf

sera que o da drag serve na virago 250? E o da 535 seria o mesmo da 250?
Asfalt and trouble...
MeX

torugo escreveu:Desculpa a demora pra responder, mas até hoje nao peguei a motoka!Vou buscar no sabado,ai sim vou poder ver e dizer se ficou bom.Quanto ao preço ficou meio salgado ficou 800 dinheiros,mas foram tres seviços. comando avançado e personalizaçao do freio e embreagem,plataforma traseira e alongador do sissy bar.Durante a semana ponho as fotos.
pooooooo torugo, estamos ate hj no aguardo das fotos e do seu feedback do serviço!

abraco
Responder