Mirage 250: Moto Clube, Comunidades, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

BIERMANN

Olá amigos, você sabem se existe algum moto clube só de mirages? :D Gostaria de me filiar a um moto clube pra pegar a estrada acompanhado as vezes é solitário percorrer kilometros e kilometros só eu e minha esposa. Sabem de algum moto clube bacana da Zona Sul de São Paulo. :lol:
Abraços a todos
AB
jbrigagao
Moderador

Ola BIERMANN.

Mas precisa ser só de Mirage? Acompanhe os nossos tópicos de passeios e viagens e com certeza você vai ter companhia para andar de moto.
Imagem
Paulo Santana

BIERMANN,

Se puder de uma passada no HH de quinta feira na Barrão eu tenho certeza que voce vai encontrar não so um Moto clube mas sim uma IRMANDADE que tem por principio a amizade a união a familia independente de BRASÂO de moto clube ou cilindarada e com certeza absoluta vão receber voce e sua famila de braços aberto e voce tera muitas oportunidade de acompanha-los em passeios e viajem.

Um abraço.

PS. se puder leve a esposa e filhos pois como falei la é encontro de FAMILIA (motociclistas, esposas e filhos)
Paulo Santana.'.

Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
BIERMANN

Valeu amigos, vou acompanhar o link indicado e me aprofundar mais no assunto "moto clube" para achar um pessoal legal para viagens, valeu as dicas.

Abraços a todos.

:lol:
AB
FERNANDROSA

Olá pessoal, resido em são paulo Zona Sul e estou andando de moto a 6 meses com uma mirage 250 estou adorando...Gostaria de ser indicado como vi na pagina para um grupo de motociclistas para passeio...Poderiam me indicar?

Obrigado.
Paludo
Contato:

FERNANDROSA escreveu:Olá pessoal, resido em são paulo Zona Sul e estou andando de moto a 6 meses com uma mirage 250 estou adorando...Gostaria de ser indicado como vi na pagina para um grupo de motociclistas para passeio...Poderiam me indicar?

Obrigado.
Fernando de uma olhada nos seguintes tópicos:

PASSEIOS, VIAGENS E ENCONTROS DE MOTOCICLISTAS
viewforum.php?f=7

Ai vc vai achar onde a gente se encontra e os passeios e viagens que estão programados.

Outro tópico que gostaria de recomendar é este:

Sinais e dicas para viagem em grupo:
viewtopic.php?t=1198

pois nele vc já vai ter uma noção de como se comportar eu um comboio de motos.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
FERNANDROSA

OLÁ PESSOAL, OUTRO DIA VI AQUI NO FORUM SOBRE MOTO CLUBESEXISTE UM NO DISTRITI FEDERAL, O QUE ACHAM DE CRIARMOS UM AQUI EM SÃO PAULO?

[/b]
royo

FERNANDROSA,

minha opinião pessoal é q os motoclubes devem ser criados pra reunir pessoas com o mesmo intuito e mesmas ideias.. não as mesmas motos.

pois o normal é vc criar amizades dentro dos motoclubes.. e tb é normal vc trocar de modelo de moto com o tempo.. ai como irá fazer qdo trocar de moto? vai trocar de amigos tb???
Imagem
Adauto

Olha, não pertenço a moto clube mas a experiência dos meus amigos que pertencem, tem sido exatamente essa do Royo. O moto club começa com pessoas com a mesma moto, ai cada um vai trocando de moto (geralmente fazendo um up) e ai não tem mais sentido o moto club ter o nome da moto. Ou pior ainda, quando troca de moto não pode mais andar com os amigos :evil: .

Alias, acho que vale comentar que os DOGs não são um moto club.

NMHO.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Responder