Shadow 750: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
wellrod
Contato:

MORTE A TODOS QUE USAM XENON!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Moura
Contato:

wellrod escreveu:MORTE A TODOS QUE USAM XENON!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Por falar nos farois da sombra...

Well vc ainda continua vendo passarinhos neles??

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Juro que não contive a risada quando vi (e lembrei) que vc tinha postado no topico de farois....rsrs
Paulo Moura
Bruno Forti

TENDO EM VISTA QUE USO XENON...

DESEJO A TODOS O DOBRO DO QUE ME DESEJAM!!

XAU :arrow:
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
wellrod
Contato:

AHUAHUAHUAH!!! eu sabia que iria dar briga!!! rsrsrsr não me leve a mal véio... ahuahuauahuh

é que Xenon num rola mesmo!!! qual é a sua situação com a sua moto? usa a sua criança em todas as condições?!?! chuva, escuridão, ventanias?!?! experimenta pegar tua motoca numa noite de chuva com tudo apagado ao seu redor e na tua cola um playboy vindo com 2 XENONs ligadões na tua cola pra tu ver como é GOSTOSA a sensação!!!

Não me leve a mal, mas Xenon é uma atitude imprudente e egoísta!!!
Bruno Forti escreveu:TENDO EM VISTA QUE USO XENON...

-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
wellrod
Contato:

Que passarinho o q velho!!!

SÃO ÁGUIASSSSS!!! Quem tem a sombra pode comprovar as asas da Shadow sombria varando a escuridão desse mundo... ahuahauahuah
Moura escreveu:
wellrod escreveu:MORTE A TODOS QUE USAM XENON!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Por falar nos farois da sombra...

Well vc ainda continua vendo passarinhos neles??

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Juro que não contive a risada quando vi (e lembrei) que vc tinha postado no topico de farois....rsrs
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Moura
Contato:

wellrod escreveu:Que passarinho o q velho!!!

SÃO ÁGUIASSSSS!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais alguem ve essas coisas, ou toma o mesmo já de cogumelo??...kkkkkk
Paulo Moura
Bruno Forti

wellrod escreveu:AHUAHUAHUAH!!! eu sabia que iria dar briga!!! rsrsrsr não me leve a mal véio... ahuahuauahuh

é que Xenon num rola mesmo!!! qual é a sua situação com a sua moto? usa a sua criança em todas as condições?!?! chuva, escuridão, ventanias?!?! experimenta pegar tua motoca numa noite de chuva com tudo apagado ao seu redor e na tua cola um playboy vindo com 2 XENONs ligadões na tua cola pra tu ver como é GOSTOSA a sensação!!!

Não me leve a mal, mas Xenon é uma atitude imprudente e egoísta!!!
Bruno Forti escreveu:TENDO EM VISTA QUE USO XENON...

Uso não só a minha Shadow, mas tb outras motos que temos em casa... com sol, chuva, calor, frio, dia, noite, na cidade e na estrada!!

Já estive exatamente nessa situação que vc descreveu.. todavia, foi só dominuir a velocidade que o suposto playboy me ultrapassou e os problemas se acabaram... vc tb pode tentar isso, é legal!! Só se as ruas da sua cidade e as estradas da região sejam do tipo ferroviária (trilho de trem), onde ninguem consegue ultrapassar ninguem.. aí fica complicado!!

Se vc não curte xenon, acha o fim do mundo.. não crucifique quem curte/usa... pq o mundo não gira em torno de vc.. vulgo egoísmo!

Ah é.. xenon é proibido... putz.. amanhã vou tirar da minha moto e jogar no lixo!!

Acho que me fiz entender!!

Sem mais.
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
wellrod
Contato:

Po brother... mas ainda penso diferente... não concordo com sua atitude mas tenho que respeitar sua opinião...
mas penso o seguinte...

são filosofias diferentes... se eu posso ter uma vida sem prejudicar os outros, assim eu vou fazer... é questão de bom senso!!! nada mais!!!
Até onde vai a minha vaidade e até onde vai o meu desejo de fazer o bem comum?

ontem voltei pra casa pensando nisso... Não se paga o mal com o mal... só porque usam Xenon e me cegam que eu vou
comprar o meu xenon também pra cegar as pessoas que me cegam?!?! Putz!!! É por isso que a humanidade está do jeito que está...

tudo na base do "farinha pouca, meu pirão primeiro"!!!

Fica bonita a moto com o Xenon? belê... mas isso prejudica outras pessoas... e se bobear pode até causar um acidente...
então, eu não vou arriscar a vida de outra pessoa só por causa da minha vaidade... derrepente isso seja verdadeiramente EGOÍSMO... não?!?!?
entenda... só são pontos de vista diferentes...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Bruno Forti

wellrod escreveu:Po brother... mas ainda penso diferente... não concordo com sua atitude mas tenho que respeitar sua opinião...
mas penso o seguinte...

são filosofias diferentes... se eu posso ter uma vida sem prejudicar os outros, assim eu vou fazer... é questão de bom senso!!! nada mais!!!

ontem voltei pra casa pensando nisso... Não se paga o mal com o mal... só porque usam Xenon e me cegam que eu vou
comprar o meu xenon também pra cegar as pessoas que me cegam?!?! Putz!!! É por isso que a humanidade está do jeito que está...

Fica bonita a moto com o Xenon? belê... mas isso prejudica outras pessoas... e se bobear pode até causar um acidente...
então, eu não vou arriscar a vida de outra pessoa só por causa da minha vaidade... derrepente isso seja verdadeiramente EGOÍSMO... não?!?!?

Se tudo isso são apenas filosofias diferentes e vc respeita a minha opinião... pq me deseja a morte?
Bruno Forti.
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
wellrod
Contato:

Brother... só foi uma forma de expressão!!! pra enfatizar!!! saca? figuras de linguagem... nossa lingua portuguesa é rica!!!

Exemplo: morte ao rei!!! morte aos feios!!! morte aos piratas!!!

Me desculpe se vc levou ao pé da letra!!! a intenção não era essa!!! portanto, espero que vc me desculpe!!!

Bruno Forti escreveu:
wellrod escreveu:Po brother... mas ainda penso diferente... não concordo com sua atitude mas tenho que respeitar sua opinião...
mas penso o seguinte...

Se tudo isso são apenas filosofias diferentes e vc respeita a minha opinião... pq me deseja a morte?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Responder