OLA AMIGO! TENHO UMA MOTO VIRAGO 250 98 JA FAZ 4 ANOS. MEU CACHORRO LABRADOR MIJOU NAS RODAS E AGORA ELAS ESTÃO ENFERRUJADAS, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM ARO QUE SIRVA PARA VIRAGO OU TEM QUE SER O ORIGINAL MESMO?
ANDRÉ
CAMPO GRANDE MS
Virago 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
marcelobatera
Botei uma de 12A selada que ficou uma blz!
abr
abr
Shadow 600 - Dagmar
-
neubert_bh
Salve amigos, tudo na paz?
Além do retificador da CB400, existe mais algum outro retificador compativel para Virago 250?
Além do retificador da CB400, existe mais algum outro retificador compativel para Virago 250?
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
ola alguem sabe se o escapamento pra virago 535 e igual o da virago 250, quero comprar um da virago 535 e queria saber se serve pra 250 Grato ai pessoal
-
guilherme.tw
Batatamal não, o escape da Viraguinho é beeem diferente do escape da 535.
Neubert já vi gente utilizando o da Falcon, porém ele mal cabe dentro da carenagem lateral... seria o caso de estudar um reposicionamento (se possível à frente da moto para melhor refrigeração).
Neubert já vi gente utilizando o da Falcon, porém ele mal cabe dentro da carenagem lateral... seria o caso de estudar um reposicionamento (se possível à frente da moto para melhor refrigeração).
O Google é meu pastor, nada me faltará!
- thiagobassan
- Contato:
kdtutatu escreveu:OLA AMIGO! TENHO UMA MOTO VIRAGO 250 98 JA FAZ 4 ANOS. MEU CACHORRO LABRADOR MIJOU NAS RODAS E AGORA ELAS ESTÃO ENFERRUJADAS, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM ARO QUE SIRVA PARA VIRAGO OU TEM QUE SER O ORIGINAL MESMO?
ANDRÉ
CAMPO GRANDE MS
E ae parceiro, estou com o mesmo problema que o seu, você comprou novos aros, ou cortou a jeba do dog, caso tenha resolvido, passe a dica para nós!!!!
Boa noite,
Minhas pastilhas de freio dianteiras acabaram.
Retirei elas a pouco e amanhã saio a procura de umas novas.
Vi aqui que falaram que as pastilhas da RX180 servem, mas elas são completamente diferentes pelas imagens e no catálogo da Fischer.
Alguém já usou essas pastilhas?
Abraços
Minhas pastilhas de freio dianteiras acabaram.
Retirei elas a pouco e amanhã saio a procura de umas novas.
Vi aqui que falaram que as pastilhas da RX180 servem, mas elas são completamente diferentes pelas imagens e no catálogo da Fischer.
Alguém já usou essas pastilhas?
Abraços
-
marcomarcelino
Pessoal, boa tarde.
Primeiro quero agradecer a todos que postam aqui. As informações tem sido de muita importância para mim, motoqueiro novo.
Tenho uma Viraguinho 2001 e acabei de revisa-la, trocando a caixa de direção (que coloquei original) e os amortecedores da strada 200.
Realmente a moto ficou um pouquinho mais alta, mas nada que abone e, me pareceu, mais macia (não sei se pelo mal estado do amortecedor anterior).
Quanto a estética, até gostei mais dos amortecedores com molas pretas do que dos originais.
Quem estiver pensando, pode ir na fé, principalmente porque a diferença de preço é grande (me falaram que os originais custam em torno de R$ 400,00 e paguei R$ 72,00 nos da Strada).
Aproveito para pedir uma ajuda: estou buscando colocar um bauzinho mas não arrumo alguém que adapte para mim aqui no Rio (tenho sissi bar sem bagageiro).
Caso tenham alguém para indicar - agradeço.
Grato,
Marco
Primeiro quero agradecer a todos que postam aqui. As informações tem sido de muita importância para mim, motoqueiro novo.
Tenho uma Viraguinho 2001 e acabei de revisa-la, trocando a caixa de direção (que coloquei original) e os amortecedores da strada 200.
Realmente a moto ficou um pouquinho mais alta, mas nada que abone e, me pareceu, mais macia (não sei se pelo mal estado do amortecedor anterior).
Quanto a estética, até gostei mais dos amortecedores com molas pretas do que dos originais.
Quem estiver pensando, pode ir na fé, principalmente porque a diferença de preço é grande (me falaram que os originais custam em torno de R$ 400,00 e paguei R$ 72,00 nos da Strada).
Aproveito para pedir uma ajuda: estou buscando colocar um bauzinho mas não arrumo alguém que adapte para mim aqui no Rio (tenho sissi bar sem bagageiro).
Caso tenham alguém para indicar - agradeço.
Grato,
Marco
-
ericbarrichello
marcomarcelino
Seguinte, seria legal por o bagageiro, o baúzinho de plástico num fica legal em moto custom (opinião minha, e de qqr forma para ser fixado qqr bagageiro vc vai precisar da "grelha".
Mais acho q a opção com melhor estética é o alforge traseiro mesmo, e pra colocar é melhor q tenha.
Galera, alguém sabe qual raios utiliza nas rodas traseiras já? to afim de comprar uns cromadões!
Seguinte, seria legal por o bagageiro, o baúzinho de plástico num fica legal em moto custom (opinião minha, e de qqr forma para ser fixado qqr bagageiro vc vai precisar da "grelha".
Mais acho q a opção com melhor estética é o alforge traseiro mesmo, e pra colocar é melhor q tenha.
Galera, alguém sabe qual raios utiliza nas rodas traseiras já? to afim de comprar uns cromadões!
ERIC JUKNEVICIUS
Yamaha - XVS950A Midnight Star

Yamaha - XVS950A Midnight Star

-
Roger Pesci
- Contato:
Bom dia amigos. Alguem te um a dica onde posso encontrar os coletores de admissão da virago 535?
Obrigado a todos
Obrigado a todos