Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
kdtutatu

OLA AMIGO! TENHO UMA MOTO VIRAGO 250 98 JA FAZ 4 ANOS. MEU CACHORRO LABRADOR MIJOU NAS RODAS E AGORA ELAS ESTÃO ENFERRUJADAS, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM ARO QUE SIRVA PARA VIRAGO OU TEM QUE SER O ORIGINAL MESMO?
ANDRÉ
CAMPO GRANDE MS
marcelobatera

Botei uma de 12A selada que ficou uma blz!

abr
Shadow 600 - Dagmar
neubert_bh

Salve amigos, tudo na paz?

Além do retificador da CB400, existe mais algum outro retificador compativel para Virago 250?
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
batatamal

ola alguem sabe se o escapamento pra virago 535 e igual o da virago 250, quero comprar um da virago 535 e queria saber se serve pra 250 Grato ai pessoal
guilherme.tw

Batatamal não, o escape da Viraguinho é beeem diferente do escape da 535.

Neubert já vi gente utilizando o da Falcon, porém ele mal cabe dentro da carenagem lateral... seria o caso de estudar um reposicionamento (se possível à frente da moto para melhor refrigeração).
O Google é meu pastor, nada me faltará!
thiagobassan
Contato:

kdtutatu escreveu:OLA AMIGO! TENHO UMA MOTO VIRAGO 250 98 JA FAZ 4 ANOS. MEU CACHORRO LABRADOR MIJOU NAS RODAS E AGORA ELAS ESTÃO ENFERRUJADAS, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM ARO QUE SIRVA PARA VIRAGO OU TEM QUE SER O ORIGINAL MESMO?
ANDRÉ
CAMPO GRANDE MS

E ae parceiro, estou com o mesmo problema que o seu, você comprou novos aros, ou cortou a jeba do dog, caso tenha resolvido, passe a dica para nós!!!!
lfferraz

Boa noite,

Minhas pastilhas de freio dianteiras acabaram.
Retirei elas a pouco e amanhã saio a procura de umas novas.
Vi aqui que falaram que as pastilhas da RX180 servem, mas elas são completamente diferentes pelas imagens e no catálogo da Fischer.

Alguém já usou essas pastilhas?

Abraços
marcomarcelino

Pessoal, boa tarde.

Primeiro quero agradecer a todos que postam aqui. As informações tem sido de muita importância para mim, motoqueiro novo.

Tenho uma Viraguinho 2001 e acabei de revisa-la, trocando a caixa de direção (que coloquei original) e os amortecedores da strada 200.

Realmente a moto ficou um pouquinho mais alta, mas nada que abone e, me pareceu, mais macia (não sei se pelo mal estado do amortecedor anterior).

Quanto a estética, até gostei mais dos amortecedores com molas pretas do que dos originais.

Quem estiver pensando, pode ir na fé, principalmente porque a diferença de preço é grande (me falaram que os originais custam em torno de R$ 400,00 e paguei R$ 72,00 nos da Strada).

Aproveito para pedir uma ajuda: estou buscando colocar um bauzinho mas não arrumo alguém que adapte para mim aqui no Rio (tenho sissi bar sem bagageiro).

Caso tenham alguém para indicar - agradeço.

Grato,

Marco
ericbarrichello

marcomarcelino

Seguinte, seria legal por o bagageiro, o baúzinho de plástico num fica legal em moto custom (opinião minha, e de qqr forma para ser fixado qqr bagageiro vc vai precisar da "grelha".

Mais acho q a opção com melhor estética é o alforge traseiro mesmo, e pra colocar é melhor q tenha.

Galera, alguém sabe qual raios utiliza nas rodas traseiras já? to afim de comprar uns cromadões!
ERIC JUKNEVICIUS
Yamaha - XVS950A Midnight Star
Imagem
Roger Pesci
Contato:

Bom dia amigos. Alguem te um a dica onde posso encontrar os coletores de admissão da virago 535?

Obrigado a todos
Responder