Virago 250: Melhorar Banco, conforto

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

alespla

Botei banco Erê na minha, o meu original tá de banda. Qualquer coisa manda uma MP.
Noronha

Olá

Vi em uma Shadow aqui no meu prédio um encosto de piloto. Procurei na net pra minha viraguinho e acabei achando um da Dalavas.

Hoje instalei na moto...... Simplesmente o melhor acessório que já comprei!!! É caro mas vale a pena.
Muda muito o jeito de dirigir, pelo menos pra mim. Com o encosto dá pra ficar mais relaxado e deixar os braços mais estendidos. Pra mim deveria vir de fábrica (quando ela era fabricada...) :D

Mas ficou uma dúvida. O suporte do encosto acaba atrapalhando um pouco a vida do carona. Instalei um alongador do sissy bar do garupa mas mesmo assim minha esposa reclama um pouco. O suporte acaba pegando um pouco na perna do garupa.
Alguém de vcs já instalou esse encosto e teve problema parecido? Tem alguma dica pra melhorar?

Valeu

Abraços
BetoCB

Fotos.
Fica mais facil de analisar o problema e sugerir algo
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
MARCELO REINÃO
Contato:

Tô olhando agora essas fotos, parece ótimo o banco, mas me diz com relação a coluna, que o camarada quando esta sozinha não consegue um encosto, aquele pedaço chega?

alespla escreveu:Agora que o trauma da primeira viagem passou, tá muito bom. O banco realmente é confortável, dá gosto de viajar agora. Olha as fotos aí Bon Jovi. Por sinal gosto dessa banda, em especial o disco "These Days".

Na garupa é só alegria. Tô solteiro no momento, mas minha filha não reclamou mais. Volta e meia puxo a Free-way com ela (Osório - POA = 100km direto) e não teve mais reclamação.

Imagem

Imagem

Imagem
REINÃO
tonypf

coveiro:

galera, achei bonito de cima esse road king ere! teria mais algum outro banco que serviria tambem na viragosa?

quanto ao sissy bar do piloto, ja tinha visto no mercadolivre! masssss, nao vi nenhuma foto instalado! achei interessante, apesar de ficar "forçado" de mais na moto! nao sei se esteticamente iria ficar legal!
nandobello

Troquei a espuma do banco e revestimento, sem alterar a estrutura e ficou assim, ainda tive a ideia de fazer duas cores:
Imagem
By nandobello at 2011-10-08
Vulcan 900 Classic
V-Strom 1000
Salto - SP
vp_filho

Aí Galera... Boa tarde.

Minha esposa estava achando o banco da minha "NEGUINHA" muito ruim. e pelo que vi é mesmo. Pô o banco do garupa da Virago 250, mais parece um absorvente. Então rsolvi mudá-lo. Comprei um ERÊ só para o garupa, pois, o meu está muito bom e não tenho sentido nada qaundo piloto. Mas voltando ao assunto, coloquei o tal banco ERÊ, véio, minha esposa adorou, disse que é totalmente diferente e mais confortavel, ou seja, aconselho a todos a trocar o banco, mesmo que não seja por um da mesma marca do meu, o que importa é o conforto. Valeu 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
BetoCB

Valdir coloca umas fotos para vermos como ficou
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
vp_filho

BetoCB escreveu:Valdir coloca umas fotos para vermos como ficou
Blz...vou tirar as fotos,depois posto. Vou aproveitar pra apresentar o novo escape que coloquei, o "bicho" tem um ronco muito maneiro.Depois das fotos vou postar um vídeo, pra que a galera ouça o ronco.

Valeu 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
matheusoc

alguem ja testou os bancos peninha ? o formato dele me agradou mais que o ere porque tem encosto mais alto pro piloto e pro carona...

http://www.peninhabancoscustom.com.br/v ... irago.html
Responder