Salve galera!
Já faz algum tempo que frequento o fórum aqui. Li quase todo esse tópico, e o da 150 também e posso dizer: vocês me ajudaram a escolher minha primeira moto!
Tirei minha carteira na sexta, recebi ela no sábado (04/09/10). Só rodei até agora 90km mas estou super satisfeito!
Nesse primeiro post vou colocar as minhas impressões e dificuldades.
Alguns colegas tem falado bem mal das CCs. A daqui de fortaleza eu fui super bem atendido! O vendedor foi muito atencioso, me levou na oficina, ligou as motos para eu ver. Super paciente e prestativo. Fez questão de vir deixar a moto aqui na minha casa. Nao sei quanto as revisões, pois ainda não fiz nenhuma, mas se seguir do jeito da venda, ta tudo ótimo! (recomendo o vendedor Davi)
Ate o momento só tenho duas coisas para reclamar: O neutro e o medidor de combustível.
O primeiro e muito difícil de acertar, ate meu sogro que já anda a bastante tempo e tem umas HD teve dificuldades. Tem hora q ele entra na lpza e tem horas q ele simplesmente não entra!
O marcador de combustível e completamente louco. Peguei ela om o tanque cheio e com 60km rodados ele marcava menos de meio tanque!
No resto, a moto e muito boa. Não tenho tido muitos problemas para trafegar entre os carros.
Tenho sentido também um cheiro meio estranho quando paro ela, tipo como se fosse eletrônico queimado, ou algo parecido. Nos primeiros dias tava mais forte, agora sinto menos, alguém tem alguma ideia?