Comprei no sábado o capacete LS2 que citei algumas mensagens atrás...
E sobre o assunto que o Cros, tava falando ele veio com bolsinha para carrega-lo, não é das melhores, mas já serve para proteger o capacete e facilitar o carregamento dele...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Amei o capacete porque eu tenho cabeça de "rolinha" e nunca consigo encontrar um 54, esse ficou ótimo e quando eu viro a cabeça ele não vira junto...valeu cada centavo!!joviman escreveu:Senhores,
Comprei no sábado o capacete LS2 que citei algumas mensagens atrás...

Gostei muito, apesar de por ser bem novo ele aperta até meu juízo... mas a lente é muito boa, bem ventilado.... só achei que aquele óculos que desce na frente é um pouco inútil por que só é legal usar com o capacete fechado... como tenho óculos escuros, prefiro eles...Gustavo Rios escreveu:Aninha e Jovi, o que vcs acharam dos novos capacetes que compraram, agora que já puderam realmente testá-lo na estrada.
É Silencioso? Muito pesado? bastante ventilado, confortável?
Abraços.
E aí?? Gostei pra caramba do meu, o único problema é que como uso óculos de grau e sem eles eu pareço uma topeira, fico com a orelha doendo um pouco depois de um tempo e para tirar e colocar o capacete é um parto...literalmente...APERTADOOOOOOO!!!!Gustavo Rios escreveu:Aninha e Jovi, o que vcs acharam dos novos capacetes que compraram, agora que já puderam realmente testá-lo na estrada.
É Silencioso? Muito pesado? bastante ventilado, confortável?
Abraços.

Cros... o meu comprei em SP e na época o sedex foi uns 30,00 e mesmo assim saiu muitíssimo mais barato do que aí em POrto Alegre...cros escreveu:Recebi um e-mail da RS1 (acho que todo mundo recebe) oferecenco um NITRO N 400 de r$ 445 por r$ 325, como é em SPO pode ser barbada pra vcs dai.