Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
eu tb optaria pela HD, sem dúvidas!!!
Esqueceu da Vulcan 800??zecabemfica escreveu: 1) a beleza da midnight (mas acho muito pesada e grandalhona, além de ser refrigerada a ar);
2) a esportividade e a dirigibilidade da boulevard (mas, como gosto não se discute, não acho ela muito bonita);
3) a beleza (já disse que gosto não se discute) e a agilidade da 883 (mas esta moto é muito controversa na questão conforto, vibração...); e
4) o conforto e a confiabilidade da shadow 750 (mas tenho receio de que ela tenha o motor um pouco fraco).
Sei que esse assunto já está um tanto quanto "batido", mas mesmo assim apelo prá opinião dos amigos, que têm mais experiência no assunto.
Grande abraço!!!

Só uma correção Cros, a Vulcan é 900cc.
Mas quanto a dúvida do colega, o negócio é tu ir nas revendas e sentar nas motos mesmo, só assim para ver qual se encaixa melhor para o teu porte.
Nessa mesma faixa de preço, de trinta e poucos mil, tem também a opção da HD Dyna.
Esteja certo de que essas custons "medias" em geral são boas motos, e qualquer uma delas deve ser capaz de te satisfazer. O negócio é pesar qual te agrada mais, já que algumas delas tem estilos levemente diferentes.
Mas quanto a dúvida do colega, o negócio é tu ir nas revendas e sentar nas motos mesmo, só assim para ver qual se encaixa melhor para o teu porte.
Nessa mesma faixa de preço, de trinta e poucos mil, tem também a opção da HD Dyna.
Esteja certo de que essas custons "medias" em geral são boas motos, e qualquer uma delas deve ser capaz de te satisfazer. O negócio é pesar qual te agrada mais, já que algumas delas tem estilos levemente diferentes.
ja pensou numa mirage 650?
- zecabemfica
Aeh galera, valeu pelas respostas...
É mesmo, esqueci da Vulcam 900. Ontem vi numa revista aquela pintada de preto fosco. Muito show.
Alguns camaradas já falaram aqui neste tópico sobre as vantagem de comprar uma usada, mas como eu tenho o consórcio to a fim de aproveitar e pegar uma zerada mesmo...
Pessoal, me expressei mal ao dizer que o motor da Shadow poderia ser fraco, pois é uma baita moto. Pensei em relação às demais, que são mais fortes, mas certamente a Shadow não deixa a desejar.
Quanto a andar é difícil, pois test drive nem pensar.
No máximo sentar e dar uma ligadinha
Já liguei a 883, a M800 e a Midnight.
Quando liguei a 883 decidi: é essa! depois eu liguei a M800, daí eu pensei, não, é essa aqui! Por fim, liguei a Midnight e, de novo, era ela a preferida
.
Resumindo: Todas!!!!
Falaram aí em adaptação ao meu porte, mas isso a gente so consegue saber mesmo é andando, e com o tempo, pois só dando numa voltinha só não dá prá sentir...
Eu sou alto e magro, tenho 1,87. Se alguém com a estatura semelhante puder me passas as "impressões ao dirigir" da sua, eu agradeço!!!
Grande abraço...
É mesmo, esqueci da Vulcam 900. Ontem vi numa revista aquela pintada de preto fosco. Muito show.
Alguns camaradas já falaram aqui neste tópico sobre as vantagem de comprar uma usada, mas como eu tenho o consórcio to a fim de aproveitar e pegar uma zerada mesmo...
Pessoal, me expressei mal ao dizer que o motor da Shadow poderia ser fraco, pois é uma baita moto. Pensei em relação às demais, que são mais fortes, mas certamente a Shadow não deixa a desejar.
Quanto a andar é difícil, pois test drive nem pensar.
No máximo sentar e dar uma ligadinha
Já liguei a 883, a M800 e a Midnight.
Quando liguei a 883 decidi: é essa! depois eu liguei a M800, daí eu pensei, não, é essa aqui! Por fim, liguei a Midnight e, de novo, era ela a preferida
Resumindo: Todas!!!!
Falaram aí em adaptação ao meu porte, mas isso a gente so consegue saber mesmo é andando, e com o tempo, pois só dando numa voltinha só não dá prá sentir...
Eu sou alto e magro, tenho 1,87. Se alguém com a estatura semelhante puder me passas as "impressões ao dirigir" da sua, eu agradeço!!!
Grande abraço...
VAMO QUE VAMO!
Alô, Zeca.
Aguarde mais um mês que a Honda estará lançando a nova Shadow 750. Ela será um pouco menor que a atual, os bancos mais confortáveis, o paralama traseiro é bem menor e mais bonito, a sinaleira traseira é horizontal (felizmente tiraram aquela que parecia um caixão de defunto) e como opcional, vem com freios ABS. O tanque também foi modificado. Ela está muito bonita.
Aguarde mais um mês que a Honda estará lançando a nova Shadow 750. Ela será um pouco menor que a atual, os bancos mais confortáveis, o paralama traseiro é bem menor e mais bonito, a sinaleira traseira é horizontal (felizmente tiraram aquela que parecia um caixão de defunto) e como opcional, vem com freios ABS. O tanque também foi modificado. Ela está muito bonita.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer escreveu:Alô, Zeca.
Banco confortável só o do piloto... o do carona parece uma tanguinha de praia... e agora é único... não tem como separar os 2... se antes a patroa já reclamava do banco atual da shadow, imagina esse agora...
É questão de gosto e durabilidade...
O paralama traseiro está totalmente "desconexo" da moto... o que num futuro, utilizando ela com frequencia vai causar aquelas folgas entre o material do paralama e setas, placas, causando aquela famosa "bateção" quando viajando e passando em buracos...
a parte da iluminação (luz traseira, setas, placa) estão FORA do paralama, causando um peso e uma possível folga desse material como acontecia com a Shadow 600...
Um paralama único como é hoje na atual shadow, todas as peças estão integradas a ele, causando menos problemas... (só uma opinião)... mas como vc disse, é uma questão de gosto... o visual atual são de custom classicas e a nova shadow leva a um design mais esportivo... reduzindo assim a carenagem e "pendurando" as coisas na pouca carenagem que sobra nela... particularmente não gostei... mas é questão de gosto...
o tanque, painel, luzes indicadoras, continua o mesmo... apenas mudaram o desenho lateral... o que, ao meu ver, o último modelo estava bem bonito, com um logo em relevo cromado de uma águia... retiraram novamente e colocaram aqueles benditos adesivos de plastico...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Para carregar carona com conforto, só mesmo trocando o banco, isso em qualquer custom desse porte. Acho que a custom mais em conta, que realmente dá conforto para o carona "de série" é a HD Heritage.
- zecabemfica
E aeh galera!
To acompanhando o lançamento da nova ShadoW. Ontem estive em uma revenda, onde colocaram ela lado a lado coma Aero, prá comapara mesmo.
Como gosto não se discute... achei uma bela moto. Mas o preço
... aqui tão pedindo R$33.500,oo sem abs!!!! Por este preço, em PoA, pode-se comprar Vulcan, Mid e M800. Acho que a Shadow não é isso tudo, como a honda tá pensando...
Além do mais, fui extremamente mal atendido. A moto simplesmente NÃO TEM banco para o carona. Fiz este comentário com o vendedor e o cara me destratou. Grosseiramente falou "... isso se chama tendência, além do mais a moto tem que oferecer conforto pro piloto, carona tem mais é que se ferrar..."
Pô, isso é coisa que se diga? Bem, acho que descartei a Shadow...
Também dei uma olhada da Mirage 650. Me desculpem os afixionados, mas não gostei
Achei que ela tem um estilo muito próprio, achei um pouco esquisito... além disso, achei que o acabamento deixa um pouco a desejar... mas tenho que dar um desconto, pois a moto não estava exatamente exposta, tava na loja, no meio de um monte de outras motos... gosei mais da 250!
Também fui na Kawa: a Vulcam Custom (preto fosco) é lindíssima!!!!
abraços
To acompanhando o lançamento da nova ShadoW. Ontem estive em uma revenda, onde colocaram ela lado a lado coma Aero, prá comapara mesmo.
Como gosto não se discute... achei uma bela moto. Mas o preço
Além do mais, fui extremamente mal atendido. A moto simplesmente NÃO TEM banco para o carona. Fiz este comentário com o vendedor e o cara me destratou. Grosseiramente falou "... isso se chama tendência, além do mais a moto tem que oferecer conforto pro piloto, carona tem mais é que se ferrar..."
Pô, isso é coisa que se diga? Bem, acho que descartei a Shadow...
Também dei uma olhada da Mirage 650. Me desculpem os afixionados, mas não gostei
Achei que ela tem um estilo muito próprio, achei um pouco esquisito... além disso, achei que o acabamento deixa um pouco a desejar... mas tenho que dar um desconto, pois a moto não estava exatamente exposta, tava na loja, no meio de um monte de outras motos... gosei mais da 250!
Também fui na Kawa: a Vulcam Custom (preto fosco) é lindíssima!!!!
abraços
VAMO QUE VAMO!
Aff....zecabemfica escreveu:aqui tão pedindo R$33.500,oo sem abs!!!!...
O pessoal dessa cc estão louco, pelo preço que estão pedindo na shadow sem ABS e pela forma de tratar os clientes
Paulo Moura