Só teve umas vezes que morreu mas porque esqueci de levantar o pezinho.
No demais anda que é uma beleza.
Acabei de andar na Imigrantes e ela chegou facil nos 120 km/h com garupa.
Moderadores: Moderadores, Administradores
Voce ligou de novo e permaneceu acesso a Luz do EFI??A_Ribeiro escreveu:Hoje quando saí de casa ela começou a falhar e acendeu a luz FI, dei umas esticadas e parou de falhar mas a luz continuou acesa, estou ficando preocupado.
A mecânica de moto devia ser mais simples que a de um carro, tenho um Astra 2008 que peguei com 13.000 já está com 47.000 e nunca precisei fazer nada além de colocar óleo e alcool, alguém sabe me explicar pq?
Tron, foi a primeira coisa que pensei, pois tinha lido este post ontem, mas como a luz acendeu na mesma hora e isso só acontecia quando estava muito quente, descartei essa hipótese.TRON escreveu:Voce ligou de novo e permaneceu acesso a Luz do EFI??A_Ribeiro escreveu:Hoje quando saí de casa ela começou a falhar e acendeu a luz FI, dei umas esticadas e parou de falhar mas a luz continuou acesa, estou ficando preocupado.
A mecânica de moto devia ser mais simples que a de um carro, tenho um Astra 2008 que peguei com 13.000 já está com 47.000 e nunca precisei fazer nada além de colocar óleo e alcool, alguém sabe me explicar pq?
Um problema esta acontecendo muito é o sensor do pezinho....
Leia no topico que pode ser este seu problema.
viewtopic.php?t=790&postdays=0&postorder=asc&start=50
Problemas na ECU my friend! O censor de queda faria com que a moto não partisse mas se falha e fica com a luz acesa corre pra concessionária que tá demorando pra eles entregarem a peça.A_Ribeiro escreveu:Hoje quando saí de casa ela começou a falhar e acendeu a luz FI, dei umas esticadas e parou de falhar mas a luz continuou acesa, estou ficando preocupado.