Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
TRON

A minha esta com 1.200 km.
Só teve umas vezes que morreu mas porque esqueci de levantar o pezinho. :lol: :lol: :lol:

No demais anda que é uma beleza.
Acabei de andar na Imigrantes e ela chegou facil nos 120 km/h com garupa.

8)
Imagem
Escocês

Esse tipo de relato me anima em muito, Tron.
Depois de ligar a 250 EFI, sentir a aceleração dela, eu me animei demais.

Eu tinha minhas desconfianças, por isso, comecei a sondar o tópico.
E sempre tem alguém que reclama de problemas, isso me deixa muito desconfiado.

Vai que justamente eu sou premiado...
A_Ribeiro

Hoje quando saí de casa ela começou a falhar e acendeu a luz FI, dei umas esticadas e parou de falhar mas a luz continuou acesa, estou ficando preocupado.

A mecânica de moto devia ser mais simples que a de um carro, tenho um Astra 2008 que peguei com 13.000 já está com 47.000 e nunca precisei fazer nada além de colocar óleo e alcool, alguém sabe me explicar pq?
Adriano Ribeiro

Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
TRON

A_Ribeiro escreveu:Hoje quando saí de casa ela começou a falhar e acendeu a luz FI, dei umas esticadas e parou de falhar mas a luz continuou acesa, estou ficando preocupado.

A mecânica de moto devia ser mais simples que a de um carro, tenho um Astra 2008 que peguei com 13.000 já está com 47.000 e nunca precisei fazer nada além de colocar óleo e alcool, alguém sabe me explicar pq?
Voce ligou de novo e permaneceu acesso a Luz do EFI??
Um problema esta acontecendo muito é o sensor do pezinho....

Leia no topico que pode ser este seu problema.
viewtopic.php?t=790&postdays=0&postorder=asc&start=50

8)
Imagem
A_Ribeiro

TRON escreveu:
A_Ribeiro escreveu:Hoje quando saí de casa ela começou a falhar e acendeu a luz FI, dei umas esticadas e parou de falhar mas a luz continuou acesa, estou ficando preocupado.

Voce ligou de novo e permaneceu acesso a Luz do EFI??
Um problema esta acontecendo muito é o sensor do pezinho....

Leia no topico que pode ser este seu problema.
viewtopic.php?t=790&postdays=0&postorder=asc&start=50

8)
Tron, foi a primeira coisa que pensei, pois tinha lido este post ontem, mas como a luz acendeu na mesma hora e isso só acontecia quando estava muito quente, descartei essa hipótese.
Adriano Ribeiro

sayans

Problemas na ECU my friend! O censor de queda faria com que a moto não partisse mas se falha e fica com a luz acesa corre pra concessionária que tá demorando pra eles entregarem a peça.
Marco Sayans
AJ Souza
Contato:

Prezado mmoo:
Espero que também não tenha problemas, pois em que pese o comentário, não gostaria de desistir de tirar a moto, pois acho ela muito linda, principalmente a preta e prata. Hoje chegou a fatura do consórcio, das 80 vzs estou na parcela 30, faltando 50...rs Já poderia ter dado lance, but estou com uma obra aqui em casa, por isso das 80 vzs, pois a parcela é baixa só 235,00. Estou contando com a sorte, ou alguma grana que conseguir juntar para um lance no meio do ano, talvez. De resto vou lendo os relatos. Agradeço a atenção e a resposta tua.
Um abraço!
Imagem
Guinhohazard

Senhores boa noite

Vou dar o meu depoimento de um propietario q tem a mirage a extamente 8 meses, como vocês pesquisei bastante e sempre tive boas informações a respeito da moto, mas a realidade agora e outra, tem 8 meses q estou com a mirage 250, e tive varios problemas... vamos la:
1º Semana: problema com a mangueira de combustivel vazando gasolina em cima do motor e sensor de descanso com falhando, resultado 70,00 do frete para levar na agencia e resolveram o problema, trocaram a bomba de combustivel e o sensor.
03 meses: suspensão dianteira com o garfo trincado e vazamento de oleo, resultado 30 dias esperando a peça chegar, e o pior veio o modelo 2009, a minha e 2010, um pouco mais olongada , mais 03 dias esperando a nova peça chegar ...
06 meses: a moto começa a desligar quando esquenta muito no transito pesado, quase sofri um acidente, no transito com o motor apagando, levei na agencia e havia um recall para ser feito , justamente o ajuste q causava esse problema...
07 meses: o cabo do ascelerador partiu , resultado, a garantia não cobre, mais R$78,00, pois não esta na garantia...
08 meses: a injeção eletronica para de fazer a leitura e a bateira descarregada, resultado, mais 70,00 de frete para levar a moto na agencia, deixei a moto na loja na ultima sexta dia 29/01, liguei para la hoje dia 01/02 , e não olharam na moto ainda, resultado, minhas aulas da faculdade começam na semana q vem, e dependo da moto pra ir para o trabalho e a faculdade, segundo o Marcos da agencia aki de BH, havia outras motos na frente...

Senhores e com muita tristeza, q eu posto esse depoimento aki, pois assim q terminar de pagar a moto (ou talvez ate antes, se aparecer uma boa opotunidade de trocar em uma Shadow), vou estar trocando minha moto em uma Shadow 750, não sei se fui sorteado com todos esses problemas... mas não tenho se quer confiança de viajar 200km com essa moto, espero q os senhores tenham mais sorte do que eu...
abraços!!
Edson Agostini

Alguns fabricantes quando lançam algo novo no mercado, por cautela, oferecem 2 anos de garantia ao produto (um exemplo: chuveiro Evolution da Lorenzetti - e deu defeito durante este prazo!). Assim como a Kasinski dá 2 anos de garantia na nova Comet 150cc, poderia também inserir esta extenção de garantia nos demais produtos dotados de novidades.
ON THE ROAD AGAIN
A_Ribeiro

Hoje vim mais tarde trabalhar afim de pegar a CC aberta e quem disse que o FI acendeu?? Lei de Murphy!!!
Adriano Ribeiro

Responder