Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mposada
Contato:

Boa tarde, estou precizando de um coletor de admissao com saida para bomba de vacuo, para uma mirage GV250 ano 2001, algueim poderia me ajudar dizendo onde posso comprar no Brasil ou si existe algum "Genérico".
Outra pergunta devo colocar os dois coletores ou somente com um que tenha saida para a bomba ja da para funcionar.
Obrigado um abraço a todos!

Quero deixar postado, por si algum colega passar por isto, que tive que trocar o registro da gasolina (a torneira) e coloquei da YBR125, ficou perfeito!
jbrigagao
Moderador

mposada escreveu:Boa tarde, estou precizando de um coletor de admissao com saida para bomba de vacuo, para uma mirage GV250 ano 2001, algueim poderia me ajudar dizendo onde posso comprar no Brasil ou si existe algum "Genérico".
Outra pergunta devo colocar os dois coletores ou somente com um que tenha saida para a bomba ja da para funcionar.
Obrigado um abraço a todos!

Quero deixar postado, por si algum colega passar por isto, que tive que trocar o registro da gasolina (a torneira) e coloquei da YBR125, ficou perfeito!
Ola.
Se o seu coletor de admissão esta em ordem, não será preciso trocar a peça, basta fazer uma tomada de vácuo no coletor que esta na moto. Para isso faça um furo com uma broca e coloque um tubo fazendo a vedação com silicone para motores (eu recomendo a loctite 438), este tubo você encontra em autopeças. A tomada de vácuo é feita em apenas um dos coletores o do cilindro frontal.
Imagem
mposada
Contato:

Muito obrigado mesmo, pela dica!
Ainda meu mecânico, esta fazendo-me entender mais de moto que ele mesmo (pelo menos teoricamente) rs ....
De passo, quero parabenizar a todos os que ajudam e participam de uma forma ou outra neste fórum, pois acho que muitas pessoas como eu tem aprendido muito, ja seja para mexer na sua moto ou para não ser enganado.
Abraço
Cuba

Boa noite amigos.

Do lado direito da Mirage 250, o mesmo lado do pedal do freio ficam 3 relés azul, sem um do farol e os outros nao sei a finalidade (mas os relés sao os mesmos). Queimou 2 destes 3 que existem do lado direito e queria saber se existe algum relé que seja compatível.

Abraços,
Cuba
Miau
Moderador

ja experimentou levar o rele numa loja de eletrica pra autos?

certamente é um rele comum de 4 ou 5 terminais 12V 30A

agora, é um tanto estranho queimarem 2 reles.
Cuba

Humm escreveu:ja experimentou levar o rele numa loja de eletrica pra autos?

certamente é um rele comum de 4 ou 5 terminais 12V 30A

agora, é um tanto estranho queimarem 2 reles.
É sim, mas eu acho que a culpa deles terem queimados é minha.

A história é a seguinte, como ainda não mandei fazer o recall, reperei que a luz do "FI" para não ficar acesa (vi que gasta menos conbustivel com ela apagada), eu ligo o motor e desligo, ao ligar de novo a luz do FI apaga, como os reles em questao são do:

Farol
Injeção
piscas

O da injeção deve ter queimado por isso, pq deve ter acabado forçando eles nesse liga e desliga.

Vi na concessionária da Av Ibirapuera que o relé esta R$ 35,00...

Queria saber se alguém conhecesse algum que dê certo na "lata".
BARULHO

Minha Mirage estava engasgando na lenta. Achando que era limpeza de carburador, levei ao mecânico e para minha surpresa ela esta com um cilindro sem compressão. O mecãnico vai abrir pra ver o que houve. Estou aguardando ele me ligar e dizer o que é. Alguém imagina o que pode estar acontecendo???
Vgrider

Vendas SOMENTE no fórum CLASSIFICADOS ( viewforum.php?f=35 )

- Moderação
DaN
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
wilson coimbra

Removido pelo motivo: SPAM

- Moderação
DaN
Na vida o mais importante é a viagem, e não o destino.
wilson coimbra

A bobina do motor de partida da minha Mirage 250 quebrou. O motor de partida é formado pela bobina, pelo induzido e pelas escovas, correto?

Um dos ímãs da bobina quebrou.

Alguém sabe se consigo comprar somente a bobina do motor de partida da Mirage?

Alguém sabe de um motor de partida de outra moto que substitua o da Mirage?

Alguém sabe se as escovas de outro motor de partida serve no da Mirage?

A concessionária da Kasinski aqui em Poços de Caldas nunca tem peças. Sempre tem que encomendar. Quero ver se encontro em outra loja. Se não encontrar vou na concessionária e encomendo. Mas sabe como é em concessionária: vão dizer que tem que trocar tudo. Sempre...rsrs
Na vida o mais importante é a viagem, e não o destino.
Responder