jirschik escreveu:
Se vai pintar de preto fosco, que tal "envelopar"?
Você sabe me indicar algum lugar bacana para isso?
Não conheço. Mas se você procurar no Google por "envelopar motos", irá encontrar endereços e até vídeos sobre isso.
Boa sorte!
Opa, desculoe estar me metendo na convesa, mas fiz um orçamento para envelopar mim Mirage 250, o Preço fico em R$ 350,00 ela completa, já ji o trabalhos caras e é muito bom pelo menos eu gostei, segue o link caso vc queira dar uma olhada..
Ricardo Morato escreveu:
Opa, desculoe estar me metendo na convesa, mas fiz um orçamento para envelopar mim Mirage 250, o Preço fico em R$ 350,00 ela completa, já ji o trabalhos caras e é muito bom pelo menos eu gostei, segue o link caso vc queira dar uma olhada..
Retirei a Mirage hoje da cc, lá em Sampa. A central foi remapeada e recomendaram o uso da gasolina Podium (que réiva!), pois se usar outra gasurina poderá dar problema. Façam suas apostas: será que agora resolve ou não. A petição destinada ao JEC (Juizado Especial Cível) já está pronta, resta aguardar o desfecho da novela. É a Kasinski na mira!
Edson Agostini escreveu:Retirei a Mirage hoje da cc, lá em Sampa. A central foi remapeada e recomendaram o uso da gasolina Podium (que réiva!), pois se usar outra gasurina poderá dar problema. Façam suas apostas: será que agora resolve ou não. A petição destinada ao JEC (Juizado Especial Cível) já está pronta, resta aguardar o desfecho da novela. É a Kasinski na mira!
Estou na mesma situação, se a minha moto apresentar qualquer outro problema só irei buscar solução se for na Justiça...
Edson Agostini escreveu:Retirei a Mirage hoje da cc, lá em Sampa. A central foi remapeada e recomendaram o uso da gasolina Podium (que réiva!), pois se usar outra gasurina poderá dar problema. Façam suas apostas: será que agora resolve ou não. A petição destinada ao JEC (Juizado Especial Cível) já está pronta, resta aguardar o desfecho da novela. É a Kasinski na mira!
Estou na mesma situação, se a minha moto apresentar qualquer outro problema só irei buscar solução se for na Justiça...
Somos 2!!!
A minha, em 1 ano, pouco menos de 3.000km foi para a CC 5x...queimou o ECU 2x....
Somos 2!!!
A minha, em 1 ano, pouco menos de 3.000km foi para a CC 5x...queimou o ECU 2x....
Uma coisa é certa, moto Kasinski nunca mais... A minha próxima ou será uma M800 ou uma Midnight... Nem a Vulcan eu vou querer por causa de não existir concessionária da Kawasaki aqui na minha cidade.