Dan, acho que você não entendeu a mensagem. Eu participo de vários fóruns e este é o único onde a censura impera, não temos liberdade de criar tópicos pois a moderação/administração edita de imediato e move ao bel-prazer.dan_himself escreveu: Não somos abertos a novas idéias? Reformulamos o fórum MVK a pedido dos usuários, criamos tópicos novos no fórum intruder, criamos o tópico de peças genéricas pra kansas 250 a pedido de usuários...
Em vez de ficar de mimimi, vai reclamar com a administração do fórum... vai ficar denegrindo a imagem daqui agora? Que história é essa?
Lembro do meu primeiro tópico sobre minha Kansas 250, abri um tópico para apresentar minha moto e postar as futuras mudanças. Alguém tratou de modificar logo o assunto, depois mudaram o tópico para "Opinião dos Proprietários".
Minha intenção não era dar opinião sobre a moto e sim de apresentá-la como comprei, em seguida postar as modificações que eu já fiz como tem vários por aqui. Modificações! Sim, fiz várias! Porque não postei aqui? Simples, não estou mais a fim de ter meu tópico modificado.
Este fórum tem assuntos excelentes, ótimas idéias, mas pecam na rigidez. Sei que esta mensagem não vai agradar a todos, mas é um desabafo de um usuário que gostaria poder participar mais ativamente nos debates. Com respeito às idéias de todos.