mborel escreveu:Prezados Colegas,
Sou iniciante por aqui e, juntamente com meu pai, estamos sonhando e avaliando a compra de nossas Mirage's 250 EFI.
Quero compartilhar a proposta que tive hoje de uma concessionária aqui de MG e pedir a opinião de vocês quanto ao negócio, se realmente vale a pena comprar agora:
Mirage 250 EFI 11/11 Preta 0km
Entrada R$7000,00 + 24x R$333,00 = R$14992,00(total)
Mirage 250 EFI 11/11 Dual Tone 0km
Entrada R$7300,00 + 24x R$333,00 = R$15292,00(total)
Ressalto que já está incluso o frete.
Confesso que estou inclinado a comprar as duas motos, uma para mim e outra para meu pai, mas o que vocês acham da proposta e que outras coisas ou garantias que devo requerer da concessionária se resolver comprá-las?
Aguardo a respostas dos amigos mirageiros.
Um abraço.
OBS: Suas aventuras estão nos inspirando...
Eu comprei a Minha a uns 10 dias aqui em SP, pelo que li no Forum vai de lugar para lugar, pois aqui existem CC´s que vendem ela sem o frete. Foi a caso da minha que dei entrada de 7,100 e 24X 321,00 Dual tone.
Aqui em Sampa ja encontrei duas CC´s que fazem isso, nao cobram o frete.
Quanto a ganhar algo, acho que apenas descontos em acessorios na loja, pois dar de graça algo eles nao dão nao.
Eu comprei uma M250 e o meu pai uma Comet GT250 (Naked) e consegui 30% de desconto a vista em acessorios para a mirage ou 20% em 3 vezes no cartão.
Comprei um protetor de motor e tamque.
Peguei a minha moto ontem, estou feliz da vida.
So te digo uma coisa mesmo com o frete ta bom o preço, em qual lugar podemos comprar com 50% de entrada e os outros sem juros. Alem do mais, me parece que eh um grande sonho seu, e Sonho Vale, ainda mais esse.