Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
COUTINHO.JOI

rodrigogeo escreveu:Fui na ultima sexta na CC em aqui em Salvador todo feliz por ter conseguido juntar metade do valo da moto e sai frustado.

Primeiro pq o valor no site é de 13.400 mas na CC estava de 14.800

1.400 de frete? é isso mesmo? n tenho noção mais achei o valor alto.

E eles não fazem o financiamento sem juros com os 50% de entrada.

O vendedor Anderson não mostrou muito interesse em vender o produto. Sei lá.

emfim... Se não for dessa forma pra mim fica inviável.

O chato é saber que tem lugares que fazem o acordo dessa forma.

Me resta aguardar e ir juntando até a CC fazer novamente com os 50%. Só espero n juntar muito e dar entrada logo em um carro.

Abraço a todos!
Caro Rodrigo

Em Joinville-Sc fui na concessionária no sábado e me falaram a mesma coisa.

Vamos aguardar o pronunciamento dos outros amigos.

Abraço
mborel

Prezados Colegas,

Sou iniciante por aqui e, juntamente com meu pai, estamos sonhando e avaliando a compra de nossas Mirage's 250 EFI.

Quero compartilhar a proposta que tive hoje de uma concessionária aqui de MG e pedir a opinião de vocês quanto ao negócio, se realmente vale a pena comprar agora:

Mirage 250 EFI 11/11 Preta 0km
Entrada R$7000,00 + 24x R$333,00 = R$14992,00(total)

Mirage 250 EFI 11/11 Dual Tone 0km
Entrada R$7300,00 + 24x R$333,00 = R$15292,00(total)

Ressalto que já está incluso o frete.

Confesso que estou inclinado a comprar as duas motos, uma para mim e outra para meu pai, mas o que vocês acham da proposta e que outras coisas ou garantias que devo requerer da concessionária se resolver comprá-las?

Aguardo a respostas dos amigos mirageiros.

Um abraço.

OBS: Suas aventuras estão nos inspirando...
alan.alves

mborel escreveu:Prezados Colegas,

Sou iniciante por aqui e, juntamente com meu pai, estamos sonhando e avaliando a compra de nossas Mirage's 250 EFI.

Quero compartilhar a proposta que tive hoje de uma concessionária aqui de MG e pedir a opinião de vocês quanto ao negócio, se realmente vale a pena comprar agora:

Confesso que estou inclinado a comprar as duas motos, uma para mim e outra para meu pai, mas o que vocês acham da proposta e que outras coisas ou garantias que devo requerer da concessionária se resolver comprá-las?

Um abraço.

Eu comprei a Minha a uns 10 dias aqui em SP, pelo que li no Forum vai de lugar para lugar, pois aqui existem CC´s que vendem ela sem o frete. Foi a caso da minha que dei entrada de 7,100 e 24X 321,00 Dual tone.
Aqui em Sampa ja encontrei duas CC´s que fazem isso, nao cobram o frete.
Quanto a ganhar algo, acho que apenas descontos em acessorios na loja, pois dar de graça algo eles nao dão nao.
Eu comprei uma M250 e o meu pai uma Comet GT250 (Naked) e consegui 30% de desconto a vista em acessorios para a mirage ou 20% em 3 vezes no cartão.
Comprei um protetor de motor e tamque.

Peguei a minha moto ontem, estou feliz da vida.
So te digo uma coisa mesmo com o frete ta bom o preço, em qual lugar podemos comprar com 50% de entrada e os outros sem juros. Alem do mais, me parece que eh um grande sonho seu, e Sonho Vale, ainda mais esse.

:D 8)
Alan_Custom :):)
Hélio

alan.alves escreveu:

Um abraço.

Eu comprei a Minha a uns 10 dias aqui em SP, pelo que li no Forum vai de lugar para lugar, pois aqui existem CC´s que vendem ela sem o frete. Foi a caso da minha que dei entrada de 7,100 e 24X 321,00 Dual tone.
Quanto a ganhar algo, acho que apenas descontos em acessorios na loja, pois dar de graça algo eles nao dão nao.
Eu comprei uma M250 e o meu pai uma Comet GT250 (Naked) e consegui 30% de desconto a vista em acessorios para a mirage ou 20% em 3 vezes no cartão.

So te digo uma coisa mesmo com o frete ta bom o preço, em qual lugar podemos comprar com 50% de entrada e os outros sem juros. Alem do mais, me parece que eh um grande sonho seu, e Sonho Vale, ainda mais esse.

liguei em todas de SP é só achei uma que vende sem o frete, acho que compramos na mesma cc.
AJ Souza
Contato:

Respondendo ao "mborel", nada haver com a questão da efetivação das compras, desculpe estar desvirtuando um pouco o assunto. Espero que a moderação de um desconto...rs, pois achei legal uma parte do comentário do mborel, com a questão de pai e filhos inclinados pela mesma paixão, as motos custons. A compra das duas motos. sabe me dou bem com meu pai e ele (meu pai) já foi 3 vzs a Brasília de carro, na casa do irmão dele, para pescarrem na serra da mesa...la pras bandas das chapadas...e meu pai tem 73 anos e ta a mil...rs pena que não gosta de motos. Agora este fim de semana disse, aliás ja sentenciou que a próxima ida dele quer que eu va dividindo o volante no uno dele...rs. Bom, Eu tenho 48 anos e estou no consócio da mirage 250, louco para ser sorteado. Mas uma curiosidade: qual a tua idade e de teu pai? Sei que desvirtuei um pouco, mas achei legal isso de pai e filho curtirem as mesmas coisas.
Um abraço!!!
Imagem
AmericoFilho

Ola AJ Souza, espero que realmente não estejamos desvirtuando do assunto, mais eu tenho esse privilégio também, meu pai pilotou motos até os 68 anos meu filho de 23 tem uma desde os 16 anos dada por mim e agora aos 48 anos vou comprar a minha primeira moto que será logicamente a Mirage 250,e emu filho mais novo de 15 está no mesmo caminho, pena que não poderei andar com meu pai pois ele mora em São Luiz e eu no Rio de Janeiro, e ele também não anda mais de moto depois que teve um AVC, Moderador desculpe pelo desvirtuar do assunto, mais achei esse realmente incrível!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
alan.alves

Hélio escreveu:
alan.alves escreveu:

Um abraço.

liguei em todas de SP é só achei uma que vende sem o frete, acho que compramos na mesma cc.

Helio, realmente só existe uma CC que faz isso, mas quando falei para a outro CC que eu tinha essa que fazia sem frete, eles também tiraram o valor de frete.
Ta vendo, CCs se quiserem realmente podem tirar o Frete.
Depois que fechei com essa CC, eles queriam dar um "Migué" em mim e não me dar o desconto de 20% no cartão em 3X na compra de acessorios para a Mirage. A vendedora veio com um papo que ja tinha dado desconto do frete. Ai falei um monte. Disse que não foi desconto algum, pois eu ja tinha um CC que me dava o frete independente de eu comprar uma ou duas motos (no caso compramos duas, eu e o meu pai). Disse que deveria cumprir com o combinado.
Ai ela cedeu.

:D
Alan_Custom :):)
mborel

Prezado AJ Souza,

Respondendo a sua pergunta, eu tenho 30 anos e, apesar de já ser casado e morar em outra cidade, não abro mão de, sempre que possível, compartilhar bons momentos com meu pai, que tem 54 anos, pois entendo que o bem mais precioso que temos é a nossa família, por isso aproveito cada instante que tenho com meus pais, meus irmãos e minha esposa, e sou muito feliz assim.

Nossa nova aventura agora será de Mirage e tenho certeza que vamos curtir muito.

A propósito, não perca tempo meu caro AJ, aproveite o máximo a sua família, viaje com seu pai, aliás, leve também seus filhos, se tiver.

Aproveite sua família enquanto é possível, para que quando eles se forem (esse é o destino de todos nós), você tenha a certeza de que viveu com eles intensamente. A saudade será pelos bons momentos vividos e não pelos que deixaram de viver juntos.

Pense nisso.

Abraços.
AmericoFilho

Concordo plenamente com o mborel, curta a vida ao lado de quem você ama...bons ventos a todos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
friennd

Boa noite pessoal,

Assim como alguns que postaram aqui, eu também não possuo experiencia com motos. Apenas as aulinhas da escola. Estava quase certo de comprar uma Fazer 250, mas sempre gostei muito das Custom. Descobri a Mirage 250, mas depois de algumas pesquisas na internet não fiquei muito empolgado, o que me fez estar mais certo pela Fazer. Mas como sou insistente, peço ajuda de vocês. Gostaria que deixassem a emoção de lado e respondessem com sinceridade. Vendo algumas opiniões na internet, achei muitas reclamações sobre problemas mecânicos e elétricos com a Mirage. Então queria que os proprietários que tem a moto a algum tempo, ou ja andaram bem com ela, falassem se realmente procede, principalmente com modelo 2011. Tem dado muita dor de cabeça ?

Eu tinha ficado muito feliz quando descobri essa moto, mas depois do que li fiquei com pé atrás.

Obrigado pela ajuda.

Leonardo.
Responder