Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Alex

wellrod escreveu:tá bem gay esse site (...) daqui a pouco vai aparecer o lion dos tundercats... pensando que era algum chamado de urgência...
Lion dos thundercats??? :?

Depois o site que é gay... :lol: :lol:
wellrod
Contato:

éeee... mas com vc eu num brinco naum que vc é o todo poderoso... ahuahauha (mas vcs já repararam na corzinha lá no rodapé do todo poderoso... lá no início do fórum qdo ele tá online)... rsrrsrs :twisted: :twisted:
(com essa ele me expulsa de vez... rsrs)
Alex Leandro escreveu:
wellrod escreveu:tá bem gay esse site (...) daqui a pouco vai aparecer o lion dos tundercats... pensando que era algum chamado de urgência...
Lion dos thundercats??? :?

Depois o site que é gay... :lol: :lol:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Kings
Colaborador

Não gostei desse layout com preto e rosa. Chama muita atenção aqui no meu trampo. Vcs querem que eu seja demitido??
Alex

wellrod escreveu:éeee... mas com vc eu num brinco naum que vc é o todo poderoso... ahuahauha
Não mexam comigo! :lol: :lol: :lol:

Imagem

ahahahahhahaahahah
Jovi
Administrador
Contato:

hahahahaha... é verdade Kings, para os que ficam burlando o trampo no fórum ficou bem pior rsrsrsrsr...

Mas acho que no propósito geral esta bem legal... rsrsrss
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Kings escreveu:Não gostei desse layout com preto e rosa. Chama muita atenção aqui no meu trampo. Vcs querem que eu seja demitido??
joviman escreveu:hahahahaha... é verdade Kings, para os que ficam burlando o trampo no fórum ficou bem pior rsrsrsrsr...
Preto e Rosa???!!! :shock: :shock:
hummm combina com DragKing...
Imagem
Dona Jovi
Moderador

Kings escreveu:Não gostei desse layout com preto e rosa. Chama muita atenção aqui no meu trampo. Vcs querem que eu seja demitido??
Kings,
"Apoiadérrimo"...não que não tenha ficado bonito nem nada viu Alex, mas, te pergunto...o que adianta tirar essa faixa do lado se tem o avatar do Mickimba que fica piscando na tela, dá na mesma, parece aquelas luzinhas de árvore de Natal... :lol: :lol: :lol: :twisted:
Ana
Imagem
Alex

Quem quer as faixas laterais em outro formato levanta a mão :lol:

- Cinza sem vida igual era antes

- Vermelho vivo

- Vermelho mais escuro (atual, aperte F5 se não estiver visualizando)

- Outra cor (sugira)
Alex

Dona Jovi escreveu:(...)o avatar do Mickimba que fica piscando na tela, dá na mesma, parece aquelas luzinhas de árvore de Natal...
Ana,

Isso vai ser resolvido em breve, vou tentar filtrar avatar para não permitir gifs animados.

Mickimba, enquanto isso muda o seu aí!!! :evil: :lol: :lol:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Alex Leandro escreveu:
Dona Jovi escreveu:(...)o avatar do Mickimba que fica piscando na tela, dá na mesma, parece aquelas luzinhas de árvore de Natal...
Ana,

Isso vai ser resolvido em breve, vou tentar filtrar avatar para não permitir gifs animados.
cara eu também acho ruim esses avatares animados... tipo um pirata com os dizeres: mirage passando embaixo... hehehhe :lol: :lol: :lol:

Agora falando sério... Alex... não filtra os gifs não... senão fica muito sem graça... mas é claro que concordo que o gif do Mickimba é bem piscante hehheheheehh :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder