éeee... mas com vc eu num brinco naum que vc é o todo poderoso... ahuahauha (mas vcs já repararam na corzinha lá no rodapé do todo poderoso... lá no início do fórum qdo ele tá online)... rsrrsrs
(com essa ele me expulsa de vez... rsrs)
Alex Leandro escreveu:
wellrod escreveu:tá bem gay esse site (...) daqui a pouco vai aparecer o lion dos tundercats... pensando que era algum chamado de urgência...
hahahahaha... é verdade Kings, para os que ficam burlando o trampo no fórum ficou bem pior rsrsrsrsr...
Mas acho que no propósito geral esta bem legal... rsrsrss
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Kings escreveu:Não gostei desse layout com preto e rosa. Chama muita atenção aqui no meu trampo. Vcs querem que eu seja demitido??
Kings,
"Apoiadérrimo"...não que não tenha ficado bonito nem nada viu Alex, mas, te pergunto...o que adianta tirar essa faixa do lado se tem o avatar do Mickimba que fica piscando na tela, dá na mesma, parece aquelas luzinhas de árvore de Natal...
Dona Jovi escreveu:(...)o avatar do Mickimba que fica piscando na tela, dá na mesma, parece aquelas luzinhas de árvore de Natal...
Ana,
Isso vai ser resolvido em breve, vou tentar filtrar avatar para não permitir gifs animados.
cara eu também acho ruim esses avatares animados... tipo um pirata com os dizeres: mirage passando embaixo... hehehhe
Agora falando sério... Alex... não filtra os gifs não... senão fica muito sem graça... mas é claro que concordo que o gif do Mickimba é bem piscante hehheheheehh