Customização Kansas 150 by Zanchetta

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
zanchetta
Colaborador

FOKA escreveu:Cara como eu ja fiz para 3K150 fora a minha, eu levo meio dia de serviço, é só estar com tudo a mão mas não é nada tão complicado assim, eu acho facil e da pra fazer um sob medida depois que vc colocar o protetor.
Bom, vamos discutir isso por MP...
Zanchetta
Imagem
dan_himself

zanchetta escreveu:
FOKA escreveu:Cara como eu ja fiz para 3K150 fora a minha, eu levo meio dia de serviço, é só estar com tudo a mão mas não é nada tão complicado assim, eu acho facil e da pra fazer um sob medida depois que vc colocar o protetor.
Bom, vamos discutir isso por MP...
Ihhh, vai ficar de segredinho agora??? :twisted: :twisted: :lol:

Zoeira... :P

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
zanchetta
Colaborador

dan_himself escreveu:Ihhh, vai ficar de segredinho agora??? :twisted: :twisted: :lol:

Abrax,
DaN
Ih, tá com ciumes??? :lol:

:P

Abração!
Zanchetta
Imagem
Kenny

zanchetta escreveu:
dan_himself escreveu:Ihhh, vai ficar de segredinho agora??? :twisted: :twisted: :lol:

Abrax,
DaN

Abração!
Não sei o Dan, mas eu tô!

:twisted:
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
zanchetta
Colaborador

Kenny escreveu:
zanchetta escreveu:

Abrax,
DaN

Abração!
Não sei o Dan, mas eu tô!

:twisted:
Para não desvirtuar o tópico (apesar que nem ligo para isso) vamos criar um tópico: discutindo a relação! huahuahuahuahua

Voltando a programação normal, eu vou avaliar direitinho isso porque 5a feira tem a revisão da moto, e o protetor eu não vou instalar antes disso. Só com ele montado é que poderei avaliar o que fazer em relação a comando avançado.

Abração!
Zanchetta
Imagem
Kenny

Rapaz, se for colocar o wild style esqueça comando avançado... eles não convivem numa mesma moto, até que se prove o contrário.
Kenny
FOKA

Num é por nada não mas se eu prescisasse iria fazer eles conviverem sim na mesma moto, claro que não seria tão avançado assim mas eu daria um jeito.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
zanchetta
Colaborador

FOKA escreveu:Num é por nada não mas se eu prescisasse iria fazer eles conviverem sim na mesma moto, claro que não seria tão avançado assim mas eu daria um jeito.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
É o que eu vou fazer... rs
Zanchetta
Imagem
Kenny

Tô vendo que o professor Pardal contaminou mesmo a galera aqui... kkkkkk!

Isso é ótimo, mas será que um comando avançado que não é realmente avançado vai fazer valer a pena tanta engenhosidade?

Eu mesmo, assim que encontrar quem faça pra Kansas um similar ao da Intruder (esse abaixo), vou arrancar fora o meu wildstyle.

Imagem
Kenny
zanchetta
Colaborador

Kenny escreveu:Tô vendo que o professor Pardal contaminou mesmo a galera aqui... kkkkkk!

Isso é ótimo, mas será que um comando avançado que não é realmente avançado vai fazer valer a pena tanta engenhosidade?

Eu mesmo, assim que encontrar quem faça pra Kansas um similar ao da Intruder (esse abaixo), vou arrancar fora o meu wildstyle.

Imagem
Acho que vale. Afinal, qual o barato de uma custom? Customizar, claro!!!! (Capitão Óbvio ataca novamente... :roll: )
Zanchetta
Imagem
Responder