Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
neucy donizeti

jirschik

É a Cabeça da Anta,, mas logo mais abaixo tem a ViaEco. Ela é mais destinada a caminhoneiros por ter espaço de estacionamento, a comida é ótima e baratinha (em fogão a lenha) além de um bolinho de frango que vale a viagem.
No dia 3 de setembro é aniversário da patroa, mas não faltarão oportunidades.
Um abraço.
Tio Doni

Imagem
Lion Vicchy

Edson Agostini escreveu:
Lion Vicchy escreveu: ...O objetivo e lavar a alma e fazer boas amizades num círculo de pessoas novas....
Bem-vindo, Leonardão! Mas, viu, eu só tenho 50 aninhos, ainda dá tempo de entrar para o rol das pessoas novas? 8) Obrigado!
Uma nova pessoa de meu conhecimento com uma boa experiência !
:lol:
Lion Vicchy
Lion Vicchy

Edson Agostini escreveu:
Lion Vicchy escreveu: ...O objetivo e lavar a alma e fazer boas amizades num círculo de pessoas novas....
Bem-vindo, Leonardão! Mas, viu, eu só tenho 50 aninhos, ainda dá tempo de entrar para o rol das pessoas novas? 8) Obrigado!
Uma nova pessoa de meu conhecimento com uma boa experiência !
:lol:
Lion Vicchy
Lion Vicchy

Bromens escreveu:
Lion Vicchy escreveu:Fala ai moçada....
Eu sou Lion Vicchy ...(Leonardo)
Estou com 34 anos ... Meus filhos agora já andam sozinho apesar de bem novos e resolvi investir num sonho com minha primeira moto ....já rodei muito no passado de monareta e dava umas voltas na RD350 de um colega e sempre fui facinado pela liberdade do motociclismo....
A idéia é passeios aos finais de semana e planejar depois de conhecer uma turma legal uma grande viagem ...
O objetivo e lavar a alma e fazer boas amizades num círculo de pessoas novas....
To bem novato e toda dica será bem vinda ...
Abraços a todos e espero encontrar um monte de vcs nas estradas da vida !!
Abraços
Seja bem vindo Lion!!!

É sempre bom ver mais um capixaba por aqui... começamos assim nos apresentando e depois de alguns meses encontramos muitos outros, até que formamos um Moto Grupo onde todos se conheceram através deste forum... se tudo dêr certo pra ti, nós veremos no Hapy Hour na sexta, 26/07. Aí você vai conhecer uma galera que curte o mesmo que você: Motociclisomo e fazer novas amizades... se quiser ir além, estamos programando ir pra Governador Valadadares em outubro e outros encontros em setembro, novembro...

Grande abraço.
Vou fazer toda força de estar lá ....dia 26 / 08 !!!
Abs
Lion Vicchy
Guigo

Bom dia estradeiros.
Meu nome é Guigo, e busco aprender mais e tirar algumas dúvidas,parabens pelo site.
Kd a galera de Salvador???
Abraço
Guigo
Bromens
Colaborador

Lion Vicchy escreveu:Vou fazer toda força de estar lá ....dia 26 / 08 !!!
Abs
Foi mal... :roll: :roll: 26/08... tô meio perdido no tempo, pois cheguei este final de semana de uma parada de manutenção estressante... :roll: :? :lol:
Bromens
Lion Vicchy

Bromens escreveu:
Lion Vicchy escreveu:Vou fazer toda força de estar lá ....dia 26 / 08 !!!
Abs
Foi mal... :roll: :roll: 26/08... tô meio perdido no tempo, pois cheguei este final de semana de uma parada de manutenção estressante... :roll: :? :lol:
Faz parte ... O tempo também nao ajudou muito .....
Esta semana vou ter que ir em Cachoeiro para uma feira ... Vai ser uma correria mas vamos nos falando. ..
Abs
Lion Vicchy
Vitor Maia
Contato:

Olá amigos!

Sou do Rio de Janeiro, morando em Caxambu há 20 anos, tenho uma Falcon 2007, mas doidinho para pegar uma shadow 600, e entrar nesse maravilhoso mundo dos shadow-maníacos. rsrsrs

Adoro ler os tópicos aqui apresentados. Parabéns à administração do motos custom.com.br

Que Deus ajude essa rapaziada a manter essa turma unida e generosa.

Um grande abraço.
Vitor Maia
DehCarmo
Moderador
Contato:

Edson Agostini escreveu:Ô Deh, ocê isqueceu do cumpadi Bromi? Ele tomem tá firme aqui.
Misquiçi não cumpadi Edso. Mas ele andô meio sumido lá pra dentro do boteco. Tô achando que tantas ampolas diuréticas fizeram efeito!! :lol: :lol: :lol:

Pena, acredito que se abrir um tópico aqui dentro do boteco mesmo conseguirá mais informações. E respondendo sua pergunta, não pagamos mensalidade no moto-clube que participo.

Vitor, o pessoal do fórum é mesmo ponta firme. Administradores, moderadores, colaboradores e usuários também, dão um duro danado pra pôr ordem na casa, pra que a todos possam encontrar as informações que precisam. :wink:

Guigo, você pode encontrar o pessoal lá no "Passeios, Viajens e Encontros". Ou então usar o link "Usuários" na barra de links no alto página e buscar por lugar, blz??

Sejam todos bem vindos!! 8) 8)

Abraços!!
André

Imagem
motókios

Sou novo por aqui. Mas to de olho nos "tóxicos".
A minha custom está perto.Só preciso vender a GSX....hehe.

DehCarmo, moramos perto,a hora que sair pra cá dá um alô para trocar umas ideias....faloww brother!!

Motoabraço!!
"O bom motociclista não é aquele que chega primeiro, mas aquele que chega sempre!"
Responder