jirschik
É a Cabeça da Anta,, mas logo mais abaixo tem a ViaEco. Ela é mais destinada a caminhoneiros por ter espaço de estacionamento, a comida é ótima e baratinha (em fogão a lenha) além de um bolinho de frango que vale a viagem.
No dia 3 de setembro é aniversário da patroa, mas não faltarão oportunidades.
Um abraço.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
neucy donizeti
Tio Doni

-
Lion Vicchy
Uma nova pessoa de meu conhecimento com uma boa experiência !Edson Agostini escreveu:Bem-vindo, Leonardão! Mas, viu, eu só tenho 50 aninhos, ainda dá tempo de entrar para o rol das pessoas novas?Lion Vicchy escreveu: ...O objetivo e lavar a alma e fazer boas amizades num círculo de pessoas novas....Obrigado!
Lion Vicchy
-
Lion Vicchy
Uma nova pessoa de meu conhecimento com uma boa experiência !Edson Agostini escreveu:Bem-vindo, Leonardão! Mas, viu, eu só tenho 50 aninhos, ainda dá tempo de entrar para o rol das pessoas novas?Lion Vicchy escreveu: ...O objetivo e lavar a alma e fazer boas amizades num círculo de pessoas novas....Obrigado!
Lion Vicchy
-
Lion Vicchy
Vou fazer toda força de estar lá ....dia 26 / 08 !!!Bromens escreveu:Seja bem vindo Lion!!!Lion Vicchy escreveu:Fala ai moçada....
Eu sou Lion Vicchy ...(Leonardo)
Estou com 34 anos ... Meus filhos agora já andam sozinho apesar de bem novos e resolvi investir num sonho com minha primeira moto ....já rodei muito no passado de monareta e dava umas voltas na RD350 de um colega e sempre fui facinado pela liberdade do motociclismo....
A idéia é passeios aos finais de semana e planejar depois de conhecer uma turma legal uma grande viagem ...
O objetivo e lavar a alma e fazer boas amizades num círculo de pessoas novas....
To bem novato e toda dica será bem vinda ...
Abraços a todos e espero encontrar um monte de vcs nas estradas da vida !!
Abraços
É sempre bom ver mais um capixaba por aqui... começamos assim nos apresentando e depois de alguns meses encontramos muitos outros, até que formamos um Moto Grupo onde todos se conheceram através deste forum... se tudo dêr certo pra ti, nós veremos no Hapy Hour na sexta, 26/07. Aí você vai conhecer uma galera que curte o mesmo que você: Motociclisomo e fazer novas amizades... se quiser ir além, estamos programando ir pra Governador Valadadares em outubro e outros encontros em setembro, novembro...
Grande abraço.
Abs
Lion Vicchy
Bom dia estradeiros.
Meu nome é Guigo, e busco aprender mais e tirar algumas dúvidas,parabens pelo site.
Kd a galera de Salvador???
Abraço
Meu nome é Guigo, e busco aprender mais e tirar algumas dúvidas,parabens pelo site.
Kd a galera de Salvador???
Abraço
Guigo
Foi mal...Lion Vicchy escreveu:Vou fazer toda força de estar lá ....dia 26 / 08 !!!
Abs
Bromens
-
Lion Vicchy
Faz parte ... O tempo também nao ajudou muito .....Bromens escreveu:Foi mal...Lion Vicchy escreveu:Vou fazer toda força de estar lá ....dia 26 / 08 !!!
Abs![]()
26/08... tô meio perdido no tempo, pois cheguei este final de semana de uma parada de manutenção estressante...
![]()
![]()
Esta semana vou ter que ir em Cachoeiro para uma feira ... Vai ser uma correria mas vamos nos falando. ..
Abs
Lion Vicchy
- Vitor Maia
- Contato:
Olá amigos!
Sou do Rio de Janeiro, morando em Caxambu há 20 anos, tenho uma Falcon 2007, mas doidinho para pegar uma shadow 600, e entrar nesse maravilhoso mundo dos shadow-maníacos. rsrsrs
Adoro ler os tópicos aqui apresentados. Parabéns à administração do motos custom.com.br
Que Deus ajude essa rapaziada a manter essa turma unida e generosa.
Um grande abraço.
Sou do Rio de Janeiro, morando em Caxambu há 20 anos, tenho uma Falcon 2007, mas doidinho para pegar uma shadow 600, e entrar nesse maravilhoso mundo dos shadow-maníacos. rsrsrs
Adoro ler os tópicos aqui apresentados. Parabéns à administração do motos custom.com.br
Que Deus ajude essa rapaziada a manter essa turma unida e generosa.
Um grande abraço.
Vitor Maia
Misquiçi não cumpadi Edso. Mas ele andô meio sumido lá pra dentro do boteco. Tô achando que tantas ampolas diuréticas fizeram efeito!!Edson Agostini escreveu:Ô Deh, ocê isqueceu do cumpadi Bromi? Ele tomem tá firme aqui.
Pena, acredito que se abrir um tópico aqui dentro do boteco mesmo conseguirá mais informações. E respondendo sua pergunta, não pagamos mensalidade no moto-clube que participo.
Vitor, o pessoal do fórum é mesmo ponta firme. Administradores, moderadores, colaboradores e usuários também, dão um duro danado pra pôr ordem na casa, pra que a todos possam encontrar as informações que precisam.
Guigo, você pode encontrar o pessoal lá no "Passeios, Viajens e Encontros". Ou então usar o link "Usuários" na barra de links no alto página e buscar por lugar, blz??
Sejam todos bem vindos!!
Abraços!!
André

Sou novo por aqui. Mas to de olho nos "tóxicos".
A minha custom está perto.Só preciso vender a GSX....hehe.
DehCarmo, moramos perto,a hora que sair pra cá dá um alô para trocar umas ideias....faloww brother!!
Motoabraço!!
A minha custom está perto.Só preciso vender a GSX....hehe.
DehCarmo, moramos perto,a hora que sair pra cá dá um alô para trocar umas ideias....faloww brother!!
Motoabraço!!
"O bom motociclista não é aquele que chega primeiro, mas aquele que chega sempre!"