Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
junioma

COUTINHO.JOI escreveu:Mirageiros

* Seguinte galera, minha M650 anda fazendo na faixa de 15km/l, está certo isso?

* A de vcs está fazendo essa média ou qual outra?

* Será que é a forma de andar e que talvez não me acostumei ainda?

* Qual a velocidade que deixa ele equilibrada entre o torque e potência?

* Qual velocidade que vcs andam que sentem ela mais econômica?

Por favor, podem me ajudar?

Abração
A minha ainda está com 1000 kms, mas o consumo foi entre 8km/l(andando sempre no max) e 16km/l(andando sempre de boa, sem acelerar rasgando na saída e max de 110).

Ainda estou realmente aprendendo a andar, mas isso é algo mt pessoal, vendi minha mirage 250 que fazia 21 na minha mão e na mão do meu amigo agora faz 26 :S
Imagem
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Comprei minha 650 no dia 03Nov2011 e, todo feliz, no dia 05 peguei estrada.... No dia 07, já voltando pra Minas Gerais, simplesmente soltou o bujão do cárter e vazou o óleo... a moto deu uma travada e quase sofri um acidente..

Acionei o guincho e meu final de passeio acabou nessa chateação.. compareci à CC, relatei o ocorrido e minha insatisfação e imediatamente me proporam outra moto em até 15 dias.

Devo receber a outra moto neste fim de semana... Sei que a moto é excelente, um canhão pra andar, mas o que mata é isso, a falta de qualificação de funcionários LÁ NA FÁBRICA!!! O mecânico da CC de minha cidade é um grande profissional e tenho certeza que tem condições de fazer um excelente trabalho na Mirage 650, mas parece que a fábrica não está dando conta de atender a demanda e falhas "idiotas" têm ocorrido, detonando a marca...

Ainda assim, mesmo com a decepção inicial, tenho esperanças de ser muito feliz porque a Mirage além de linda "anda gostoso demais"!!!!...

Tive uma Mirage 250 por 7 meses, alguns problemas nos primeiros dias (ECU queimada, chicote queimado e roda traseira travou por falha na montagem quando a peguei nos primeiros 20km rodados...!!), mas depois que os problemas foram resolvidos, a moto ficou redonda e andou macia demais, me proporcionou km de alegria...

Ainda acredito na marca...
Jayme
COUTINHO.JOI

junioma escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Mirageiros

* Seguinte galera, minha M650 anda fazendo na faixa de 15km/l, está certo isso?

* A de vcs está fazendo essa média ou qual outra?

* Será que é a forma de andar e que talvez não me acostumei ainda?

* Qual a velocidade que deixa ele equilibrada entre o torque e potência?

* Qual velocidade que vcs andam que sentem ela mais econômica?

Por favor, podem me ajudar?

Abração
A minha ainda está com 1000 kms, mas o consumo foi entre 8km/l(andando sempre no max) e 16km/l(andando sempre de boa, sem acelerar rasgando na saída e max de 110).

Ainda estou realmente aprendendo a andar, mas isso é algo mt pessoal, vendi minha mirage 250 que fazia 21 na minha mão e na mão do meu amigo agora faz 26 :S
Valeu junior

pessoal, alguém mais pra compartilhar?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
jirschik
Moderador
Contato:

Jayme Ponte Nova MG escreveu:...mas o que mata é isso, a falta de qualificação de funcionários LÁ NA FÁBRICA!!!...

...Ainda assim, mesmo com a decepção inicial, tenho esperanças de ser muito feliz porque a Mirage além de linda "anda gostoso demais"!!!!...

Tive uma Mirage 250 por 7 meses, alguns problemas nos primeiros dias (ECU queimada, chicote queimado e roda traseira travou por falha na montagem quando a peguei nos primeiros 20km rodados...!!), mas depois que os problemas foram resolvidos, a moto ficou redonda e andou macia demais, me proporcionou km de alegria...

Lembrem-se que a marca do produto é HYOSUNG! As motos são boas e o que acaba com elas é o despreparo das concessionárias e mecânicos.

Na Mirage 250 tem 1 item que eu sugiro trocar por ser fraco: O retificador. Especialmente se trocar a lâmpada original que veio na minha de 35/35W, por uma de 55/60W. Depois que troquei na Mirage250, ela melhorou muito. Acredito que na Mirage250EFI, vários problemas de injeção tenham sua causa raiz neste ponto também.

E como é na Mirage650? Já identificaram problema semelhante? Problema relativo à falta de corrente elétrica, pode ocasionar muitos outros defeitos.
Imagem
Renan Braga

jirschik escreveu:
Jayme Ponte Nova MG escreveu:...mas o que mata é isso, a falta de qualificação de funcionários LÁ NA FÁBRICA!!!...

...Ainda assim, mesmo com a decepção inicial, tenho esperanças de ser muito feliz porque a Mirage além de linda "anda gostoso demais"!!!!...

Lembrem-se que a marca do produto é HYOSUNG! As motos são boas e o que acaba com elas é o despreparo das concessionárias e mecânicos.

Na Mirage 250 tem 1 item que eu sugiro trocar por ser fraco: O retificador. Especialmente se trocar a lâmpada original que veio na minha de 35/35W, por uma de 55/60W. Depois que troquei na Mirage250, ela melhorou muito. Acredito que na Mirage250EFI, vários problemas de injeção tenham sua causa raiz neste ponto também.

E como é na Mirage650? Já identificaram problema semelhante? Problema relativo à falta de corrente elétrica, pode ocasionar muitos outros defeitos.
Amigo, bom dia!

Estou prestes a adquirir uma Mirage 250 e vi alguns comentários negativos, mas não foram suficientes para mudar a minha opinião, afinal é minoria. E vi que a moto é uma super máquina no âmbito das Custom 250cc.

Vi que você falou do retificador, qual é o mais aconselhável a ser colocado, o da Falcon? Se eu quiser colocar uns faróis auxiliares na minha moto, terei que trocar logo o tal do retificador?
jirschik
Moderador
Contato:

Isso mesmo, Renan. Retificador da Falcon. Mas vamos discutir sobre isso no tópico específico que tem muita informação e fotos à respeito. Procure por "Problemas Elétricos" para a Mirage 250.
Imagem
tigris

Jayme Ponte Nova MG escreveu:Comprei minha 650 no dia 03Nov2011 e, todo feliz, no dia 05 peguei estrada.... No dia 07, já voltando pra Minas Gerais, simplesmente soltou o bujão do cárter e vazou o óleo... a moto deu uma travada e quase sofri um acidente..

Acionei o guincho e meu final de passeio acabou nessa chateação.. compareci à CC, relatei o ocorrido e minha insatisfação e imediatamente me proporam outra moto em até 15 dias.

Devo receber a outra moto neste fim de semana... Sei que a moto é excelente, um canhão pra andar, mas o que mata é isso, a falta de qualificação de funcionários LÁ NA FÁBRICA!!! O mecânico da CC de minha cidade é um grande profissional e tenho certeza que tem condições de fazer um excelente trabalho na Mirage 650, mas parece que a fábrica não está dando conta de atender a demanda e falhas "idiotas" têm ocorrido, detonando a marca...

Ainda assim, mesmo com a decepção inicial, tenho esperanças de ser muito feliz porque a Mirage além de linda "anda gostoso demais"!!!!...

A montagem das motos em Manaus é deficitária, some-se a isso a mal feita revisão final de entrega que é feita pelas concessionárias Kasinsky, e temos esses problemas.
Sou proprietário de uma Mirage 650, comprada há umas duas semanas, ela vem cheia de encrencas, mas depois que tiver resolvido isso com algumas viagens a Concessionária Kasinsky onde a comprei, acredito eu que seja uma bela moto e dará muitas satisfações ao proprietário, digna do conceito que ela desfruta em países como a Austrália e outros.
Abraços...
Tiozão...
COUTINHO.JOI

Po Galera!!!

Ninguém mais pode relatar o consumo da Mirage 650?

Fiz hoje a revisão dos 3.000kms, custou R$ 120,00 fora o óleo e filtro...

Mil maravilhas, estou adorando a moto!!!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Entreguei a moto no dia 07 de novembro e acredito que na próxima semana a moto nova deve chegar... lá se foram 30 dias, paguei pela moto e estou aqui, ansioso..

Mas ainda acredito que vou ser feliz com a Mirage 650 e também penso que os detalhes de montagens vão aparecer logo no início e depois que corrigirmos tudo a moto vai ficar show...

É um canhão o motor da moto, forte, responde rápido e anda demais....

Grande abraço a todos...
Jayme
tigris

Jayme Ponte Nova MG escreveu:Entreguei a moto no dia 07 de novembro e acredito que na próxima semana a moto nova deve chegar... lá se foram 30 dias, paguei pela moto e estou aqui, ansioso..

Mas ainda acredito que vou ser feliz com a Mirage 650 e também penso que os detalhes de montagens vão aparecer logo no início e depois que corrigirmos tudo a moto vai ficar show...

É um canhão o motor da moto, forte, responde rápido e anda demais....

Grande abraço a todos...
Prezado Jayme,

Dei umas voltas com a minha, o suficiente para sentir que ela vibra um pouco e acaba "formigando os braços".
Troquei os manetes por um par borrachudo (Kuriakyn ou similar) e o problema ficou resolvido.
No mais, não tenho o que reclamar.
Abraços
Tiozão...
Responder