Jayme Ponte Nova MG escreveu:Comprei minha 650 no dia 03Nov2011 e, todo feliz, no dia 05 peguei estrada.... No dia 07, já voltando pra Minas Gerais, simplesmente soltou o bujão do cárter e vazou o óleo... a moto deu uma travada e quase sofri um acidente..
Acionei o guincho e meu final de passeio acabou nessa chateação.. compareci à CC, relatei o ocorrido e minha insatisfação e imediatamente me proporam outra moto em até 15 dias.
Devo receber a outra moto neste fim de semana... Sei que a moto é excelente, um canhão pra andar, mas o que mata é isso, a falta de qualificação de funcionários LÁ NA FÁBRICA!!! O mecânico da CC de minha cidade é um grande profissional e tenho certeza que tem condições de fazer um excelente trabalho na Mirage 650, mas parece que a fábrica não está dando conta de atender a demanda e falhas "idiotas" têm ocorrido, detonando a marca...
Ainda assim, mesmo com a decepção inicial, tenho esperanças de ser muito feliz porque a Mirage além de linda "anda gostoso demais"!!!!...
Tive uma Mirage 250 por 7 meses, alguns problemas nos primeiros dias (ECU queimada, chicote queimado e roda traseira travou por falha na montagem quando a peguei nos primeiros 20km rodados...!!), mas depois que os problemas foram resolvidos, a moto ficou redonda e andou macia demais, me proporcionou km de alegria...
Ainda acredito na marca...
A montagem das motos em Manaus é deficitária, some-se a isso a mal feita revisão final de entrega que é feita pelas concessionárias Kasinsky, e temos esses problemas.
Sou proprietário de uma Mirage 650, comprada há umas duas semanas, ela vem cheia de encrencas, mas depois que tiver resolvido isso com algumas viagens a Concessionária Kasinsky onde a comprei, acredito eu que seja uma bela moto e dará muitas satisfações ao proprietário, digna do conceito que ela desfruta em países como a Austrália e outros.
Abraços...
Tiozão...