JGabriel escreveu:Caros mirageiros, gostaria de informações sobre as propostas de financiamento e de consórcio da K-Motos de Montes Claros.
Estive na concessionária hoje e o Gabriel me atendeu e inclusive disse algo que tive que pesquisar sobre. Disse que a Zongshen comporou parte da Harley Davidson. Bem, achei muito estranho pesquisei e no site da Harley (Aqui vai o link pra quem quiser dar uma olhada, está em inglês : http://www.motorcyclecruiser.com/newsan ... index.html) e li que a Harley está tentando/concretizou uma parceria com a Zongshen, mas nada da Zongshen comprar parte, mas, tudo bem, todos temos que vender nosso peixe, correto?
Então, voltando ao tema do consórcio e do financiamento, aqui vão os valores, e inclusive pois achei suspeito o financiamento da mirage 250 ficar mais barato que o consórcio. Meu pai diz pra não utilizar o financiamento de forma alguma, e vou de acordo com ele, mas, achei suspeito. Valores:
Consórcio
Crédito: (1x) 14.200,00
12x 1.361,13 = 16.333,52
-----------------------------------------------------
Financiamento
Entrada: 4.500,00
12x 949,23 + (4.500) = 1.5890,76
-----------------------------------------------------
Eu, tanto quanto meu pai, achei estranho isso. Alguém tem alguma experiência relacionada?
Desde já agradeço.
João Gabriel.
Ps: Tenho 17 anos, só vou poder tirar a carteira a partir de Março do ano que vem, e só devo poder pegar a Mirage 250 no final do ano, lá pra outubro.
Grande Abraço.
JGabriel, as vezes as CC tem que se virar nos 30, fazer acordo com bancos e oferecer taxas menores para encerrar o ano fiscal em dia. Tens que levar em consideração o fato que 2012 está chegando, e o estoque precisa ser queimado. Outra coisa interessante é que o preço no site oficial ainda está 13,400 a preta e 13,900 a dual tone. O preço do consórcio leva em conta o preço real sem desconto do produto. Não creio que o modelo 2012 chegue pelo mesmo preço nas CC, sempre tem um acréscimo.
Se o financiamento for oferecido pela CC e com um banco conhecido, acho que não tem problema não (minha opinião).
Abraços!


