Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
leonardoaces

JGabriel escreveu:Caros mirageiros, gostaria de informações sobre as propostas de financiamento e de consórcio da K-Motos de Montes Claros.
Estive na concessionária hoje e o Gabriel me atendeu e inclusive disse algo que tive que pesquisar sobre. Disse que a Zongshen comporou parte da Harley Davidson. Bem, achei muito estranho pesquisei e no site da Harley (Aqui vai o link pra quem quiser dar uma olhada, está em inglês : http://www.motorcyclecruiser.com/newsan ... index.html) e li que a Harley está tentando/concretizou uma parceria com a Zongshen, mas nada da Zongshen comprar parte, mas, tudo bem, todos temos que vender nosso peixe, correto?

Então, voltando ao tema do consórcio e do financiamento, aqui vão os valores, e inclusive pois achei suspeito o financiamento da mirage 250 ficar mais barato que o consórcio. Meu pai diz pra não utilizar o financiamento de forma alguma, e vou de acordo com ele, mas, achei suspeito. Valores:

Consórcio
Crédito: (1x) 14.200,00
12x 1.361,13 = 16.333,52
-----------------------------------------------------
Financiamento
Entrada: 4.500,00
12x 949,23 + (4.500) = 1.5890,76

-----------------------------------------------------
Eu, tanto quanto meu pai, achei estranho isso. Alguém tem alguma experiência relacionada?

Desde já agradeço.

João Gabriel.

Ps: Tenho 17 anos, só vou poder tirar a carteira a partir de Março do ano que vem, e só devo poder pegar a Mirage 250 no final do ano, lá pra outubro.

Grande Abraço.

JGabriel, as vezes as CC tem que se virar nos 30, fazer acordo com bancos e oferecer taxas menores para encerrar o ano fiscal em dia. Tens que levar em consideração o fato que 2012 está chegando, e o estoque precisa ser queimado. Outra coisa interessante é que o preço no site oficial ainda está 13,400 a preta e 13,900 a dual tone. O preço do consórcio leva em conta o preço real sem desconto do produto. Não creio que o modelo 2012 chegue pelo mesmo preço nas CC, sempre tem um acréscimo.
Se o financiamento for oferecido pela CC e com um banco conhecido, acho que não tem problema não (minha opinião).

Abraços!
Leo - Porto Alegre
tigris

tigris escreveu:
Mate Amargo escreveu:
tigris escreveu:
leandro escreveu:Ola pessoal, eu comprei uma mirage 05/06 a 3 meses eu estou adorando a moto, ela e muito confortável, acredite eu tenho 2,02m e acho muito boa para pilotar, eu só troquei o cabo da embreagem pois acabou quebrando, mas de resto estava tudo bem, mas só para desencargo de consciência mandei-a par uma revisão, já que ela esta com 14mil km, e recebi um orçamento de 4mil reais... Reclamei muito, pois condenarão o meu carburador e mais um monte de coisas, como a moto não falha eu reclamei muito e de 4mil foi para 600 reais à revisão, não bastando a fabrica não tem junta do motor e a moto esta lá há 8 dias, eu gostaria de saber se algum de vcs já passou por isso e se é algo normal nas concessionárias kasinski.

Olá Pessoal,
Estou muito desconfiado do atendimento na concessionária, já fiz a revisão de 1000km, depois a de 3000km.
Como a moto estava um pouco instável na trazeira, solicitei para deixarem a regulagem mais dura e eles colocaram na posição 4, e por coincidência , estava chovendo muito quando fui retirá-la e a coitada da Mirage ficava jogando a trazeira, oscilando na reta, a muito custo cheguei em casa meio apavorado.
Estou pensando em abrir mão dos 3 anos de garantia e levá-la em um mecânico de confiança.
Em tempo, coloquei a regulagem em 2 e vou experimentá-la neste fim de semana, se bem que em condições de tempo bom.
Posto depois as novidades.
Abraços a todos.

Tigris
eu deixo na posição 3 quando estou sozinho. As posições 4 e 5, na minha opinião, são melhores pra quando se tem garupa, aí tu decide pelo peso dela, porque ela vai forçar a traseira. Se andar sozinho, acredito que o melhor é a 3 ( na minha fica ótimo).
Valeu, Mate Amargo.
O que me deixou grilado é que ela saiu da concessionária (revisão de 3.000 km) com esse problema, na chuva não conseguia andar a mais de 40km/h, pois a moto estava instável, isto na Av. Monte Líbano, aqui em São Paulo, a qual tem asfalto razoável. Poucos dias antes, havia enfrentado também muita chuva na Imigrantes e esse problema não existia. Quando cheguei em casa liguei para a concessionária relatando o problema e eles disseram que aconteceu por causa da chuva...
Neste fim de semana verei como fica...
Abraços,
Tigris
Olá Pessoal,
Peço desculpas pela demora do retorno.
Com relação ao problema de instabilidade na minha ex-Mirage 250, era excesso de aperto na caixa de direção,o qual foi corrigido pela própria CC.
Esse problema deixa a moto instável em baixa velocidade, e precisa ficar corrigindo a trajetória, o dá a sensação de que você não controla a moto.
Abraços a todos...
Tiozão...
Citelli

Bom dia galera,
Já ouvi muito sobre os problemas pós-venda das CCs, porém quando surge algo bom temos que compartilhar também.
A Ferrari Motos aqui em João Pessoa está promovendo o Moto Grupo Kasinski, e oferecendo aos participantes descontos em serviços, peças e acessórios que podem chegar até 25% (se não me engano).
Além... (acho super importante) a chance de pegar a moto e passear com outros motociclistas, de início alguns bate e volta e em breve viagens mais longas, tudo isso com um apoio mecânico (auto utilitário) e com algum auxílio financeiro (Ferrari Motos + Kasinski) seja no café-da-manhã ou almoço.
Se funcionar direitinho será muito bom e mais um passo pra frente da Kasinski.
Tem uma taxa de adesão mas vc ganha a camiseta (excelente qualidade, cheia de bordados e tal), boné e bolsa, 100 reais (anuidade)o casal (2 kits).

Valeu
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
Rogerhs

Muito bom isto que a CC de Vocêis esta fazendo, ha da minha região tambem começou a fazer uns passeios e cafe da manhã aos sabados acho que estão começando a pensar no pos ate quem fim 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Imagem
marcos vinicius ferreira

Boa noite amigos mirageiros.
Aos que ainda não me conhecem, moro no Rio de Janeiro e recentemente adquiri uma mirage efi 250. Enquanto pesquisava a melhor opção de concessionária, percebi que o Rio estava carente de boas cc e pensei seriamente em me deslocar até Nova Friburgo e comprar na Iron Motos que até então era considerada a melhor opção. Acompanhei atraves do forum os diversos problemas dos colegas aqui na cidade maravilhosa e minha dúvida só aumentou.
No começo de setembro resolvi fazer um test drive na Kajin da Barra da Tijuca e fui muito bem atendido pelo vendedor Fabricio que alem de trabalhar na kasinski e já ter sido vendedor na susuki, é proprietário de uma comet. diz estar satisfeiro com a moto. Até ai nada...
Finalmente resolvi comprar na Kajin e enquanto esperava o contrato pra assinar e admirava as motos em exposição tive uma grata surpresa:
Um velho conhecido dos tempos de mountain bike, que sempre viveu das duas rodas competindo e gerenciando lojas do ramo está trabalhando pra Kasinski lá na Kajin Barra. Seu nome é Reinaldo e após longa conversa me contou de sua experiencia como instrutor de pilotagem na Honda e que já conhecia a Hyosung do exterior e confiava na marca coreana. Me disse ainda que foi contratado com o desafio de tornar a kajin excelência em atendimento e pós venda, e que ele vai, talvez ainda em 2012 promover um curso de pilotagem através da cc. Ele é pessoa de extrema seriedade, entende do assunto e se colocou a minha disposição para qualquer problema que possa surgir.
Bem é isso. Peço desculpas pelo post longo, mas não poderia deixar de expor minha experiência e, até agora, desde que peguei minha moto não tive nenhum problema de montagem. Só alegria!!!
Não estou aqui para defender a cc, apenas para informar que existe uma pessoa de boa referência e séria trabalhando para mudar o rumo das coisas aqui no Rj. É esperar pra ver!
HIGHER
freestyle

marcos vinicius ferreira escreveu:Boa noite amigos mirageiros.
Aos que ainda não me conhecem, moro no Rio de Janeiro e recentemente adquiri uma mirage efi 250. Enquanto pesquisava a melhor opção de concessionária, percebi que o Rio estava carente de boas cc e pensei seriamente em me deslocar até Nova Friburgo e comprar na Iron Motos que até então era considerada a melhor opção. Acompanhei atraves do forum os diversos problemas dos colegas aqui na cidade maravilhosa e minha dúvida só aumentou.
No começo de setembro resolvi fazer um test drive na Kajin da Barra da Tijuca e fui muito bem atendido pelo vendedor Fabricio que alem de trabalhar na kasinski e já ter sido vendedor na susuki, é proprietário de uma comet. diz estar satisfeiro com a moto. Até ai nada...
Finalmente resolvi comprar na Kajin e enquanto esperava o contrato pra assinar e admirava as motos em exposição tive uma grata surpresa:
Um velho conhecido dos tempos de mountain bike, que sempre viveu das duas rodas competindo e gerenciando lojas do ramo está trabalhando pra Kasinski lá na Kajin Barra. Seu nome é Reinaldo e após longa conversa me contou de sua experiencia como instrutor de pilotagem na Honda e que já conhecia a Hyosung do exterior e confiava na marca coreana. Me disse ainda que foi contratado com o desafio de tornar a kajin excelência em atendimento e pós venda, e que ele vai, talvez ainda em 2012 promover um curso de pilotagem através da cc. Ele é pessoa de extrema seriedade, entende do assunto e se colocou a minha disposição para qualquer problema que possa surgir.
Bem é isso. Peço desculpas pelo post longo, mas não poderia deixar de expor minha experiência e, até agora, desde que peguei minha moto não tive nenhum problema de montagem. Só alegria!!!
Não estou aqui para defender a cc, apenas para informar que existe uma pessoa de boa referência e séria trabalhando para mudar o rumo das coisas aqui no Rj. É esperar pra ver!
Marcos, que bom saber dessa sua experiência. Eu também estava com essa dúvida e já estava pensando em pegar a minha Mirage lá na Iron. Espero que até 2012, seu amigo esteja colocando em prática os planos dele e com certeza estarei comprando minha moto na Kajin.
Moto: Mirage 250 EFI - "Justiceira"
Citelli

Olha ae as CCs melhorando a pós-venda!

Valeu
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
fredericoms
Contato:

marcos vinicius ferreira escreveu:Boa noite amigos mirageiros.

Será que a Kajin de Niterói vai pelo mesmo caminho? Pretendo comprar a minha lá ainda em dezembro, e gostaria de saber se alguém tem relatos dessa CC.

Saudações,

Fred
vassalo

Falando um pouco de pós-venda, acho que a primeira concessionária de Curitiba (viannamotos), deveria ir para algum lugar fazer um curso de pós-atendimento.
Principalmente no quesito honestidade, sempre tem uma resposta rápida para uma peça que foi trocada sem o proprietário saber. Ainda bem que já tem mais uma concessionária aqui.
Vou resumir um pouco minha situação e experiência com minha mirage 250 2010/2010.
Comprei a moto em 11/2010, já com mostrador digital, modelo 2011, mas no documento é 2010. Maravilhosa a moto. Na primeira semana, pegando uma estrada, para testar a moto, passo por uma depressão de asfalto, e minha moto desliga e trava.....sensor do pézinho desregulado...e não havia cristo na concessionaria que acertava o problema, fiquei andando com a moto com um dos pés segurando o pézinho, pois eles não sabiam que dava para jumpear.
A moto fazia 12 a 15km por litro....e perdi a conta das vezes que levei para acertar isso, mas chegou nos 27-30km/l.
Queimou a ECU, o regulador de voltagem(1ª vez), um mês esperando as peças...voltou a funcionar...novamente 12-15km/l....levei para acertar ai sim ficou show..voltou a ser econômica, não que isso fosse importante....eu queria pilotar...
Parei a moto na rua, um "expertão" derrubou minha moto, como eu havia colocado um protetor lateral, somente danificou o paralama dianteiro (R$ 400,00), e eu não troquei e o próprio protetor, que foi feito para isso mesmo....nessa brincadeira alguma coisa aconteceu na bomba de combustivel (eu acho), pois quebrou a ultima peça de plástico que conecta nas mangueiras.
Fato que só percebi em uma viagem, quando a moto vazou combustivel....mas consegui voltar para minha cidade com algumas horas a mais de viagem, 2 mangueiras de gás, algumas abraçadeiras e a mangueira do respiro.....afinal ficar na estrada ninguém merece.
A mangueira do respiro não é para isso, mas me trouxe até em casa.
Concessionaria de novo, tive que pagar pela criação de uma peça em metal que saia da bomba de combustivel pois se fosse trocar tudo (R$ 790,00) iria ficar salgado, o que saiu bem mais barato (R$100,00).
Uma semana depois disso....ECU e retificador queimados (2ª vez), ainda bem que estava na garantia....
Foram meus melhores 3 meses de moto, rodou uma beleza...mas adivinhem....ECU, Retificador e chicote...(3ª vez)...
A concessionária me diz que a fábrica não aprovou o retificador, mas que eu deveria colocar um da falcon, eu achei aqui como fazer um da CB400, e estou indo atras disso.
Liguei para a fábrica, e eles me informaram que o retificador nem foi pedido...mas que a ECU e o chicote sim, então vamos lá tentar fazer a moto rodar de novo.
Agora uma coisa me entristece, adoro a moto, mas se queimar mais uma vez...vai passar dos R$2.000,00 para consertar, e acho que a melhor opção é trocar a moto pela nova mirage 250, pois pelo menos terá 3 anos de garantia....
Mas uma coisa eu vou fazer com certeza...comprar meu narizinho de palhaço e ir para frente da concessionaria......hauhauhauhauhuah
Queria agradecer o Santista que colocou as informações do retificador da CB400 para mirage250

viewtopic.php?t=76&postdays=0&postorder=asc&start=160

E vamos tentando rodar, por que não consegui passar dos 7.000km neste ano que se passou, mesmo porque minha moto ficou parada por quase 6 meses...
Tolentorine

Caramba Vassalo, que história!

Me assustei agora pra comprar a minha!
São antigos os relatos em que o pessoal reclamava da vianna, achei que tivessem tomado jeito, devo ter me enganado

Minha esperança de comprar a mirage é a outra CC que abriu aqui esse ano, ainda não fui lá, mas já vi pessoas que gostaram do atendimento

Inclusive o numero de mirage's que tenho visto nas ruas de Curitiba aumentou bastante 8)
Responder