Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Lloyd

Fala, pessoal! Blz?
Espero estar no tópico certo, se não, me desculpem! ^.^
Tô com uma dúvida: o Espelho Retrovisor Esquerdo da minha Virago 250 não é original, ou seja, não enxergo nada com ele!
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de algum lugar na net onde eu possa comprar um original ou de outra marca de qualidade. Já procurei no Mercado Livre, mas não tem muito, e o que tem está muito caro!
Abraço a todos!
Meu sonho de consumo é a Shadow!
Um dia eu chego lá!
hehehe
vp_filho

Lloyd escreveu:Fala, pessoal! Blz?
Espero estar no tópico certo, se não, me desculpem! ^.^
Tô com uma dúvida: o Espelho Retrovisor Esquerdo da minha Virago 250 não é original, ou seja, não enxergo nada com ele!
Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de algum lugar na net onde eu possa comprar um original ou de outra marca de qualidade. Já procurei no Mercado Livre, mas não tem muito, e o que tem está muito caro!
Abraço a todos!
Boa Noite irmão...
Vc já tentou no EBAY ou no mrcycles.com ?
8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Lloyd

Valdir Puiati Filho escreveu: Boa Noite irmão...
Vc já tentou no EBAY ou no mrcycles.com ?
8)
Nem conhecia o mrcycles...
Mas vou procurar, valeu pela dica!
Meu sonho de consumo é a Shadow!
Um dia eu chego lá!
hehehe
Duma

queria deixar aqui minhas adaptações!!!
coloquei a cebolinha do óleo do fusca!!! assim quando faltar lubrificação no motor acende uma luz no painel.

outra coisa o filtro de ar utilizo um de papel, do compressor de ar 25 pés.
só colocar uma tampa de lata nele e beleza, sem sujeira com óleo nas manutenções.

passo a passo para essas alterações tem no Youtube!!!
abraço
tonypf

Gente, manicoto, serve de ql moto? eu queria só pra colocar retrovisores nas curvas de baixo do guidao, pois coloquei um seca suvaco de 35cm, dai, eu ia serrar o resto do manicoto, deixando só a rosca pra colocar o retrovisor! mas dai precisa ser um de 7/8...essa semana vou passar num torneiro mecanico pra ver qnt sai pra ele fazer.
Asfalt and trouble...
CMNO
Contato:

Olá pessoal, troquei minha Trudinha 125cc pela Viraguinho 250cc e até estou muito satisfeito. Porém, estou tendo que fazer alguns reparos pra deixar ela 100%.

Não encontrei no fórum referências de substituição do relé de partida. Alguém saberia dizer se poder ser usado um de outra moto ou só o original mesmo? Achei o original por mais de R$200, mas to achando 1/2 salgado.
Marcio RL

Afinal, qual cabo de velocímetro serve para ela ? Tenho uma Virago 250 95.

Abraço :)
marciop

Amigos,

Preciso de Ajuda...

Quais são as peça equivalentes para retrovisor, pedal de freio traseiro e guidão da virago 250?

Obrigado a todos.

Abraços
Márcio Pereira
tonypf

Valdir Puiati Filho escreveu:
tonypf escreveu:@valdir cara, no mercado livre tem umas legais! Tenho quase ctz q qualquer uma que sirva em um guidão 7/8 vai servir na virago! Tem talvez que ver se suporta os dois cabos do acelerador.
Tony.. Boa Noite amigo..
Desculpe eu escrevi errado, não é manopla que procuro e sim punho. Será que tem um bem legal que eu possa colocarna minha 'neguinha"?
Valeu 8) 8)
amigo, punho que vc diz, é aquele que tem os botoes de buzina, ignição?

se sim, olha....vai ser meio dificil, pois até os de cg encaixam no guidao 7/8, porém...o chicote que é o problema, se vc quer realmente fazer isso, eu recomendo comprar um outro jogo da virago (Via ebay, se nao me engano, qualquer 80 mango vc consegue os dois lados originais! com frete) e adaptar os fios do da cg, ou seja la qual vc acha legal, e fazer uma emenda no chicote do original.

abraço!
Asfalt and trouble...
tonypf

Túlio-Rhoads escreveu:veio venho procurando mais não consigu axar nas especificações o tamnhu da suspenção diantera da 250
é impressão minha ow ela é menor q a da 535 ?
pelo q tive reparando pelas fotos é q o que deixa a virago 535 mais ''imponente'' q a 250 visivelmente falandu .. é a questão dela ser mais '' inclinada'' q a 250 entende ? pq a viraguinho 259 é mais '' reta '' q a 535 saco ?

se fosse o caso dava para colocar a suspenção da 535 ow de qualquer moto mais alta como uma trail sei la .. na 250 ? ow o encaixe é diferente?
Abrass
Obrigado desd já!
tem como adaptar isso também, no mercado livre, tem uns prolongadores de bengala, 70 mangos, dai vc aumenta em qnts cm vc quiser, sem mecher no resto, outra coisa q pensei em fazer também, é colocar um aro 20 ou 21 na frente! vai dar uma levantada, e o velocimetro vai marcar a velo correta, e nao 10% acima.

mas se ainda quiser colocar uma suspensao trail, vc tem q ver 2 coisas, se as pinças vao se encaixar na canela/bota da bengala, e se o cabo do velocimetro vai encaixar na parte de baixo, se não, vc vai ter que colocar o conjunto de engrenagens sem-fim da virago na canela da bengala, eu acho que esse conjunto nao tem encaixe universal....eu acho.
Asfalt and trouble...
Responder