Vblade 250: Ponteira

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

Monaski

cowboy escreveu:Lamento, meu amigo, mas p/ quem tem grande estatura, ele não alivia a posição das pernas não.
Acho melhor pensar em avançar a plataforma e o conjunto de pedaleiras.
Abraço.
Quanto ao comando avançado ate criei um tópico:

viewtopic.php?t=2253

Forte abraço irmão!!!! =D
Imagem
Baydir

jbortolon escreveu:show de bola...
era isso mesmo.. e essa rabeta fico muito cara de shadow... muito bala... ja vo começa a corre atras de gente p "brinca um poco" com projetos... mas a ideia do farol é boa...
será q o farol de uma virago não encaixa???

abraço

Não tinha visto esse seu post.

Não sei não. Mas o original da Vblade, já lembra bastante o da virago. Curtinho, no mesmo estilo e talz. É o bonezinho de plastico que dá outra impressão. Tira ele pra vc ver.

No meu caso eu queria um "bullet" grandão, bem ao estilo da boulevard m800, mas mil trezentos e cinquenta e dois reais é muito dinheiro. Coloquei o da Fenix da MVK que é identico. E paguei bem menos (R$200,00).

Imagem

Ficou do jeito que eu queria. Deu um trabalho desgraçado pq quiz trocar apenas a "casca" ou seja deixar o farol, lámpada e parte eletrica original e mudar apenas o casco mesmo e o aro que da mvk tem aquela curvatura invocada. Mas todo trabalhão valeu a pena. Fiz mais algumas modificações nela e em breve farei um tópico de "Vblade by Havengar" lá na seção de customização e personalização.

Ela já está bem diferentona e linda. Meu amigo que tem uma blade tbm, está maluco com a minha xD

Abraço!
Fundador do moto clube Legião Cobra MC - www.LegiaoCobra.com
ulissesmarques

Havengar escreveu:Fiz mais algumas modificações nela e em breve farei um tópico de "Vblade by Havengar" lá na seção de customização e personalização.

DEMORO!!!

Aqui gostamos MUITO de apreciar modificações! 8)
Lissão

2.13.3
CIOTTO
Contato:

caraca! tanto a preta quanto a prata ficaram show de bola. valeu tambem o toque sobre a pedaleira de descanso, pois tenho 1,91cm e achava que ia me ajudar em algo já que mesmo o apoio de pé sendo plataforma minhas pernas ficam dobradas
Monaski

CIOTTO escreveu:pois tenho 1,91cm
Opa, mas um "Vblader" por aqui, seja bem vindo parceiro, e temos quase o mesmo tamanho, pois tenho 1,92 de altura... :D
Imagem
ThalesS

Comprei um Vblade agora (aos 51 anos) e to afim de deixar ela com cara de boober...
A primeira coisa que queria fazer era trocar o paralama traseiro, por um menos recortado e um pouco maior (na circunferência - deixar ele mais perto do chão)
E o banco (acho o da minha horrivel).
Acho que com essas coisas já mudava a cara dela
Outra pergunta
A minha veio com a plataforma esquerda quebrada (uma grana)
Voces acham que se colocasse uma pedaleira normal (se é que existe) ficaria legal?
se positivo, alguem pode me indicar que modelo serviria... ou teria que adaptar?
Abraço
Thales
jbortolon escreveu:opa.. beleza gente.. seguinte...

tenho uma Vblade..(tava quase nova.. tem 2000 km)e graças a um infortunio eu acabei "lixando" algumas coisas dela como filtro de ar e escapamento.. graças a um onibus q me fechou.. agora ja recuperado e pronto p atropela qlqr onibus da empresa q me fez gasta uma grana p por a moto rodando to pensando em começa a customiza a belezinha.....

surge as duvidas...

1- aquela proteção q tem em cima do farol enche muuuuuuuuito o saco.. principalmente qndo esta endando contra o sol, pesoal q tem a mais tempo fez oq?? eu tava pensando em tira, mas fica feio.. fica muito vazio... dai surgiu a ideia de pinta da dor da moto(prata) mas dai fica estranho tendo em vista q ela eh muuuuuuito cromada... dai fiquei na deriva...

2- escapamento.. como ralo legaaaal o escapamento nem pus outro de fabrica pois acho ele UUUUUURIVERRRRR dai fica a pergunta.. qm já tem e mudo, conseguiu aonde por quanto e como fes a instalação??? pq a vblade tem o agravante da curva de escapamento de enfeite dela..(analisando legal a moto da p ve q é de enfeite mesmo, pq a de verdade "desemboca" na curva q sai pela frente...)

fico no aguardo de alguma luz...

abraço...
Thales
Monaski

Olá parceiro, relamente a plataforma é bem caro mesmo, lembro que uma vez comprei uma para um Vblader la do Rio se n me falha a memória, pois só tinha aqui no Pará e a loja n despachava... :P

Mas acho que tem como sim adaptar uma pedaleira...

:D
Imagem
NunesBoy

eu estava animado pra comprar um importado. no ebay cha, se procurar.

tb tem em sites de motos, tipo o brassballbobbers, dentre outros.

ctza que terá que fazer adaptações, mas nada que uma graninha e um torneiro conhecido não resolva.

eu por exemplo vou colocar o meu avô pra trabalhar...kkkk

falei com ele esse fds. iremos fazer umas partes que preciso. mas não empresto ele pra ninguem.
Monaski

Que legal Nunes,

Vc poderia postar umas fotos...

:D
Imagem
NunesBoy

com ctza monaski.

primeiro tenho que arrumar o escape dela. meu pai destruiu ele num dos pacotes que levou, e no lugar soldou um cano horrorível de feio.

mas agora peguei o bojo original que estava com ele e vou fazer igual do Mugle. é facil e barato. cano de 3 polegadas de inox tá 85 pila. só soldar e já era.

depois parto pro pneu, que já está indo. vou tentar colocar um 150 ou 160. fazer aquela gambiarra que tem em outro site da vblade aí...colocar mais um gomo na corrente e umas arroelas na coroa. acho que dá certo.

ainda tenho que fazer um acabamento no tanque, pq ele conseguiu amassar. falta só mais um retoque de massa e pintar.

depois ainda tem a embreagem. mas essa faço fim do mês já. vou precisar trocar os discos. ta patinando.

daíííí, se eu não vendê-la até lá, farei o comando avançado.

se até lá ela não der problema, eu fico com ela. Mas ctza que vai dar pau algum dia e eu vou ficar puto.

de qualquer forma, posto fotos sim.[/img]
Responder